Lipstick & Cigarettes > Recomendações

Anônimo

27/07/2016 às 01:36
É de suma importância saber que eu raramente recomendo oneshots. Elas precisam me impressionar. Precisam me fazer sentir em poucas palavras o que uma short ou longfic faria. Talvez eu seja muito criteriosa, mas minhas exigências muito me satisfazem. E "Lipsticks & Cigarettes" definitivamente atendeu a essas exigências.
Eu conheci a fanfic por acaso: fiz um post no grupo do Nyah! no Facebook com alguns critérios para as fanfics que queria ler. Então, essa lindíssima estória apareceu por lá. Ao ver que se tratava de Shikamaru e Temari, meu coração logo se aqueceu, visto que meu amor pelo casal é incomensurável. Cada palavra era como gasolina que Mylanessa, a talentosa autora, jogasse nessa fogueira que eu sou. E eu fui incendiada pela habilidade da autora de colocar cada palavra em seu devido lugar, por cada comparação impecavelmente bem feita.
Eu suspirei e sorri. Senti-me acalentada, abraçada pela estória. Eu gostaria de ler mais, claro que gostaria! Mas, já que não terei mais dessa oneshot, contento-me com o que pude desfrutar. São exatas 717 palavras precisas, certeiras para aquecer o coração dos amantes desse casal.

butterfly

07/12/2019 às 21:31
Se você procurava algo curto mas bem desenvolvido, achou. "Lipstick & Cigarettes" é simplesmente perfeita quando se fala de escrita. A maneira como os sentimentos de Shikamaru são descritos é maravilhosa e fica claro o quanto ele ama Temari e o quão difícil é aceitar a distância. A narrativa é fluida e, de certa forma, aconchegante. Não vejo porquê não dar uma chance para a história, principalmente quando é sobre shikatema. Tenho certeza que quem leu não se arrepende.