Monstros > Recomendações

artemisa

11/08/2015 às 09:30
Eu sei, eu sei, não é natural alguém recomendar uma one, mas se algum dia eu fizesse algo natural/normal, então o fim do mundo estaria a caminho. Digo-vos!
Bem, é a primeira vez que recomendo algo de Amor Doce, porque, quer mesmo saber? Entre, 0 a 100% de Fanfics de A.D, 1% são boas o suficientes para saber que alguém teve o MÍNIMO de trabalho com elas. Que se permitiu gastar mais UM MINUTO e revisar, UM MINUTO para pensar como seria o enredo, e não aquela "chacha" de "Muda-se para um colégio novo, conhece boys magia, atira-se a todos", UM MINUTO para tentar inovar! E se vocês tão simplesmente fartos disso, assim como eu, escrevam uma fic melhor. Ou então não, leiam esta!
Porque, esta one? Esta one não tem a ver com a menina nova. Não, tem a ver com a diabrete da Ambre, com a sua história. Com a história por de trás da menina sem coração, que ama infernizar a vida da Docete. Isto vai abrir-vos a visão dela, que talvez, para ser assim, ela possa ter passado por algo. Algo que a deixou tão má.
Agora, sabem o que eu escrevi sobre a escrita - pelo menos, um soft-? A escrita é a coisa mais gostosa de se ler, sem erros alguns (nem um!), é como se realmente estivesses a ler um livro, pela maneira como ela descreve as coisas. Esta ecritora tem futuro, gente!
E o desenrolar da história... olhem, eu chorei que nem um bebezinho! Porque esta one fala também do amor Nath+Ambre. Que é uma coisa muito... ♥ ♥
Eu sempre "gostei" de Ambre. Querem saber? Eu odeio mais a Peggy do que a Ambre!Eu não sei porquê, simplesmente... não a consigo odiar. Imagina que uma novata chega de repente ao teu colégio e fica com o rapaz de quem tu SEMPRE gostaste? A tua paixão? E ainda por cima tem "sentimentos" pelo teu irmão? kkk' eu ficaria pior que a Ambre, né? kkk'
VOCÊS TÊM QUE LER, OUVIRAM??? É PERFEITA ESTA ONE-SHOT! ♥ ♥
*Soft: uma coisa ligeira.
*Desculpem qualquer erro.