Dramione - Start a Fire > Recomendações

myleti

06/09/2015 às 17:59

O que dizer dessa fanfic? Bom, não sei, porque, realmente, não há palavras, não há nem ao menos uma palavra para descrever a fanfic. "Perfeito" não é o bastante para dizer, então...Perfeitástico? Talvez...Perfeitamente Perfeitástico? Algo assim...Sua escrita é tão magnifica! Não sei como consegue escrever uma fanfic tão diva! Sinceramente, não merece palmas, merece o Tocantins todo! Eu juro mesmo que foram poucas as fanfics que eu li que realmente me fizeram suspirar, me encantaram e que me deram uma grande inspiração de algum modo macabro. Então, nada mais justo do que fazer uma lista das fanfics que indico. E uma delas, é esta!Essa foi uma das poucas fanfics que realmente me fizeram chorar e que me encantou com metáforas. Tudo nela é singela e de um modo tão sutil que me deixou encantada mesmo.Quando eu li o título, fiz o famoso "julgar fanfic" (e tenho nojo de mim mesma por ter feito isso, veja só, agora, eu estou até recomendando-a). Achei que seria uma fanfic clichê e tal, entretanto eu li a história só para acalmar minha curiosidade e não me arrependo. A escrita é altamente envolvente e a história também. Os capítulos, eles são muito bem escritos e descritos. E estou aguardando a continuação.Eu achei essa fic uma PERFEIÇÃO desde o primeiro capítulo.Na verdade PERFEIÇÃO é pouco, como eu ja falei mas ok...Falta palavras para descrever essa fic,bom pode estar no começo ainda,mas isso não quer dizer que nao seja boa !Bom a recomendo autora por fazer algo simplismente divo! Mas principalmente porque essa historia é viciante,e,te encanta desde o primeiro capítulo.Tá,agora estou oficialmente sem palavras...Leiam pois não irão se arrepender.

Mareena

06/07/2016 às 21:13
Nunca é tarde para uma recomendação, não é? Talvez eu esteja um pouquinho atrasada para isso, mas não poderia deixar essa história passar em branco sem que mais pessoas a conhecessem... Se me perguntassem como encontrar uma história com um toque clichê, uma escrita envolvente, com personagens cativantes e repleta de enigmas eu diria sem dúvidas que essa seria a história perfeita.
Falando sério, se isso virasse um filme eu veria uma, duas, três, quinhentas vezes e não me cansaria.
Só tenho a agradecer a essa autora maravilhosa e BRILHANTE por compartilhar essa história incrível com a gente.
Eu estava lendo e ficava pensando, meu Merlin, como alguém consegue arquitetar as coisas desse jeito e fazê-las se encaixarem tão perfeitamente?
A história é como se fosse um quebra-cabeça em que ao decorrer dos capítulos as peças vão se encaixando e quando chega no final você pensa "já acabou?" e percebe "meu Merlin, como nunca pensei nisso antes?".
Como eu gostaria de ter a criatividade dessa garota... Ah como eu queria produzir uma história que chegasse pelo menos aos pés desta!! Espero ter convencido muitas pessoas a lerem essa história, porque realmente vale a pena... Beijoss

mione

11/10/2016 às 12:22
Tentando achar palavras pra descrever essa fic e não consigo encontrar um adjetivo que esteja além de "perfeita".
Que história!! Estou impressionada com cada detalhe, com o enredo incrível, com as reviravoltas, com a criatividade, com o romance, como a trama se desenrola, como todas as particularidades se encaixam...
Amei o jeito que a autora desenvolveu todos os personagens e o amor "Dramione".
Essa fanfic é definitivamente uma das minhas preferidas no momento.
Vale a pena ler e reler diversas vezes.
Se você está lendo essa recomendação e pensando se deve ir adiante ou não, clique imediatamente no primeiro capítulo!!