Estarei sempre ao seu lado > Recomendações

larissacosta

26/08/2015 às 15:51
bem não sei por onde começar! mais quero dizer que amo muito essa historia! começou com um pouco de drama!depois veio romance! nossa eu amei! muito perfeita! o romance! eu amo quando você atualiza!! eu do um treco aqui de tanta felicidade! espero que você não pare e muito desista! hahah amo muito!!

anhinhalove

26/08/2015 às 17:00
muito perfeita! com muito romance! muita aventura! algumas partes de Drama! gente amei! parabéns por essa fic! é muito perfeita! meus parabéns! eu resolvi recomendar,pq ta tudo muito perfeito! amei sua fic! por favor não para! continua! hahah! amo ! de paixão! vocês tem muito talento! quem ler nunca se arrepende! por que é muito boa!

Bih Silva

26/08/2015 às 20:35
Super amei e super recomendo essa história é demais ja começou com aquela aventura, mistério e paixão mesmo se tratando de violetta, e é muito diferente das outras fics germangie tem aquele toque especial que somente vocês sabem dar e quando acabar essa história espero que mais gente curta essa história porque ta demais mesmo super recomendo

julipereira

14/12/2015 às 19:39
oie vim recomendar essa historia maravilhosa! que eu super amo! sabe aquela historia que quando não atualiza vc fica desesperada pois é! a sua é o caso ela é muito perfeita! tem drama, romance amizade! tudo de bom ela possui! é muito maravilhosa! eu acho que vc super merece tudo isso esses quase 200 comentários 3 recomendações! pw ela é muito boa! acho que eu ja deixei bem claro que eu amo germangie! então vc realmente merece! ♥ nunca abandone ♥

leonettas2

24/02/2016 às 11:11
Tá legal, o que devo dizer sobre esta fic? Talvez o certo seja dizer que ela é simplesmente perfeita. Mas acho que é pouco. Perfeita é muito pouco. Esta fic é, definitivamente, a melhor fanfic que já li em toda minha vida de leitora. Sério mesmo.
A escrita desta fic foi o que me chamou a atenção logo na sinopse, vejam só, foi daí que tive interesse em acompanhar a história. O título desta fic também já é algo perfeito, dá uma sensação de leveza e romance. Não sei se estou dizendo coisa com coisa, mas vou prosseguir.
O personagem principal narra a história de um jeito tão incrível que às vezes fico me perguntando: Espera aí, e se isso for real?
A cada capítulo, a cada linha, algo te prende e te faz querer continuar a ler, e voltar para ler mais um pouco. É um romance cheio de emoção e totalmente viciante. E todas os lemos tão bem descritos, os sentimentos do personagem invadindo os nossos sentimentos… Essa fic é genial! Com certeza, você não se arrependerá de ser uma leitora apaixonada por estarei sempre ao seu lado.
Aliás, não poderia falar da fic sem citar a autora, a escritora linda e com um talento maravilhosamente encantador. Ela é tão incrível que faz você querer tê-la por perto. Não pra pedir spoiler (talvez sim -q), mas para abraçá-la bem forte e dizer: Cara, você é genial!