Keeping Up With Swan Queen > Recomendações

SwanQueen4Life

12/08/2015 às 11:04
Então você deve estar se perguntando: "Por que tem uma recomendação em uma fic com apenas dois capítulos?" Porque Keeping Up With Swan Queen é uma continuação de uma das fics Swan Queen mais maravilhosa que eu já li em toda minha vida de leitora de fics. E com apenas dois capítulos tenho a certeza de que essa fic será melhor do que a que deu origem. Essa escritora sabe exatamente como prender sua atenção e fazer com que você fique morrendo de ansiedade para o próximo capítulo, a riqueza de detalhes é impressionante, nos faz realmente esquecer o que passa ao nosso redor e nos leva para outro lugar com cada palavra e cada atitude de algum personagem. Swan Queen Family é a coisa mais gostosa de ler e essa fic já ganhou um espaço no meu coração.
Obrigada SkyWithDiamond, por ter feito essa continuação.

SwanQueen

13/08/2015 às 00:57
Antes de eu terminar de ler essa fic eu tenho que vim aqui e recomenda-la. Porque ela é simplesmente incrível. A forma como a escritora escreve é encantadora, linda e cheia de detalhes, que faz você fica presa sem se importa se os capítulos são muito grandes e quando você viu já está no próximo capítulo querendo o próximo. A forma como o amor de Emma e Regina se desenrolaram na fic A Love Like Ours e continua nessa foi incrível, foi bonito e acima de tudo me faz crer um pouquinho mais no amor.Porque vi que não é só sexo e sim um amor incomparável de lindo. Ai deixa eu elogiar mais um pouco a escritora que escreve simplesmente lindo as cenas "calientes" kkkkk. Aiw amei a sua escrita e estou amando Keeping Up With Swan Queen.

Anônimo

20/08/2015 às 13:51
O que dizer sobre esta fic? Serio eu amo muito essa fanfic. Eu juro que chorei quando acabou A Love Like Ours, mas quando eu fiquei sabendo da 2ª temporada... AMOR eu... nossa não tem como explicar como eu fiquei rsrsrsrsrs essa fic é tipo THE BEST! Ela é a ÚNICA que me faz chorar de rir só de lembrar dela rsrsrsrs. Essa eu curto, comento, compartilho, dou RT e recomendo! A Love Like Ours e Keeping Up Whith Swan Queen são bem escritas, tem ótimo desenrolar, não são cansativas, tem uns hot da hora, são super engraçadas, dão vontade de ler e reler sempre e sempre rindo das besteiras da Ems, da braveza da Regis, da Cruella... Vou confessa uma coisa, vai fazer 1 ano que eu leio fanfic e essa vai ser a primeira que eu irei recomendar porque eu sou PÉSSIMA com palavras na hora de expressar meus sentimentos. Então fica ai a "honra" de ser a minha primeira e talvez última recomendação pq eu sou realmente ruim em fazer isso rsrsrsrs ♥

TainaSQ

21/08/2015 às 11:42
Essa fic é simples maravilhosa quando acabou A Love Like Ours eu juro que fiquei num desespero esperando que tivesse uma continuação e teve (ámen)pois A Love Like Ours foi a melhor fic SQ que eu já li,Keeping Up Whith Swan Queen tem tudo para se perfeita a continuação esta ótima bem escrita como sempre tem as cenas amorzinhos tem as cenas de humor agora tem também as cenas com crianças lindas e claro o drama porque toda boa fic precisa de um draminha para deixa mais emocionante,os personagens todos ainda estão presentes na fic isso me deixa muito mais feliz porque essa fic tem o poder de faze você se apega não so a SQ mas sim a todos os personagens dela.
Bem leiam A Love Like Ours e Keeping Up Whith Swan Queen ai depois me respondem se "SkyWithDiamond" não seria uma excelente roteirista de OUAT? ♥

SwanMillsHeart

14/09/2015 às 09:37
Mais que fic maravilhosa hein? Já vou logo falando assim. Essa continuação e a fic que deu origem a essa, estão entre as minhaa favoritas. Essa é uma das poucas fics Swan Queen que eu vejo abordar de tudo um pouco, isso é o que mais me encanta. Choro com o drama, morro de rir com as cenas engraçadas e me apaixono com cada cena se romance, essa fic mexe com meus sentimentos de uma forma que vocês não têm noção. Os personagens são bem trabalhados, cada um com sua marca registrada, personagens no qual eu odeio na serie, sou completamente apaixonada na fic. Leitores de Swan Queen, vocês precisam ler essa fic e a que antecedeu essa, uma historia incrivel, envolvente, bem amarrada, quando voce acha que sabe de algo, essa autora maravilhosa, SkyWithDiamond, nos surpreende.
Venha se apaixonar com essa historia maravilhosa que é Keeping Up With Swan Queen, tenho absoluta certeza de que não irão se arrepender. E querida SkyWithDiamond, obrigada por nos agraciar com essa espetacular historia de Swan Queen, e por favor, me diga aonde eu voto para colocar você como roterista de Once Upon a Time.
Enfim, leiam essa fic. LEIAM. L E I A M.

Florence Mills

04/10/2015 às 23:12
Eu amei a fanfic A Love Like Ours que deu origem a essa e quando comecei a lê-la ela já estava terminada e quando vi que tinha uma continuação fiquei muito feliz e estou amando ainda mais essa fanfic, ela é perfeição pura, em muitas fanfics a história depois que Emma e Regina já estão juntas acaba ficando meio chata, mas essa história não, só tem capítulos maravilhosos, a autora tem uma criatividade impressionante, uma coisa que eu amo nessa fanfic é como ela é engraçada, sempre que eu vejo que tem um novo capítulo já sei que vou me divertir, além de ter muito romance e muitos casais maravilhosos além da Regina e da Emma, a história tem muitos personagens e é incrível a forma como a autora consegue fazer com que nós apaixonemos por todos, sempre shippei o Hook com a Cora na série e esse casal está maravilhoso na fic, essa história por mim não deveria acabar nunca, se você gosta de swan queen faça um favor a si mesmo e leia.

Anônimo

17/10/2015 às 20:02
GEENTE, como assim eu ainda não recomendei essa fic?? Céus, que garf!! Bom, aqui vai: Enquanto sofremos com a série e com as outras fics que estão em momentos sofrencia, temos aqui uma fic onde a autora SkyWithDiamond te faz rir até em momentos improprios kkkkk Tic C, Ursinha, Emmazinha e companhia estão de volta. Não deixem de ler, é sério LEIAM!!

MagicHeart

18/10/2015 às 11:35
Tenho motivos infinitos para recomendar essa fanfic. Keeping Up With Swan Queen eu comecei a ler antes da que deu origem, resolvi guardar minhas palavras para essa continuaçao ao inves da outra, ambas são maravilhosas, mas essa...nossa me falta palavras para descreve-la. Pouquissimas são as fanfics que abordam um enredo mais leve e engraçado em SQ, essa faz exatamente isso, apesar do pequeno drama ela nos diverte de uma forma que você fica querendo que a autora poste logo o proximo capitulo. Sou apaixonada pela forma que os personagens são descritos, sou apaixonada por esses casais improvaveis que essa autora teve a brilhante ideia de colocar juntos. Sky (autora) tem uma criatividade que me deixa espantada, ela sabe a hora de mudar as coisa, sabe como agradar o leitor, sabe exatamente como nos surpreender e esse é mais um dos motivos para eu amar tanto essa fic, tem sempre uma surpresa que me faz ficar "serio? Nao acredito que isso aconteceu". Keeping Up With Swan Queen vai deixar você muito mais apaixonado por Swan Queen, vai deixar você bobo por cada declaração de Emma ou Regina, vai deixar você babando e gargalhando alto com as crianças, vai fazer você personagens que você odeia na série e vai fazer você ficar suspirando de amores com esse amor verdadeiro e unico que a autora criou para Regina e Emma. Se eu pudesse eu traduzia essa fic e mandava para os criadores de OUAT para eles verem como se retrata a historia de um amor verdadeiro. Enfim, poderia continuar escrevendo aqui por horas, mostrando porque você deveria ler, comentar,favoritar, recomendar essa fic maravilhosa, mas a recomendação já deve está gigantesca.
Sky, parabéns e por favor continue a escrever mais e mais sobre Swan Queen, por favor.
Aos leitores, só digo algo: LEIAM.

Anônimo

18/10/2015 às 18:44
Como descrever essa história linda, perfeita que eu amo do fundo do meu coração????
Eu já amava A love Like Ours, aí quando eu vi no Twitter que tinha uma continuação, baixou a Belle em mim, e fui ver como q era a fic. Então como já disse é perfeita, maravilhosa, e uma das mais bem boladas que já li!!!! Simplesmente adoro as histórias de SkyWithDiamond!!!!!

Anônimo

23/10/2015 às 16:00
Eu realmente não sei o que falar, até porque essa é minha primeira recomendação, mas a SkyWithDiamond é aquela autora que prende sua atenção a cada novo capítulo. Acho que não deveria falar isso mas o que me mais me cativou, foram os nomes e apelidos (Tia C, Ursinha, Sorvetinho). Eu chorei emocionada com certas partes da fic, eu ri muito também, mas, acima de tudo isso, eu me apaixonei pelo enredo divertido.
Só posso dizer que não irão se arrepender de lê-la :)

Louder

08/04/2016 às 06:23
Nossa, o que falar dessa fic?
Não acreditei que tinha terminado :(
Mas aceitei, pois essa fic foi uma das melhores que eu já li, se não a melhor.
Ela me fez rir e chorar. A autora trouxe os personagens de forma diferente, com personalidades engraçadas, o que deixou tudo melhor. Até hoje tenho esperança de que possa existir uma continuação, a 3, mas se não houver, eu estou feliz por ter achado e lido essa fic.