Casada com Tony Stark > Recomendações

Anônimo

31/01/2016 às 23:31
Meu Deus do céu... O que eu posso falar sobre essa fic... TUDO! Irei falar absolutamente tudo que eu senti enquanto apreciava essa perfeição.
A bruna.Quem poderia escrever uma preciosidade com um casal tão diferente como esse???.. A bruna
Eu SEMPRE me pergunto: De onde a bruna tira essas ideias tão magnificas???
As personalidade dos personagens são fielmente descritas aqui, isso eu te garanto. Teve uma parte que o meu coração começou a acelerar e já comecei a suar, foi tenso. Fiquei sem ar várias e várias vezes em quanto lia tudo, sem mentira alguma.
Até algumas horas atrás jamais imaginaria que iria chorar lendo uma fic?Mas Aconteceu,se aconteceu! foi um rio de lágrimas,Shippo Forte Iron Widow!
Acredite é bem dificil encontrar alguém que shippa esses dois

Anônimo

04/03/2016 às 18:47
Demorei a recomendar mas estou aqui,certo? Certo. Casada com Tony Stark é A História, não é o tipo que os personagens se apaixonam no primeiro capitulo, ela vai acontecendo e quando você acha que vai acontecer algo BOM! Não acontece. E isso é uma coisa boa, porque você autora dessa historia maravilhosa, prende o leitor e faz com que a gente devore os capitulos e queira mais! Hoje foi o ultimo capitulo, estou tão triste, eu amo essa fanfic e é uma pena saber que eu não vou mais receber uma notificação avisando que tem capitulo novo. Mas em fim, Casada com Tony Stark é incrivel e eu recomendo MUITO para todo mundo. Eu não shippo a nat e o tony, mas com uma fanfic dessas é meio impossivel! E obrigado por ter escrito, a tua história é perfeita, parabénss ♡