Vania Mellark

19/09/2015 às 19:20
As pérolas intocáveis é uma das historias
mais linda e encantadora que eu ja le ,
Amei pela Autora ter colocados meus
Casais prediletos juntos ficou
MARAVILHOSO O Enredo é otimo a historia
não é cansativa é envolvente, você se
sente presa nela e nem percebe é INCRIVEL.
A Cada capitulo eu fico mas sorprendida com
Desenrolar da fics Eu fico mas apaixonada
por ela. Eu amo hst de Epoca quando Eu ve
Ela ja percebe que escritora ia me prender
nela, GEANESB escreve perfeito essa é primeira
OBRAS dela e muitas que venha pela frente ela ta
de PARABENSSS A historia é excelente.
Agora vou falar um pouco da fics , oque vc vai
encontrar nela , vai ter muito amor proibido , brigas ,
Entrigas e muitas surpresas , Agora vc ta curiosa pra saber agora so lendo pra conhecer essa bela historia .
Acredito que vc vai amar As perolas intocáveis.
❤❤❤❤❤❤

whatahellisyou

28/09/2015 às 02:37
Demorei para fazer a recomendação por um único motivo: Não encontrava a palavra exata que definia meu sentimento por essa fanfic, porém, agora eu sei: Encantada. Como eu disse no meu primeiro comentário, eu tenho uma história com contos, fanfics, livros, o que for, que remeta a histórias de época. Primeiro porque sou muito exigente, com figurino, descrição dos locais e pela cultura em si. Segundo porque algumas vezes, o linguajar se torna de difícil interpretação, então gosto de quando algumas partes são "adaptadas" sem perder a riqueza das palavras, mas que tornem a leitura mais fácil.E o que muito me agradou nessa fanfic é exatamente isso! A descrição te transporta para os locais, te faz imaginar as vestimentas, tudo se torna adequado ao que deve ser passado. Foi então que decidi falar sobre essa maravilha. E se eu soubesse usar o português antigo corretamente, diria algo como "Estou deveras encantada com esse enredo". Você se apegará aos personagens, aos romances, se irritará com os malfeitores, se divertirá com os momentos de confusão... Se conectará a tudo. Ame as pérolas, e desejem conhecê-las, cada uma com sua essência, sua personalidade, seu carisma. Todas encantaram de alguma forma.

C2AmandaC2

04/10/2015 às 19:45
O que dizer sobre essa belíssima história ?? Ela é perfeita, drasticamente emocionante, romântica no ponto, ela atiça a minha curiosidade ao extremo, porque cada vez q eu leio um capítulo eu já quero saber o próximo, não acompanhei desde o começo, porém quando encontrei, li tudo em um dia kkkkkk tamanha era minha ansiedade. Eu choro, amo, dou risada, sinto raiva, todos esses sentimentos eu vivo junto com as personagens. Eu só tenho q dar os meus parabéns a vc (Geanesp), por conseguir passar tanta coisa na história e deixa-lá perfeita a cada capítulo!!!!!! Virei sua fã de coração... Vc cuida dos pequenos detalhes, deixando tudo tão realista, eu consigo me imaginar dentro da história acompanhando tudo kkkk não sei mais o q dizer, acho q já falei demais kkkkk Só posso garantir q quem começar a ler As Pérolas Intocáveis de Panem vai amar !!!

Dani Everdeen

10/12/2015 às 20:56
Amo histórias épicas e descobrir está história a pouco tempo, ela é simplesmente linda, bem estruturada e com um enredo bem caprichado. A história é cheia de detalhes e tem muitos personagens. Quem se propôr a ler a fic não se arrependerá, pois ela é maravilhosa. Li a história em apenas dois dias, agora vou reler dessa vez com mais calma para poder comentá-la do jeito que deve ser. A autora está de parabéns, pois escreve muito bem.

Weresoparis

30/12/2015 às 19:34
As Pérolas Intocáveis de Panem é simplesmente apaixonante. Não é à toa que li todo os capítulos postados até agora em um único dia. Para falar a verdade, a autora me conquistou logo com a sinopse e isso raramente acontece, acreditem! Não sei explicar... talvez seja porque eu sou completamente aficionada por literatura clássica e a ideia de trazer os personagens de THG para este universo é brilhante.
O modo como a autora tece a narrativa, o enredo, os personagens e a escrita me conquistaram e é quase impossível deixar uma leitura como essa passar despercebida. Portanto, não percam tempo e não pensem duas vezes antes de ler essa maravilha em forma de fanfic.

auroracamellia

06/02/2016 às 03:25
Bom, vou recomendar essa história pelo simples fato dela ser perfeita. A história é emocionante, cativante, engraçada mas ao mesmo tempo séria, é super bem escrita e a trama da história é ótima, é tudo vai acontecendo no momento certo, sem enrolações mas sem ficar se adiantando muito, tornando a fic rápida. O leitor vive os conflitos dos personagens, sofre, se apaixona e ri com eles. A autora faz você se apaixonar por alguns e odiar outros com poucas palavras, a história não é algo monótono, e sim uma história com uma trama bem feita, envolvendo o passado e o presente dos personagens. No começo eu via a história na página principal do Nyah, mas não dava muita importância para a fanfic, porém como a curiosidade é maior comecei a ler, e fiquei apaixonada, intrigada, revoltada, maravilhada, entre outras coisas, pela história. A autora ainda me mata do coração.
—Mavi Kentwell.

Anônimo

28/02/2016 às 16:26
Como adjetivar esta história? Impossível porque não existem palavras suficientes para ilustrar o que essa autora foi capaz de idealizar e construir. “As Pérolas Intocáveis de Panem” é uma história que eu recomendo e lhes digo uma coisa: leiam, não irá se arrepender.

Primeiro de tudo, a fic é criativa. Foge do comum. Não é nem um pouco clichê. E, eu garanto, caro amigo e amiga frequentador (a) do Nyah!, você irá recomendar. Sim, eu aposto nisso.

O que está esperando? Vá ler agora.

Leeh

01/05/2016 às 20:44
Não se pode morrer sem ter lido, no mínimo, uma boa história. Uma história que te cativa, que te faz refletir e acima de tudo, que tem conteúdo. Uma história como APIdP.
Até agora, eu me pergunto o que a Gê faz no Nyah! e por que não está em uma editora ou com livros circulando pelas livrarias. É o primeiro ponto que devemos observar em APIdP: a magnificência da escrita. Confesso que no início fiquei com os dois pés atrás e com um tantinho de dúvida sobre como a autora levaria o enredo, porque, nossa, é realmente bem complexo de ser montado e escrito. Só que, sério mesmo, não tem como não se apaixonar pela maneira que ela narra, pelos episódios que ocorrem e pela originalidade dos fatos. Você fica de queixo caído e precisa de uma toalhinha para limpar a baba, porque não é nada menos que fascinante. Tão incrível e tão bem elaborado que eu tenho até vergonha de tentar falar de todos os personagens (que são muitos e todos incrivelmente explicados em equilíbrio e harmonia). Com certeza, qualquer recomendação é não chega aos pés da história, não mesmo.
Da série "vamos sofrer por amor" e "vamos ficar com um nó na garganta de tão perfeito que é isso" surge As Pérolas Intocáveis de Panem, a história que parte seu coração à medida que ele, também, fica cheinho de amor e todo apaixonado. Preparem os lencinhos, os sentimentos e uma comidinha bem gostosa para se deliciar lendo essa história assim como eu. Não esqueçam de terem um bom controle de ansiedade, porque os mistérios também aparecem em alta dose ♥. Para quem quer uma narrativa completa, com romance, conteúdo e muito - mas muito - bem elaborado, a minha recomendação é mais do que feita para As Pérolas Intocáveis de Panem.

LauraBS

12/03/2017 às 15:26
Confesso que comecei a ler essa fanfic por indicação - porque sou fã de THG - mas eu era fantasminha hehehe. BUT, eu amei tanto esse estilo alternativo que a autora projetou, que eu não pude deixar de recomendá-la. Li a história toda em dois dias, passei madrugada lendo os caps porque era impossível parar de ler. Meu Deus! Que história incrível! A cada capítulo a gente vai se envolvendo, rindo, chorando (e muuuito!). Ainda não tinha lido fics de THG nesse estilo, e digo que não há palavras suficientes para dizer o quanto deu certo! Parabéns Georgeane Braga! Espero que você continue escrevendo romances de época porque não é fácil encontrar histórias nesse estilo e tão bem escritas.
Ganhou uma fã ♥
Confesso que não comentei nenhum dos capítulos, apesar de merecer, mas é que não deu tempo kkk, mas agora vou preparar um mega comentário para o último cap :)
APIDP é uma fic encantadora!

Luar2017

30/01/2018 às 08:40
Já li muitas fanfics, gostei de todas... adorei algumas...amei poucas... essa com certeza é uma delas!
Uma história bem amarrada, todos os personagens são protagonistas em algum momento...
Drama, comédia, romance, suspense, tudo em uma única história.
A primeira fic que recomendo... simplesmente SURPREENDENTE!
Vale a pena ler...