loey

22/10/2015 às 12:44
Sinceramente, eu não gosto muito de fics originais - tem exceções - mas, essa é a melhor que eu já li! Caramba, ela te puxa para você ler, reler, e reler mais uma vez! Isso parece aqueles drogados, sabe? Fuma uma vez, fuma outra e começa o vício. Bom, aconteceu o mesmo comigo - só que aconteceu com a fic ~ '-' )
Amei essa fic, ainda mais ela mostra uma realidade aqui no Brasil... E ela é tão diwa que não consigo falar mais.
Estarei na Casa do Brooklyn.
Kissus.
Dudaah Zils.

Barbie

18/11/2015 às 16:36
Raramente eu encontro uma original que seja interativa, e geralmente quando encontro, não são boas, mas essa é muito melhor que a maioria das fanfics, não é clichê, "a garota nerd que se apaixonou pelo garoto popular", ainda bem, que eu não vi algo assim :v
E a Ash é a melhor pessoa do século, :v
Bom, não tenho muito a dizer, mas :v
Eu amo essa fanfic, sério, só pra dizer mesmo. :v

Bjs ♥

Louquinha Negra

08/01/2016 às 22:06
Não sou muito de recomendar histórias, mas OMG! Esta história é muito perfeito! Cada detalhe, cada palavra e cada letra é muito perfeito e encanta qualquer um( mesmo que não esteja participando!) Além dos personagens serem cada muito especial, a autora é a melhor!( tia happy!!!!) A Julie é uma ótima personagem principal, e seus shipps são cada um mais perfeitos! Ainda nem sei qual shipp eu torço( risos) Thomas nem vou falar, quero logo dar uma na cara dele! Os personagens interativos são ainda mais perfeitos que qualquer outra coisa! Os capítulos são longos e só muito bem escritos! Ta, não sei como descrever esta história, mas só sei que ela é perfeita!