Medicine > Recomendações

KahMalfoy

20/10/2015 às 21:00
É a segunda história dessa autora que eu leio e recomendo .. estou mais que envolvida com a história, não é algo que você ler por ler, é o tipo de história que você se envolve, chora com os personagens, ri com eles, briga e se irrita, não há controle emocional quando esta lendo algum capítulo. Eu especialmente acho que a história merece comentários todos os dias, recomendações aos montes e por isso estou aqui, fico mais que feliz em saber que sou a primeira a recomendar a sua história, quero dizer que sou uma leitora viciada em medicine. Meus parabéns a autora por mais essa história perfeita, e aos que começarem a ler eu digo que não vão se arrepender, é realmente muito boa :)

Victoria Petrova

21/10/2015 às 11:40
Bem, esta é a minha primeira recomendação de My life, vamos lá.
Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que eu acho da historia e dessa garota ela simplesmente tem o dom algo muito raro de se encontrar ,ela a cada dia (capitulo) me surpreende ,me deixa mais e mais envolvida com a estória, você é realmente incrível ,emocionante não tenho palavras mesmo pra descrever só sei que você esta entre as minhas escritora favorita.
Sabe, eu acho a Elena meio idiota nessa Fic, porque ela fica insistindo muito e por isso tenho um pouco de raiva dela, mas é tudo passageiro kkk.
Enfim, continue, continue e continue.
Beijos :).

Ramires Nobre

16/11/2015 às 20:39

Por que eu estou recomendando essa história ?
vocês não vão se arrepender isso eu garanto :)

Bom, pra começar sou Delena alucinada e estou acompanhando desde o inicio, criei uma conta no site só pra comentar as história dessa autora que por sinal eu conheço bem. sim ela é minha amiga kkk mas não é por isso que recomendo a história,quero enfatizar que não é muito fácil encontrar histórias nesse site sobre medicina, e ainda mais envolvendo o casal Delena.
eu viajo nessa história, entre os personagens como se fosse alguém do hospital, alguém que ta entre os corredores, choro com os personagens, festejo quando eles conseguem salvar alguém e também dou muita risada. é simplesmente uma história perfeita e eu mais que recomendo a leitura dela, a autora é nota 10 e super gente fina, gostaria de parabenizá-la pela terceira história que me cativa, Give me Love, Come Back to me e agora medicine .. parabéns !!! e continue assim sweet .

RuivaUckermman

16/11/2015 às 20:49
Medicine é uma história perfeita !!

Comecei a ler por acaso e aqui estou eu mais que viciada na história
A forma como os dois se envolveram rapidamente e descobriram coisas sobre a vida um do outro. as fofocas pelos corredores do hospital como acontece em todo local de trabalho e hospitais estão envolvidos kkk e a maneira como alguns medicos se envolvem com seus pacientes, a forma emotiva que eles se ligam é muito lindo. e a amizade entre os personagens, como se realmente o hospital fosse a casa deles, isso é tão fofo.
Agora o casal delena é muito perfeito, eles se pegando entre os corredores, claro pegação sempre rola em locais de trabalho kk isso não poderia faltar mas simplesmente é perfeito por ser delena . parabéns a autora pela linda história, espero que só melhore com os capítulos e mais que sorte nesse ramo de escritora, garota você tem talento e uma mente mais que criativa.

Mar Delena Forever

17/11/2015 às 19:52
Medecine é uma história incrivel que faz com que o leitor fique viciado desde o primeiro capítulo. Adoro o facto de ter adaptado cenas incriveís de Anatomia de Grey para The Vampire Dieries. Nesta história adoro a amizade e cumplicidade entre Damon e Enzo. E adorei todas as cenas Delena até agora. Quem ainda não leu, recomendo que o faça pois é uma história maravilhosa.

Lú Salvatore

27/02/2016 às 19:13
Que história incrível, comemoro a cada capítulo postado pois nada nessa história é previsível e monótono. Amo os momentos alegres e engraçados dos personagens mas tbem me encanta a dedicação dos médicos por sua profissão, ou seja, a história possui diversão e seriedade na medida certa. Parabéns a escritora você é incrível, espero que está fanfic tenha umas 20 temporadas kkk pois com certeza vou ler todas com muito prazer e entusiasmo. Essa é uma das poucas fanfics que eu recomendei, por que realmente é muito merecido, mais uma vez PARABÉNS

Aura Salvatore

12/03/2016 às 20:25
Eu amo esta história, não é a primeira vez que leio uma fanfic da Mikaelson e Lovato, e se continuo a ler é porque ela escreve bem demais e em todos os capítulos, seja de qual fic que escrever, ela se entrega, escrevendo com muito amor e carinho cada uma delas.
Esta história cativou-me logo na sinopse, primeiro porque já amo Delena de coração, e ainda junta Lexi e Enzo, então meus filhos, viciei! Principalmente pelo enredo ser tão bem desenvolvido e criado com carinho e admiração.
Medicine é uma versão de Delena que nunca tinha visto e que amei de longe já, pois não gira só à volta do casal, mas também do trabalho deles como médicos e das suas relações com os seus amigos, sem esquecer as complicações "de sempre", que fazem haver brigas e discussões, que no final são bem recompensadas kkkk
A personalidade dos personagens não muda muito das originais, o que é excelente, conseguir escrever assim.
Esta história é inspiradora e bastante viciante! Eu adoro as relações entre todos, e confesso que também adoro as complicações, pois se não houvessem complicações, não seria cativante e tão inspiradora como é!
Pessoalmente, eu aconselho a todos lerem esta fanfic, pois não se iriam arrepender de o fazer, tudo bem que me passo por vezes, mas isso é porque já é da minha pessoa e para não falar que a autora adoro quando me passo, pois é quando faço os capítulos maiores ahahaha
A autora é extremamente simpática e só nos quer felizes, ela é uma grande amiga e excelente pessoa, que merece tudo de bom na vida dela!
Voltando à história, penso que não haja nada mais para dizer, que é uma história maravilhosa e perfeita! Por isso, vale super a pena ler e acompanhar!

MeNian04

23/04/2016 às 13:58
O que dizer desta história maravilhosa? Bom, podemos começar pelo jeito de como ela te conquista já no primeiro capítulo. Sinceramente esta é uma das melhores fanfics que já li! Amo cada palavra que você escreve, amo cada personagem, amo cada fato que acontece. Fico atualizando a página toda hora para ver se chegou um capítulo novo, e quando chega, abro um imenso sorriso de felicidade sabendo que irei ler mais um capítulo perfeito.
Esses são apenas alguns dos muitos motivos para recomendar esta fanfic e dizer o quanto a amo. Você é uma escritora maravilhosa e que arrasa escrevendo nossa tão amada fanfic. Admiro o quanto você faz isso com tanto carinho e amor ♥
Obrigada por escrever esta fanfic que é tão especial em minha vida ♥
Xoxo ♥

Karol Aguiar

29/06/2016 às 12:00
Amo mas que tudo no mundo medicine, é uma fic que agente ri muito enquanto ler, chora quando acontece algo e se apaixona junto com os personagens.
Podemos perceber também que o autor escreve com a alma a cada capítulo percebemos que é escrito com o coração eu já acompanho outra histórias de Mikaelson e lovato e sempre tenho a impressão de que entro na história é como se fosse um filme enquanto leio imagino como se fosse real por que da impressão que é real de verdade.
essa história já me deixo feliz logo pela sinopse primeiro porque é delena que amo mas que tudo e segundo por ter participação mas que especial de lexi e Enzo.
Então minha gente logo viciei ainda mas por ter um enredo bem desenvolvido e além disso a história não é voltada só aos personagens e sim a dedicação que eles tem pela profissão por ser médico não é fácil.
Recomendo esse história por que ela é nota 10 vocês vai se apaixonar por ela assim como eu e muitos outros leitores..
bjos de luz

Mary Mellark

20/07/2016 às 04:16
Não existe palavras para descrever essa fic ! Se por um dia meus desejos se tornassem realidades, com certeza seria uma séria dessa história MARAVILHOSA, que valeu a pena cada palavra que eu li, e que vou ler mais, afinal a história não acabou e não quero que acabe NUNCAA. Mikaelson e Lovato você escreve muito bem, muitas vezes ao ler essa história tinha vontade de bater em você kkkkkkkk mas depois tudo se resolvia e essa vontade era de te encher de abraços e presentes, porque tal acontecimento ("ruim") realmente era necessário para que coisas boas viessem...Enfim você é muito esforçada, quero te agradecer muito por isso, pois você ta na faculdade e sei que não é nada fácil... Essa fic com certeza é a melhoooor que já li, tem tudo o que eu amo : Delena, oa melhores personagens de TVD e lógico GREYS ANATOMY !!! a melhor serie da vida haha, e uma coisa que eu amei demaaaaais foi que você colocou vários acontecimentos de greys, porém foram muito bem colocados, e se encaixaram perfeitamente a história, não ficou aquela coisa tipo plágio, ficou extremente natural, e eu que amo greys, AMAVA quando grey's anatomy aparecia. Poderia ficar aqui escrevendo eternamente o quão boa (boa não,PERFEITA) essa fic é.... Mas enfim parabéns pela história, e espero que você retome os capítulos logo kkkkk n consigo ficar sem ler medicine, assim como não vivo sem cafeína !!!
E COM CERTEZA VOU INDICAR ESSA FIC PRA TODO MUNDO !!
VOCÊ QUE PROCURA UMA BOA FANFIC PARA LER, ESSA É PERFEITA !!

IsaBenzo

28/07/2016 às 21:25
Sou completamente apaixonada por Medicine. A autora consegue escrever de uma forma que nos envolve na história. Rimos, choramos, amamos, sentimos raiva, perdoamos junto com os personagens e nos deixa completamente ansiosa para o próximo capítulo. Quem ama Delena, assim como eu, irá se apaixonar por essa linda e envolvente história.

Luh Renovata Dixon

27/08/2016 às 11:54
Eu nem sei por onde começar... No momento em que li a sinopse da Fanfic eu me interessei por ela, por que é raro ver uma fic boa a ponto de se apaixonar por ela, ficar meio que ligada a ela e foi assim com Medicine, essa Fic te deixa curioso pra saber oque vai acontecer, ansiosa pro próximo mas com certeza apaixonada por ela essa autora é um gênio, juntou uma série medica com uma serie que todo mundo ama que é TvD... Não como não ler e não se apaixonar, super recomendo..

Gabi taisho salvatore

16/09/2016 às 22:03
O que dizer dessa história tão legal? Muito bem escrita, história sempre acesa, sem tédio, sem enrolação, capítulos gigantes (AMO/SOU) que me faz chorar de rir, ficar tensa, triste, ou seja, uma montanha russa de emoções! E de brinde te incentiva a assistir Grey's Anatomy! Hahaha simplesmente maravilhosa, super recomendo a todos! Graças a nossa autora super talentosa (vamos fazer uma reverência pq ela merece)! Beijoo

Pudiiim

05/10/2016 às 23:17
Essa história é simplesmente perfeita, a capacidade que a autora tem de te prender na história com poucos minutos de leitura é incrível. Quando começamos a ler é impossível parar, e isso vale para as outras fics da Mikaelson e Lovato. Sou fã da história e mais que isso, sou fã da autora. Você pode se arrepender de muita coisa na vida, mas não vai se arrepender de ler essa fic.
Bj pra autora
De sua fã Pudiiim kkk
(dedica capítulo pra mim)

Lya Salvatore

07/07/2017 às 04:19
Leiaaaaam. Tão esperando o queeee? História M A R A V I L H O S A. pena que acabou. :(. Sorte que tem a segunda temporada. Meu sonho que tivesse a terceira, quarta, Quinta. Não gostei muito da personalidade da Elena. Acho ela meio egoísta. Amooooo a Rebeka e a lexi. Principalmente o Damon. Pra os que vão começar agora, cuidado!! É viciante. Boa leitura!!!