Inevitável > Recomendações

jessiicaa

10/04/2010 às 00:51
Aaaah, essa fic é muito boa, muito mesmo ... é diferentes das outras, engraçada, e não é só JakeeNessie, é Jake/Nessie, e Mel ... Podem ler que tenho certeza que não vão se arrepender ! ;)

elizabeth beans

11/04/2010 às 02:19
Então, acho que nem preciso por aqui que sou mega viciada nessa fic mas vamos começar dizendo isso só pra deixar BEM CLARO! Desde a minha subita loucura em escrever uma fic Jake/P.O. (minha baby, "A patricinha e o Lobisomen") que eu não me deparava com uma historia de que gostasse tanto e com uma Nessie que dá gosto de ver sendo trocada!!! A Mel é um maximo... super amo, super quero mais dessa fic envolvente e se vc não leu: O QUE VC TA ESPERANDO??? Pq, serio! É TUDO DE BOM!!! *_* Vai ler logo, tipo

Glaucia_08

07/03/2011 às 03:19
Uma história pequena porém emocionante,mostrando como uma menina pode reacender o sol em Jacob e todo o desprendimento que ele teve apesar de suas convicções para salvar a vida de Melissa.

FLAVIABLACK

11/08/2011 às 13:49
Simplesmente amei essa fic, é o tipo de história que você começa e não deseja parar enquanto ela nãoa caba.... Prende a atenção do leitor e ver o jake com outra foi uma bela sacada da autora... Miojo meus parabéns...

caonuclear

29/05/2014 às 13:32
Bom, não recomendo uma Fic se tiver medo da opinião daqueles que ousarem acreditar em mim, a lerem e depois quiserem me matar. Mas esta aqui é realmente o máximo. Sim, você vai querer matar a autora em alguns momentos, mas isso é, na minha opinião, a prova viva que ela atingiu os objetivos propostos, despertando muuuita simpatia por um personagem criado a partir do zero, com uma personagem tão marcante que eclipsa os criados pela Meyer. Leia, aproveite e divirta-se... Ah! E comente. É o melhor combustível para uma mente criativa.
Parabéns pela FIC>

IthyCJ

07/05/2017 às 17:42
Ain tenho que recomendar essa fic, pq ela ela é muito fofinha e mostra o imprinting de outro angulo, sempre fiquei com o pé atrás por o imprinting restringir o lobo à apenas uma pessoa, mas aqui mostra que não, que o lobo é feliz com a pessoa sendo amante ou apenas amigo, e que ela pode encontrar o amor em outro alguém. Quem curte JakeNessie pode ler sem medo do final, pq vc acaba querendo que o Jake fique com a Mel. Super recomendada :)