Chasing a Starlight > Recomendações

Norachan

14/10/2015 às 18:30
Ok, hm, eu sinceramente não sei ao certo o que dizer, afinal essa é a minha primeira recomendação, mas vamos lá... Para começar: eu sou completamente apaixonada pelo Loki, então quando vi essa fic eu simplesmente me viciei! (Após ler o primeiro capítulo eu duvido que haja alguém que não se vicie)Pode parecer clichê dizer isso, mas a fanfic é simplesmente INCRÍVEL!!! A forma como "Chasing a Starlight" consegue te prender a cada novo capítulo dessa história de amor cheia de altos e baixos é FORA DO COMUM! Cada nova atualização traz aquela vontade charmosa de abraçar os personagens e logo em seguida matá-los! E então revivê-los e abraçar de novo... Eu sinceramente recomendo a fic pra todos que, assim como eu, procuram um romance que seja tanto real quanto conto de fadas. Se existe uma fanfic perfeita, com toda certeza é essa!

Liyith

09/11/2015 às 12:51
Uma fanfic viciante e muito bem escrita! Uma das melhores que eu já li e que retrata o Loki de forma fiel, inclusive as lendas que contam sobre. Recomento pois é uma leitura apaixonante e brilhante, onde sofremos, choramos, damos risada e ficamos felizes com as personagens.

Becca

29/02/2016 às 13:34
Olá novamente.
Em todos os meus anos de fic são poucas que realmente me surpreende.
Chasing_a_Starlight e nos envolve de tão modo que palavras me faltam palavras para descrever.
Sigyn uma personagem que evolui constantemente na trama onde é moldada pelo seu destino.
Loki um personagem deverás complexo de escrever em seu ponto de vista no enredo no qual você o faz muitíssimo bem sendo fiel a ele.
Eu leio e recomendo essa fic maravilhosa.

Moondust

02/07/2016 às 18:51
Estou começando essa recomendação ao som de Starlight, pois depois dessa fanfic essa música não sai mais da minha cabeça, assim como o Loki (nunca sai na verdade). Primeiramente eu gostaria de dizer que Chasing a Starlight virou meu amorzinho. Estou completamente apaixonada pela fanfic e depois de virar a madrugada lendo eu me quis gritar e berrar quando percebi que não havia o próximo capítulo! (Estou uma completa viciada). A autora, sério, me surpreendeu de uma forma tão grande que eu só tenho que agradece-la por nos apresentar essa obra prima. Eu já sou uma apaixonada pelo Loki e bem crítica quando se trata de fanfics sobre ele, mas dentre muitas uma raridade aconteceu: conheci Chasing a Starlight! E foi a parti dai que eu não soube mais o que era dormir. Eu estava tão fascinada pela Helena, pela escrita, pelo romance e todo o drama envolvendo os personagens que eu esqueci completamente do mundo ao meu redor. A ladywriterx escreve e detalha tudo tão bem que eu tenho a impressão de que tudo ali é real, que aconteceu. Ela conseguiu juntar a verdadeira história com a mitologia e com suas próprias idéias, sem nenhuma falha ou algo banal, e sim completamente inteligente. Eu realmente estou na torcida pelo casal, e odiando mortalmente alguns personagens e não sei como reagir quando Chasing a Starlight chegar ao fim, não estou preparada T.T

raquelsd

26/09/2018 às 17:22
Olha eu aqui recomendando essa linda história. Nossa ela é maravilhosa,envolvente, emocionante. Muito bem escrita, a escritora está de parabéns por tantos detalhes da mitologia nórdica e também por ser tão precisa aos fatos. Realmente perfeita. Mais uma vez vale cada segundo a leitura dessa história.