Lost in The Woods > Recomendações

Anônimo

14/10/2016 às 21:26
Bem,é a primeira vez que eu recomendo uma fic,mas tenho certeza de que você não vai se arrepender de ler.É uma excelente história que conseguiu me prender desde o primeiro capitulo,a autora trabalhou bem o shipp BillDipp(Meu shipp preferido de Gravity Falls ♥),a história consegue ser fofa e ao mesmo tempo adiciona aquela pitada de mistério,é uma pena a fic ser curta,mas sem dúvidas realmente vale a pena,se você esta procurando aquela história que sempre te deixa com aquele gostinho "de quero mais",essa história é perfeita para você.Parabéns Allie,você merece!!.Espero que você faça mais fics BillDipp,obrigada!!.

CanecaAzul

20/10/2016 às 14:46
Bem,é a primeira vez que eu recomendo uma fic,mas tenho certeza de que você não vai se arrepender.A autora trabalhou bem o shipp BillDipp(meu shipp preferido de Gravity Falls ♥),é uma história fofa e ao mesmo tempo dá aquela pitada de mistério,é uma pena a fic ser curta,mas ela é Maravilhosa,se você esta procurando aquela história que sempre te deixa com aquele gostinho de "Quero mais" essa história é perfeita para você.Espero que você faça mais fic com esse shipp,parabéns Allie! você merece!

Thomasky

01/11/2016 às 13:13
Quando olhei não pude acreditar que ainda não havia recomendado essa história! Só fui me tocar quando olhei que havia uma recomendação e não era minha. Essa fic tem tantos pontos positivos e importantes que nem sei da onde começar! A ambientação com certeza é uma das partes mais importantes dessa história, pois dá realmente a impressão de ser um universo paralelo a original. O jeito que foi escrita pareceu ter tanto carinho e realidade quanto se fosse uma memória que a escritora tinha a muito tempo guardada. Os personagens tem uma interação que é quase impossível de se dizer que não é paixão verdadeira.