Xeque Mate > Recomendações

Skye

23/08/2015 às 21:41
PAREM O MUNDO E VENHAM LER XEQUE MATE, GENTE, PERFEITA DE MAIS...Sério, tem só três capítulos e eu já to chorando igual um bebe e totalmente chocada!!! Meu subconsciente tava meio que gritando na minha cabeça "recomende Xeque Mate logo" e cá estou.
Uma história Bamon? Xeque Mate. Um romance cheio de reviravoltas? Xeque Mate. Vilãs realmente maladas(até de mais)? Xeque Mate. É sério, tudo de legal no universo das histórias foi reunido e posto em xeque Mate, fora que autora escreve super bem e as cenas são super detalhistas, essa é de longe uma das melhores que eu já li de TVD. Lady Allen está de parabéns (To digitando com os pés porque com as mãos do aplaudindo a fanfic)

vicki

24/08/2015 às 13:29
Cá estou eu para recomendar Xeque Mate, para vocês que gostam de ler recomendações antes de ler a própria história... E MEU QUERIDO, ACREDITE, VOCÊ VAI SE A-PA-I-XO-NAR POR XEQUE MATE!!!!
1° motivo: bamon. BA-MON. BAMOOONNNN!!! Melhor shipp de TVD (na minha opinião, é claro) Sempre achei Elena muito sem sal para o Damon, e to super-feliz da Nina Dobrev não estar mais em TVD (sem ofensa aos fãs). Logo Bamon não, Bamon é vida!!!
2° motivo: Fanfic da Lady Allen. Para quem não conhece, Lady Allen é uma das melhores ficwriter que o Nyah! teve prazer de receber... Acredite, vão se apaixonar por ela!! Cada fic melhor que a outra...
3° motivo (mas não menos importante): É O ENREDO!! De que adiantaria ser Bamon, ser bem escrita se não tivesse um enredo que te prendesse? Pois saiba, Xeque Mate não chegou nem ao 4° capitulo, e já me fez chorar que nem uma condenada, já me fez ficar apaixonada pelo enredo de um modo inexplicável!!!
VENHA LER CAMBADA DE VAMPIRE MANIAC!!!

Nyx

15/09/2015 às 22:09
Eu não sou muito de recomendar, mas essa merece. É realmente vem escrita, o que é uma coisa que eu julgo muito, e até agora não achei nem mesmo um erro ortográfico, a escrita e super formal e detalhada. E se você gosta de animação e barracos dos bons, acabou de encontrar, quase todo capítulo tem um, definitivamente está longe de ser um fic parada. E quando você lê um capitu, quer o outro na hora (alias, essa recomendação é até uma chantagem para a autora postar logo, por mim ela postava todo dia) e na questão estrutural também não achei defeitos, coerência, enrendo.... Tudo maravilhoso. Sem falar na tal animação feita pelos mocinhos/vilões ( nem da pra saber quem é qual) . Só leiam logo e vejam se estou errada.