Espera(nça) > Recomendações

Belyhime

13/02/2016 às 00:38
Bely, por que você está recomendando essa história?! Simples: ela é incrível.
E não falo apenas do enredo ser incrível, falo também da forma como a Lalye transmite as emoções da personagem ser incrível, que é com certeza o diferencial desta fanfic.
Essa história prende o leitor de uma forma inacreditável e inimaginável, desde o primeiro capítulo o choque é grande, e ele não diminui, pois a cada atualização, eu como leitora fiquei com o coração na mão.
É uma coisa bem engraçada, porque eu fico com este enredo na cabeça, pensando nos possíveis desfechos e entrando em pânico quase em seguida ao me dar conta de que esta não é uma escritora qualquer, que esta é uma escritora com uma mente diabólica! haha Mas a espera(nça), é a última que morre, né?!

Vale muito, MUITO a pena dar uma conferida neste enredo, e não falo isso por ser amiga da Lalye (Sim, apesar de nos falarmos apenas por comentários, eu te considero uma amiga e uma escritora incrível, desde que você publicou Menina ♥), falo isso pela fanfic te deixar com o coração apertadinho a cada novo parágrado, e por ser avassaladora do começo ao fim.

E Lalye, apesar das dificuldades que você enfrentará este ano, não pare de escrever, você tem o dom da escrita, explore cada vez mais isso, e tenha a certeza que eu estarei na primeira fileira para te aplaudir de pé em todo e qualquer projeto.

Leiam Espera(nça), é uma história única e sensacional!

Anônimo

27/02/2016 às 04:34
Eu não sou um grande fã desse ship, mas a forma como um escritor escreve acaba por fazer você examinar a questão por outo lado, faz você ver aquilo que você não está vendo, enxergar detalhes ainda não percebidos. Espera(nça) é uma fic que deixa qualquer um na esperança, na espera do que vai acontecer, na espera do próximo passo da história de Sakura e de Syaoran, sem todo aquele romantismo meloso e apaixonado, mas sim com um realismo pé no chão e um forte suspense, sem deixar de abordar a relação dos dois. Se o realismo na literatura começou com a abordagem de temas psicológicos, o realismo na fic é exatamente essa fic: um exame atento da "cabeça" da Sakura. Recomendo para todos os que querem dar uma "pausa" no romantismo e quiserem ver a relação de Sakura e Syaoran com um olhar mais maduro e adulto!