Céu Noturno > Recomendações

Nanahoshi

01/09/2015 às 18:44
Essa é a primeira história que recomendo sério.
Eu sou particularmente cri cri com histórias (leitora exigente da pega e.e). E eu ando suuuuper enjoada pra histórias de romance.
E é realmente de se admirar que logo uma história de romance tenha arrancado minha primeira recomendação.
Primeiramente, eu agradeço imensamente por ter escrito essa fanfic. Qualquer fã de Naruhina se sentirá imensamente grato ao ver sentimentos que Kishimoto expôs para nós em The Last e no decorrer de toda a história que envolvem Naruto e Hinata.
O que mais me impressionou na história é que a fanfic é como uma agulha com um fio. O tecido que irá costurar é toda a história de Naruto (clássico, shippuden, the last). Ela passou em cada ponto significante de demonstração dos sentimentos da Hinata por Naruto, inclusive momentos que não foram abordados no The Last. Por pura exposição, os haters chorarão ao ver que, sim, Hinata é a unica garota digna de ser a esposa do atual Hokage de Konoha. Adorei o uso dos versos (gostaria de saber de onde tirou eles :3), que deu um toque extremamente poético. Todas as situações foram verossímeis, não houve nenhum sentimento forçado (odeio cenas sem pé nem cabeça e.e) E OBRIGADA POR CONSERVAR A PERSONALIDADE DOS DOIS !!!!
Todo fã de Naruhina deve ler essa fanfic curta (bom pra quem n tem muita paciência pra ler longfics) e MA-RA-VI-LHO-SA! Fãs de histórias de amor também (e se convertam para o universo de Naruto pf). E os haters claro! Simplesmente aceitem QUE-RI-DOS (To frisando isso pq ainda tem gente implicando com o fato de o Naruto ter casado com a Hinata). Enfim, eu poderia escrever uma redação completa de 277321837217 de linhas sobre os pontos que me encantaram dessa fanfic, mas fico por aqui pq senão vai ler a minha recomendação quilométrica! Querida continue escrevendo assim por favor! O mundo precisa de escritoras como você! E os fãs de Naruhina também! Beijos mil e 2bj no ombro pro recalque dos haters passar longe ! Yey!