Descendants 2 > Recomendações

Kikonsam

29/09/2015 às 18:54
Confesso que vim para essa fanfic com receio. Primeiramente o fato da categoria de "Descendentes" ser propinça a ter fanfics ruins com má escrita e histórias cafonas. Mas devo dizer que, apesar de um título que deixe a impressão de a história ser tão cafona quanto as outras, eu me surpreendi com o conteúdo bem narrado, sem apelação e bem desenvolvido de "Descendants 2", só tenho a agradecer á autora por estar escrevendo uma história tão boa com uma trama tão envolvente quanto essa, e que me fez acreditar que ainda pode se existir fanfics descentes de "Descendentes". Por isso recomendo a todos que leiam e se surpreendam assim como eu.

Fucksoo

01/10/2015 às 19:16
Confesso que, quando vim ler essa fanfic, tive um certo medo do renomado "novo". Novos personagens, rotina diferente do que sempre foi, tudo isso me assusta em uma história. Porém, descobri que isso não é nada nessa fanfic. Ela simplesmente envolve todo o mundo de Descendentes, o meu medo de meus queridos personagens "sumirem" da história não foi alimentado e isso me deixou super feliz. A história é feita caprichosamente e com um total de palavras do qual não você não se cansa de ler (ou como eu, deseja que se tornem maiores). O enredo novo e a história original se entrelaçam maravilhosamente e isso é um colírio para os olhos de leitores exigentes dessa categoria. Recomendo essa história com grande amor e ansiedade para que outros venham ler essa obra prima.

Filha de Atena

10/10/2015 às 11:26
Como descrever o tanto que essa fanfic é maravilhosa?! Ela é muito, muito ótima, não tem erros, a autora sempre responde os comentários e a história é tão perfeita! Eu amo e checo o site todos os dias para ver se ja foi atualizada! A história é leve e te deixa curiosa para saber mais, é como um livro muito bom, que você tem vontade de ler todo em um dia! A história é uma continuação de descendentes tão perfeita e sem copiar nada, que eu acho que poderia ser comprada pela Disney para ser o roteiro do segundo filme!!!!!! Quem ler vai ficar maravilhado tanto ou mais do que eu! Essa em minha opinião é uma das melhores fics da categoria!!!

Infinity

14/12/2015 às 18:36
Não gosto de mentir para ninguém , e eu digo eu sou muito preguiçoso , no hábito da leitura, mais esta fanfic mudou o meu jeito . Nossa essa história é simplesmente perfeita, não tem nenhum erro de português , e se tem me passa despercebido pois a história é tão incrível e divertida e fofa e etc... Nossa adorei que colocaram aqui o Ben e a Mal , o Doug e a Evie,... simplesmente eu adorei, amei. Meus parabéns eu recomendo que vocês leem esta história pois se eu fosse o diretor do filme eu usaria a história dela no meu filme e eu teria a certeza de que iria bombar sem dúvida nenhuma. Agora é espera os próximos capítulos que espero que aconteçam logo porque eu estou mega ancioso por isso , estou aqui em casa , tremendo de anciesade , continue porque eu amei de paixão a sua história . Beijos ^^