Débora Paula

25/10/2010 às 18:24
Uma história super diferente das que já li, mas uma que seria um crime se eu não recomendasse! A fic está hilária, muito emocionante e com uma pitada de emoção... você sempre fica roendo as unhas para esperar pelo próximo capítulo! Eu recomendo!

Selena_Swan

09/12/2010 às 16:02
Sei que a história ainda está no começo.... mas é uma história super legal!! Com criaturas - melhor dizendo - com humanas perdidas mto fofas!!! Tipo, nesssa fic, a família cullen ganha mais 4 garotinhas, cada uma filha de um casal....existe fic mais perfeitinha??? Gente.... leiam, é msmo mto boa!!!! Vc se encanta logo do começo!!

Mari_Volturi

16/12/2010 às 19:26
Bom... comecei a ler a fanfic hoje e já me apaixonei por ela! Na verdade, assim que li o primeiro capítulo já tive certeza de que a fanfic seria intrigante! A idéia foi muito boa mesmo.... admito isso. A cada palavra que você lê na história, se emociona. As coisas que acontecem.... são hilárias. Uma hora você ri, outra você chora... é mais ou menos assim! Uma misturia de sentimentos e emoções que resulta em uma fanfic maravilhosa! Desejo parab´nes as autoras!

BernardoMeskita

17/12/2010 às 14:04
Eu tava vagando pelo Nyah tentando encontrar uma boa fanfic, até que encontrei uma chamada "Dark Sun- A história das humanas perdidas". Naquele momento, bateu uma vontadezinha danada de ler a fanfic, apenas o título já tinha me emocionado. Foi aí que comecei a ler a história e me apaixonei pela escrita da autora! É algo realmente emocionante, que você se diverte "pacas" lendo a fic. Eu recomendo!

Nyh_Cah

18/12/2010 às 17:09
É uma fic muito original e criativa. Pelo o que já li a fic promete e está lindaaa, a história está muito original. Aconselho a todos a ler esta fic, porque é uma boa história e claro não se vão arrepender. Desde a primeira vez que a li, fiquei presa à história! Leiam, a sério!