Quando você passa > Recomendações

Anônimo

27/08/2015 às 15:30
Quando você passa... É um universo encantador, a cada pequeno detalhe da narrativa, você ganha um pouco mais de amor, mais encanto e mais fofura. A cada pequena palavra, você se torna mais viciado e mais contente por ter apreciado essa bela leitura.

A grandiosidade desse texto é inacreditável, pois a escrita é afável, delicada e combina com cada ponto da história, além de ser impecável. A personalidade de ambos os personagens condiz, a história... Nem se fala!

Você se encantará também se der a chance: quando você passa... Não vai esquecer nunca mais. ♥

FheryChan

24/01/2017 às 08:27
'Quando você passa' é o tipo de fanfic que anseio muito achar. E que sorte a minha, encontrei! É uma one-shot que representa desde o primeiro parágrafo até o último, a essência verdadeira de Naruto e Hinata, que tanto sinto falta na maioria de fanfics existentes do casal. Fofura é o que define, totalmente. Mesmo que seja aquele velho clichezinho de colegial, a autora consegue nos seduzir com sua ótima narração e com acontecimentos simples, mas carregados de muitos sentimentos e significados. Simplesmente, amei! ♥

AndreUzumaki511

10/02/2020 às 10:37
Não é tão normal a mim recomendar uma oneshot, mas eu seria desleixado e muito insensível ao me deparar com uma belíssima e muito sensível história igual a essa, e não recomendar!
Estar aqui uma belíssima e sensível oneshot naruhina, creio que deva ser lido por todos fãs deste crush.