Divergent > Recomendações

Sevastra

28/10/2015 às 23:37
A fanfic 'Divergent' sem dúvidas é uma das melhores que já li aqui, no quesito universo original, onde apresenta uma protagonista excepcionalmente incrível! Nos primeiros capítulos não perdi tempo para saber o quanto cativante é a personagem principal e como dramática sua história percorre pelas sombrias cavernas da Audácia, sem contar o perigo dos divergentes, o treino, a iniciação, paisagem do medo e sobretudo, Jeanine. Com bônus: Eric. Eu recomendo que você leia esta história porque vale a pena mergulhar nesse universo para deslumbrar aqui sobre um novo ponto de vista, o qual vemos que a sociedade de Chicago não é tão perfeita assim.

S Q

06/01/2016 às 22:57
Essa história, realmente me conquistou. Com heroísmo, lealdade, amor, e claro, coragem e altruísmo, a personagem principal encanta. E mesmo com esse teor, a história tem um ritmo agitado e até feroz, não deixando que ela caia em tom de demagogia ou hipocrisia.
A escrita da autora, também é maravilhosa. A fanfic tem vários acontecimentos fortes seguidos, o que na maioria das vezes, deixa o texto meio confuso de se ler por ser realmente difícil de relatar tudo claramente. Mas a autora conseguiu faze isso com maestria. Meus sinceros parabéns a ela, e que venham mais histórias assim!