Formatura > Recomendações

Annie Teller Odair

20/08/2015 às 21:24
Uma das melhores Originais que já li, a autora escreve muito bem e dá uma leveza ao texto. É algo romântico, porém sem ser muito clichê. Acaba sendo um pouco clichê por ser uma história entre duas pessoas, mas o ponto principal, pelo menos ao meu ver e pelo que entendi não a história que acontece envolta do casal e sim as diversas relações que temos.
É uma história cativante e que mesmo sem querer te faz pensar, essa autora é assim, ela consegue pegar temas que já estamos cansados de ouvir e os transforma em algo que se já pensamos, nunca analisamos direito e ela é super fofa e atenciosa com os leitores dela.
Ela tem um dom e eu espero que assim como eu, vocês possam ser capazes de reconhecer esse talento. O taleto de pegar temas que já caíram no nosso cotidiano e nos fazer pensar sobre esses temas.
Quase nunca recomendo as fics que leio, mas essa não tem como não recomendar. Eu garanto que ela merece que review, cada acompanhamento e cada recomendação.
Beijos e espero que se encantam pela fic tanto quanto eu.

Isabelle Furhman Ludwig

20/08/2015 às 21:44
Por que você deveria ler essa história? Porque ela é leve e apesar de te fazer pensar um pouco, também pode ser lida naquele momento em que você precisa de algo para esvaziar a mente. É romântica, porém sem ser clichê e tem a dose certa de fofura, não fica melosa e nem cansativa.
A escrita é bem dinâmica e a autora é super cuidadosa na hora de escrever o texto e de publicá-lo, além de ser cuidadosa e atenciosa com os leitores também.