Lia di Angelo

20/08/2015 às 12:47
Bom,não sou boa com palavras,mas acho que quando a fic realmente é boa devemos fazer esforços.Eu só recomendei a fic,porque acho ela muito perfect, e porque eu shippo muito Thalico senão eu nem a teria lido,pois sou muito chata em relação as histórias de Percy Jackson,também acho que devemos dar chances para histórias diferentes,sempre devemos mudar um pouco as coisas,pois se for sempre a mesma coisa acaba perdendo a graça e acho que a história está seguindo bem dou me sinceros elogios a você e a sua fic lucy.

Lora

24/08/2015 às 14:11
OH MY GODS... Tá, deixa eu resumir a fanfic pra vcs... : É PERFEITA. Eu simplesmente shippo Thalico e Percabeth mais que tudo nessa vida, e só o título da história me fez ficar com uma ansiedade enorme, agora imagina a história em si. Eu amei ela, e a autora tem uma criatividade divina. Não só recomendo como também vou acompanhar a história.
Ei autora que tal uma segunda temporada porque não pode para por aqui. :)

piu

26/08/2015 às 18:55
"Eu, meu inimigo é nosso bebê" é o tipo de história que não sai da sua cabeça. Você fica viciada, vidrada, apaixonada! Podemos dizer que Afrodite nos pregou mais uma peça e nos fez se apaixonar por uma história, mas é apenas o dom das palavras, e quem pregou a peça não foi a nossa querida Afrodite, foi nossa amada Lucy. Ainda me pergunto, a cada final de capítulo que leio, se é possível ficar mais apaixonada, e quando chega o outro capítulo chego a conclusão que: sim, é possível, pois a cada capítulo me surpreendo mais e mais, e me apaixono novamente à mesma proporção. Se eu fosse descrever está fanfic com uma palavra, a descreveria como Thalico. Não pelo fato de que a fic é Thalico, mas porque assim como nosso casal preferido (pelo menos o meu), ela é surpreendentemente perfeita!
Alguns podem falar "Mas você acha histórias como essa no Nyah! todo, essa não pode ser melhor." e eu afirmo que sim, essa história pode ser melhor que muitas, pela simples combinação das palavras, pelo simples sentimento que surge enquanto você a lê.
E é simplesmente por tudo isso que recomendo essa maravilhosa leitura.
- Fallen Angel ♥

Serial Killer

03/09/2015 às 17:50
Eu não custumo recomendar muitas histórias, porém essa fanfic é daquelas que lhe deixam completamente viciada, desejando que o próximo venha logo.
Eu estava a séculos procurando uma fanfic com esse enredo e quando encontrei, minha vontade foi de sair dando pulinhos! Ainda mais ao notar que além de tudo era sobre amor e ódio.
A autora é uma fofa, que escreve super bem e responde seu comentário com forme sua loucura.
Se você ama loucuras, brigas e uma tia louca! Não deixem de ler "Eu, meu inimigo e nosso bebê ".
Ps: Se for beber, certifique-se que seu inimigo não esteja bêbado também, ou melhor, na mesma festa que você. É possível que nove meses depois vocês tenham uma surpresa.
Kisses XOXO! Serial killer!

The Girl Of Darkness

10/09/2015 às 22:12
Sinceramente nem sei por que até agora eu não tinha recomendado essa história.
Ela é simplesmente perfeita, é uma daquelas leituras que nos vicia , desejando que o tempo passe rápido, só para você ler mais um capítulo. E sem esquecer que ela é MUITO, MUITO engraçada.
E pra falar à verdade o que me fez ler foram os casais Thalico e Percabeth que de tanto minha melhor amiga Daughter of Wisdom falar sobre eles (ela me aconselhou a ler a fic também kk) e também por amar a saga acabei me apaixonando
Uma fic que não devemos comparar com mais nenhuma. Assim que comecei a ler, logo me apaixonei, favoritei, acompanhei e agora estou recomendando.

Eu podia estar aqui a escrever todos os motivos que existem para lerem "Eu, meu inimigo e nosso bebê", mas melhor não kkk. POR ISSO LEIAM, QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER.
-Adrielli Viana. 

Catsy Looli

22/09/2015 às 23:46
Certo, não dá! Eu ia esperar um pouco mais para recomendar essa fanfic, mas não consegui, é muito perfeita! Aconselho, sim, outras pessoas a começarem a ler "Eu, meu inimigo e nosso bebê", pois é uma estória realmente ótima! Você escreve muito bem, Lucy, e poste o próximo capítulo logo! hihi :D

Ludy Lynch

16/10/2015 às 10:25
Porque recomendar ? Ah, sei lá porque a história e boa ?
Não ! N-Ã-O !!! Por que a história é simplesmente perfeita. Ela tá a cada capítulo muito mais emocionante, eu amo nosso casal Thalico! E aqui eles estão tão fofos não sendo clichê kkkkk
A Lucy tá de parabéns, essas fic e uma das poucas que eu recomendo. E recomendo muito feliz e orgulhosa , de ler cada letra , cada palavra, frase , capítulo dessa fic ♡
Sabe os personagens são únicos , no sentindo de não serem exagerados e simples demais , estão na medida certa pra te surpreender *_*
Parabéns Lucy pela criatividade! Beijos !

Maah

17/10/2015 às 16:11
Essa fic é maravilhosa, sem tirar nem por. Eu não me lembro exatamente como a achei, mas com certeza foi obra do destino ou de alguma divindade. Sempre li fics onde a Annabeth ficava grávida do Percy, é a primeira vez que leio uma fic onde a Thalia é quem fica grávida, e devo dizer que amei.
Nesta fic, você verá uma Thalia e um Nico que, supostamente, se odeiam e que numa noite de bebedeira acabam dormindo juntos, o que resulta numa Thalia grávida de seu inimigo. O plot já interessante, experimente ler a fic! A escrita é incrível, os personagens muito bem construídos e desenvolvidos e a trama é envolvente.
Se você gosta de PJO e de romance, vai amar essa fic tanto quanto eu estou amando.
Bjoos, Maah

PercabethLove12

09/11/2015 às 00:24
N podia ser só um comentário ne essa história merece favoritacao
Uma das únicas histórias que conseguiu transformar o mundo de dois inimigos em uma ficção completamente incrível e que merece mts mts mts aplausos
Essa história realmente mexe conosco, não da vontade de parar de ler, da vontade de entrar e viver a aventura junto aos personagens
Então parabens e mts mts beijos londona

Hellen Gabrielle Mendes

19/11/2015 às 10:05
Eu nunca recomendei nada antes então ai vai.Essa é uma das melhores fanfics que eu já li na minha vida. Essa fanfic sensacional muito bem escrita e esta sendo muito bem desenvolvida, com humor na dose certa, pequenos mistérios, amizade, confusões coisas normais ao dia - a - dia dos jovens e o melhor de tudo romance e não qualquer romance mas um que envolve meu casal favorito Thalico.Minha mãe manda eu sair do celular e eu falo:
_Mas mãe a qualquer minuto pode lançar um capítulo novo na minha fanfic favorita!
Continue escrevendo e faça essa fanfic perfeita ser mais perfeita ainda.
Bjs: Hellen

Anônimo

07/12/2015 às 04:53
Oie! Eu nunca me manifestei por aqui antes, mas posso dizer que amo sua história! Ela é completa! Em escrita, enredo... E também tem a autora, que é um amor de pessoa! Eu posso dizer que tenho um novo amor chamado "Eu, meu inimigo e nosso bebê" que me conquistou a cada capítulo! Estou ansiosa para os próximos capítulos!
E você que clicou pra ler a sinopse, aproveita e lê a história inteira, porque é perfeita!

Booksgirl

12/12/2015 às 01:11
A história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" é simplesmente apaixonante, é íncrivel como a autora consegui trazer os personagens de "Percy Jackson e os Olimpianos" e os "Heróis do Olimpo" para o nosso mundo . Além de que ela consegui aos poucos transformar o ódio em carinho e amor, oque deixa a torcida por Thalia e Nico ainda maior e nos faz aproveitar cada momento em que os dois estão juntos, mesmo assim a fic é composta com maravilhosos personagens secundarios.
Essa é a minha primeira recomendação. Espero que tenha gostado.Bjs

princesa de jade

04/06/2016 às 08:16
Essa é uma das histórias mais fofas que eu já vi e acredito que todo bom apreciador de Thalico deveria ler por no mínimo uma vez. Francamente essa é uma boa aventura emocionante,linda e que muitas vezes me causou arrepios com a chegada das tretas. Quem não gosta de uma discordiazinha e um lindíssimo romance. Queria agradecer a autora por ser tão cativante e talentosa,nao é sempre que se aha alguém assim no nyah.bjs e muitas aventuras para vocês.
Ass: Princesa de Jade.

Filha do Pescador

12/06/2016 às 15:11
Não sei lidar com essa história, não sei mesmo. Muitas pessoas apontaram pra ela e chamariam-na de clichê, mas ao ler, perceberão que vai muito além disso. Eu, meu inimigo e nosso bebê, pra mim, é uma fanfic mais que maravilhosa, linda e surpreendente história sobre dois inimigos que em breve serão pais. Confusões, seja elas partenas ou amorosas, aconteceram e acontecerá ao decorrer do enredo, mais isso só deixa a relação de Nico e Thalia mais interessante é intensa, e é disso que gosto mais nessa fanfic.
Além de ser recheada de um com enredo e com uma escrita além do confortável, o aconchegante, você, caro leitor, irá se apaixonar e querer muito e muito mais por essa fanfic, esperando emoções e se animar como se fosse algo do seu dia-a-dia dando certo porque é isso que eu senti quando as coisas foram se ajeitando na fanfic. Eu espero muito e ansiosamente por cada capítulo, Dona Lucy! Você tem mãos de fada, e espero que escreva otra fanfic Thalico com essa mesma temática de gravidez, porque são poucas, e a sua é a única que me interessei. Beijos Aquamarinos de uma simples Filha do Pescador ♥.

MeyChaseJackson

26/06/2016 às 23:31
Eu amo essa fic, eu amo Thalico e amo quando eles tem filhos. Super recomendo para quem quer ler algo maravilhoso. Você conseguiu deixar essa fic DDIIIVVVAAA eu leio e releio varias vezes e n enjôo pq eu simplismente me apaixonei, serio a melhor dois punk's juntos