A Música Que Ela Ama > Recomendações

Júlio Oliveira

12/08/2015 às 19:50
Olha, eu realmente não fazia ideia que iria recomendar esta história. O motivo principal é que é um gênero que eu raramente leio. Sério, eu REALMENTE não leio algo do tipo. Mas eu resolvi ler, não sei o motivo.

Eu então me deparei com uma história muito singela. Ela trata de algo cotidiano, pode-se dizer. Eu mesmo me identifiquei (e muito, admito) com o protagonista. A história poderia ter sido clichê, afinal, o tema é recorrente. Entretanto, a autora foi hábil na escolha de palavras e, principalmente, na maneira que tratou o tema. Não houveram exageros. Tudo foi descrito como é. E essa identificação foi algo que me prendeu. Eu me importei com Joshua e com sua melhor amiga, mesmo que a duração da história seja curta: pouco mais que mil páginas. E isso é uma habilidade imprescindível para escritores: prender o leitor usando poucas palavras.

Sim, valeu a pena ler. E eu recomendo que qualquer pessoa com coração também leia. Certo, esse último trecho ficou estranho, mas é verdade. Quem nunca se apaixonou por uma grande amiga que atire a primeira pedra hahaha

Quero agradecer pela autora por esta belíssima história. Torço para que mais pessoas tenham a sensibilidade de criar algo que consegue tocar o coração. Fique com Deus e tenha muito sucesso em sua vida.

Seja a melhor música possível ;)

Heaven Southfield

12/08/2015 às 21:03
Olá pessoa que está lendo esta recomendação!
Vamos direto para uma pergunta: Você já se apaixonou? Mas de uma forma tão intensa, que chegava a doer?? E pra piorar... pelo seu (sua) melhor amigo(a)???
DING-DING-DING!!! VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!!!
Essa maravilhosa one-shot resume perfeitamente essas aventuras que você já passou. Devo dizer que foi a melhor one que eu já li EM TODA A MINHA VIDA.
O jeito que a autora descreve os sentimentos de um garoto tímido, porém apaixonado, é simplesmente encantador.
E Atenção!! Se você ler agora, ganha de graça, a melhor dica para se conquistar uma garota que você verá em toda a sua vida!!!
Estou aqui recomendando a fic para que o maior número de pessoas possa ver esta obra de arte, cuja mensagem oculta nela, é espetacular e nunca antes vista.
Garanto que será uma leitura prazerosa e muito significante para você, garoto(a).

Ana Petrova

16/08/2015 às 09:42
SURPRISEEEE!! Sim sou aqui! E vim recomendar essa BELÍSSIMA estória que eu poderia me casar em Vegas com ela. Eu nunca me apaixonei pelo "meu melhor amigo", maaaaas agora eu tenho uma GRANDE ideia de como deve ser. Agora como a autora fez isso? MACUMBA! Mentira, cara, o jeito que ela escreveu essa estória me deixou TÃO BOBA, de tão boa que ė! Deixa um ar de quero mais, da vontade de ler todo dia, só para ter um gostinho do que ela escreveu! Cara não sei o que dizer, só sentir, sento orgulho da autora e amor a essa estória! Vocês que estão apaixonado pelo melhor amigo(a), essa fic è totalmente para vocês! ♥

munjaaay

25/11/2015 às 19:05
É uma fanfic pequena, porém muito emocional. Ao lê-la, você se sente em combustão e consegue sentir a intensidade dos sentimentos do personagem. A história cativa até os amantes de amores menos fofos. Ah, é uma história fofa, linda. Foge do estilo "friendzone". É um clichê realmente encantador e recomendo que a leiam e se apaixonem pelos personagens e pela história, como eu me apaixonei.