Amor à venda. > Recomendações

Caroline

22/02/2016 às 10:06
A história te prende do início ao fim: A leitura não é exaustiva, o enredo é instigante e os personagens surpreendentes. Aliás, o mais importante nessa história são as surpresas que acontecem mentalmente com os personagens, que nos fazem ficam ainda mais surpresos e envolvidos com a história!
Tanto Gilan quanto Vincent possuem passados comoventes, presentes estressantes e futuros interessantes, o que nos faz sentir empatia por ambos! É difícil saber de qual lado ficar quando se está em uma impasse da históra: todos os personagens conseguem se tornar seus favoritos, até mesmo os vilões.
Se envolva nessa intrigante história romântica, sofra, ria e seja pleno com todas as emoções sentidas em Amor à Venda! Vale à pena!

Pola

22/02/2016 às 23:11
Amor à venda foi sem dúvida na minha vida uma surpresa. Uma linda e apaixonante surpresa. Eu não proucurei a história, achei por acaso , li o primeiro capítulo e bum!!!!
Surgiu uma paixão.
A história faz com que todos nossos maiores sentimentos sejam despertados.
Não sei você, mas eu me apaixonei, chorei, odiei e me apaixonei novamente junto com cada personagem. Gilan não é uma garota frágil e perdida. Ela é todas nós: fortes porém meigas, decididas porém justas e carinhosas. Ela é sem dúvida uma mulher que merece ter sua história contada.
Os outros personagem não são diferentes. Um são amados, outros odiados. Mas fazemos isso juntos. E eu gosto disso. Estamos todos submersos na mesma sincronia esperando o próximo capítulo. Leiam! Vocês vão se apaixonar!

LoveBell

09/06/2016 às 14:05
Amor a Venda é uma história tão maravilhosa que acaba te envolvendo de uma maneira tão intrigante que acabamos não conseguindo parar de acompanhar a fic. A história nos apresenta problemas reais da vida de uma pessoa, o que acaba nos fazendo sentirmos mais próximos dos personagens. Os personagens principais nos cativam desde o primeiro capítulo, a autora com sua ótima escrita e narrativa dos fatos nos faz repensar nossas opiniões, até mesmo a respeito dos vilões. A descrição dos lugares e sentimentos é ótima. As mulheres são apresentadas nesta fic como pessoas de sucesso guerreiras e trabalhadeiras. Adoro quando a fic expressa a igualdade de gênero em todos os ambientes. Seja na casa, no trabalho e no círculo social. É um dos fatores que não nos deixa odiar tanto a vilã da história e que nos faz amar mais ainda a mocinha Gilan. Não posso deixar de mencionar o fato de Gilan conseguir amansar o Vincent, que é um "amor"...kkkk
O que quero dizer com tudo isso é que vcs não vão se arrepender de ler. Vão se amarrar desde o começo. É uma história que todos podem ler, de mamando a caducando.... Hahaha
Se preparem para viver uma história de amor diferente e intrigante.

Anônimo

01/07/2016 às 21:34
Amo amo amo demais amor a venda uma história que vale a pena de ler com personagens esselentes que quanto mais nos se aprofundamos na trama mais te deixa curiosos e anciosos e que cada capítulo deixa um gostinho de quero mais e eu confesso que sempre venho ver se tem capítulo disponível rs por isso que eu recomendo Amor A Venda.

Jéssica Rodrigues

25/08/2016 às 14:49
Um ano de Amor à Venda!!!!
Um ano de uma história maravilhosa e empolgante, que sempre nos faz terminar um capítulo com a sensação de quero mais!
Personagens envolventes, enredo bem construído e emoções a flor da pele a cada palavra. Demorei, mas não poderia deixar de recomendar essa fic que se tornou motivo de espera semanal pra mim. Escolhi essa data para comemorar e dizer a Nina parabéns em dobro: Pela bela trama e pelo aniversário de um ano nos emocionando.
Poucas vezes encontrei uma fanfic tão bem escrita. Raiva, amor, ciúme, frustração, decepção... Tudo se mistura e o resultado é impressionante, nunca se perdendo ou diminuindo o ritmo eletrizante e cativante dos primeiros capítulos.

Parabens Nina Olli!!! Sua história é maraaaaa!!!!

Leio, aprovo e super recomendo!

Leticia Sama

05/09/2016 às 00:06
Uma historia intrigante, envolvente, emocionante e principalmente, mto bem escrita. A motivação de cada personagem e a descrição das cenas me envolvem de tal forma que ja fiquei madrugas lendo porque não aguentava esperar para saber mais. Uma fic muito mais que recomendada para quem gosta de romances construtivos. Parabéns e continue assim com essa linda história =D

Lana Ariel

27/01/2017 às 22:04
Eu ia esperar essa história acabar para recomendar, mas não aguentei pq nao importa o final q terá, não tem como eu me decepcionar. É bem escrita, empolgante, vc fica curioso para o próximo capitulo e todos os personagens são mto bem desenvolvidos, sem contar que a autora sempre responde a gente e é uma simpatia. Eu sou apaixonada em Amor à Venda. É o tipico clichê mas contado de uma forma diferente, sem frases feitas ou de efeito, nao é genérico, é totalmente criativo e viciante. Gil é uma heroína que sofre mas não se deixa vencer, ela é meiga e forte e ela tem um pouco de muitas de nós mulheres. Vincent poderia ser mais um tipico machista, ciumento e possessivo de fanfic, mas ele nao é!! Ele tem seus problemas, mas ele é coerente em todas suas atitudes, ate quando ele faz merda dps a gente entende, isso me chamou a atenção, como todos os personagens sao reais sem romantizar atitudes escrotas. Terminando, se fosse um livro eu com certeza compraria. Parabéns Nina... que vc escreva mtas outras historias tão boas quanto essas.