Nunca mais outra vez > Recomendações

Padawan

07/08/2015 às 19:45
Está começando a ficar suspeito o tanto que eu recomendo as fics dessa autora, mas a escrita dela é maravilhosa, a beta deve ter sido maravilhosa também e as ideias então nem se fala. NINGUÉM ME SEGURA, vou recomendar sim! Essa fafic te prende do começo ao fim. Pra começar ela lança a dúvida nos primeiros parágrafos, você não sabe qual personagem está se despedindo, qual personagem está condenado a ter somente noves anos de vida, qual irá sofrer pela ausência do outro... E se você tem um favorito vai sofrer também, até a última linha porque só no final da para saber quem é. E a suspeita reveza entre um e outro, deixando o leitor curioso, louco para chegar ao final e ao mesmo tempo com medo do que pode acontecer, afinal, no texto são apresentadas algumas alternativas que só lendo para entender! Há vários trechos emocionantes que eu gostaria de destacar, mas isso seria spoiler, então vou apenas dar a dica: preparem os lencinhos e boa leitura!

Aislyn

09/06/2017 às 21:14
Vamos começar essa recomendação com um fato muito forte: é com um casal que eu NÃO gosto! E se eu li algo com casal que não gosto, é porque a história é muito boa! Mesmo!

Pra quem conhece o anime mencionado na sinopse (Plastic Memories), já sabe bem o que está por vir, sabe o que esperar, e mesmo assim essa trouxa aqui decidiu arriscar! Porque eu amo um bom drama, histórias que me fazem envolver com os personagens, sofrer com eles, querer guardar num potinho e cuidar com muito amor e carinho. E eu encontrei tudo isso aqui.

Fiquei angustiada com o sofrimento dos dois, com um tentando falar dos seus medos enquanto o outro corria disso. Um tentando confortar enquanto o outro se fazia de forte, mas os dois estavam ficando em pedaços por dentro e eu também fiquei.

Chorei. E chorei bonito.

Ótima história, envolvente e bem escrita.

Aylla

14/12/2017 às 17:56
Claro que essa história precisava ser recomendada. O que falar sobre?
Primeiramente é uma história yaoi, eu não gosto de ler esse gênero, mas mesmo assim li e simplesmente não me arrependo.
A história é muito bem escrita, mas é algo além disso, é a forma como a autora colocou as palavras.
Durante o capítulo, vivemos junto com os personagens o último dia, sentimos como parece passar tão rápido, a cada toque no mouse é uma dor, ao saber que o capítulo está acabando, que o dia está chegando ao fim.
A história te prende, te agarra e faz você fazer parte dela, de uma forma de que quando tudo acaba, você sente a dor dos personagens, o vazio, todo aquele sentimento que você não sabe o que fazer com ele, mas mesmo assim, você sabe que valeu a pena, valeu a pena ler e valeu a pena o tempo que durou.

Ariane Munhoz

04/02/2018 às 10:09
Algumas histórias nos tocam tão profundamente que parecem envolver nossos corações em mortalhas invisíveis, sufocando lentamente com todas as emoções inexplicáveis que causam na gente. Nunca mais outra vez é exatamente esse tipo de história, que mexe com os sentimentos ao ponto de te deixar sem palavras. Em um universo completamente futurista, você vê as personalidades de Aomine e Kagami completamente dentro daquilo que estamos acostumados, ponteados pela tristeza que envolve a temática tão maravilhosa na qual a história foi trabalhada. Quem busca algo para se emocionar, para querer apertar esses personagens maravilhosos depois do fim, tem tudo o que precisa aqui nessa história! Confiram, vale a pena ler! [Baleia Fanfiqueira]