Anônimo

17/08/2015 às 20:39
Bem eu sei que a fic só está no começo, mas vou explicar o porquê de eu amar tanto assim a fic logo de cara. É uma historia original e emocionante que se baseia no romance entre dois dos meus casais favoritos Percabeth e Thaluke!É uma daqueles fics que você nunca quer parar de ler e xinga as autoras,no caso, por pararem na parte mais interessante. Para muitos é só uma historia entre tantas, mas não para mim. De uma forma Maybe We Found Love Right Where We Are estará sempre no meu coração.

Nick

25/08/2015 às 18:42
Sabe aquela sensação que você tem quando começa a torcer por uns personagens de um livro e acaba se envolvendo tanto na história, mas você percebe que você só vai poder ler quando a escritora lançar e que se pudesse ia atrás dela pra poder adiantar a trama e descolar uns spoilers, já que não aguenta de tanta ansiedade? Se possível mandar ela sentar e começar a escrever e ameaçá-la que só vai sair de lá quando ela acabar, mas que se o casal preferido não ficar junto você vai queimar a história toda, junto com a autora? Sinto uma vontade desesperadora de fazer isso, afinal, mesmo os personagens sendo baseados no Rick Riordan a história é completamente única, original. Além de dar vontade de entrar nos livros para ser o protagonista você também tem a agradável vontade de dar uma aparecida para matar uns personagens que não estão ajudando o universo a funcionar bem e que são completamente desnecessários para agradar a qualquer criatura descente!Mas acaba que a gente se apega com a maldade deles, mas continua torcendo pra que um dia um ônibus os atropelem, só pra não perder a graça. Maybe We Found Love Right Where We Are é o exemplo perfeito de tudo isso! Além de no título tem o trecho de uma das minha músicas favoritas!:3 E se não gostar da história, é um direito seu, é claro, mas caso isso aconteça pode se considerar na listinha das que deveriam ser atropelada por um ônibus!!!Também amo vocês!*-*

HBR

07/07/2016 às 18:17
Bom amei essa fanfiction estou lendo desde abril e já estou amando essa é a melhor fanfiction que ja li estou entrando todo dia para saber se postou capitulo novo nao sei como falar o que eu sinto quando eu leio essa fic é muito boa eu estou recomeçando a ler pra mim a melhor fic Percabeth que ja existiu no mundo

Lali

24/08/2016 às 21:21
História completamente envolvente e única. Acompanho desde o primeiro capítulo,porém não tinha uma conta no Nyah ainda. Apesar de ser mais focada em Percabeth e em Thaluke,aborda todos os casais. Possui romance,comédia,amizade e é maravilhosa. Não sou do tipo que recomenda alguma coisa,mas essa fanfic é simplesmente PERFEITA. Não imaginam como estou feliz em saber que terá uma segunda temporada,e muito obrigada Sweet e Rafa por postarem e dividirem com o mundo isso. Confesso que minhas partes preferidas são as narradas pelo Percy ou pelo Leo,de alguma forma eu sempre estou torcendo pra eles em qualquer situação,sempre sou TeamPercy ou TeamLeo,e elas sempre colocam narrações deles,coisa que me faz amar ainda mais a história. O que eu quero dizer é: leiam. Eu garanto que se assim como eu você é muito fã de PJO e de HDO,só vai conseguir viver em paz depois de ler essa fanfic.

Lady Firefly

01/10/2016 às 10:23
Pessoal, atenção esta história é simplesmente INCRÍVEL.
Eu nunca gostei muito de fanfics que se passassem num universo alternativo, principalmente fanfics de pj e hdo em que o Percy, a Annabeth e o resto dos personagens fossem alunos do secundário normais. Mas esta história foi completamente diferente de todas as espectativas que eu tinha. Um passado fantástico, um desenvolvimento emocionante e umas personagens já conhecidas que eu simplesmente adoro! E penso que, mesmo tratando-se de uma fanfic, os fãs da leitura em geral adorarão esta história, mesmo sem tendo lido a obra de Rick Riordan, pois, por se passar em um universo alternativo, não tem nenhuma relação com a história original.
Bem, eu adorei esta fanfics e recomendo a todos aqueles que apreciam a boa escrita e histórias cativantes!
Bjs
Carolina

MoonGirl

01/10/2016 às 14:45
Ok, essa é a segunda vez que to recomendando uma história e a primeira foi tão horrível...agora quero fazer direito...
Vamos ver se consigo

Sabe quando você lê qualquer livro, seja de aventura, romance, fantasia enfim qualquer livro mesmo... você sente aquele frio na barriga por estar tão feliz que um casal tenha parado de brigar, ou rolou o primeiro beijo, ou a aventura foi realizada com sucesso, bom enfim, é exatamente isso que eu sinto quando leio "Maybe We Found Love Right Where We Are"

Essa história não é aquele cliche que no primeiro capítulo rola o primeiro beijo ou outra coisa qualquer. Ela é totalmente diferente das outras.

Vou ser sincera, essa fanfic foi a segunda que eu li na minha vida e foi uma das melhores que eu já li.

Terminou? Sim, terminou (infelizmente). "Thaluke? Desculpa gosto de Thalico" Tá eu também gosto (na verdade AMO) Thalico mas depois de ler essa historia você começa a gostar de Thaluke. O que quero dizer é que não tem motivo nenhum de você não gostar dessa história, ela é simplesmente maravilhosa.

Você pode achar que é aquelas história que só tem beijinhos, paz, arco íris e unicórnios mas acredite não é só isso.

Tem suspense, beijos, brigas (quero dizer MUITAS brigas), traição, mistério ou seja tem de tudo.

Além disso as escritoras são uns amores ♥ mas algumas vezes você tem raiva delas e querem mata-las e também quer jogar alguns personagens no Tártaro

Acredite você não vai gastar seu tempo lendo ela. Quero dizer você vai lê a madrugada toda se for preciso...eu já fiz isso acredite e valeu muito apena.

Então leia essa história ISSO É UMA ORDEM... tá parei :p

PERAI O QUE VOCÊ AINDA TÁ LENDO ESSA RECOMENDAÇÃO?? VAI LOGO PRO PRIMEIRO CAPÍTULO E MORRA DE AMORES!!!!!!

~MoonGirl

Joyce Chase

02/10/2016 às 09:13
Gente... Sério... Na moral... Essa é a melhor fanfic de Percy Jackson que eu já li!!! História muito envolvente, mostrando da melhor forma como seria se nossos heróis favoritos não fossem semideuses, mas sim adolescentes normais. Estou completamente ansiosa para a segunda temporada (e quem sabe não façam uma terceira?), que eu espero que comece logo. Eu super máster plus recomendo, sério, vocês não vão se arrepender de ler, de favoritar e, quando acabarem de ler recomendar! Com certeza vale a pena reservar um tempinho para ler essa fanfic.

MrSeptember

02/10/2016 às 14:55
Eu tenho raiva de mim mesmo que cheguei tarde.
Eu cheguei bem no finalzinho, e não me orgulho disso.Eu já observava a fic de longe há um tempo, mas eu nunca cheguei a ler ela, por motivos de pura preguiça.Aí um dia eu tava sem anda pra fazer aqui no Nyah e vi essa história atualizada, aí eu pensei "To sem nada pra ler, por que não?"
Não me arrependo.
No Nyah, principalmente nas categorias de Percy Jackson e Heróis do Olimpo, existem muitas fics em que basicamente os personagens estão em um universo alternativo onde são adolescentes normais que estudam em um colégio e são amigos e alguns acabam se apaixonando e namoram e se separam e voltam e se separam de novo e blá blá blá.Mas a história supera isso.Além de desenvolver muito bem os casais e suas crises, os personagens que a gente já amava por causa do Tio Rick e que as autoras fizeram a gente amar mais ainda, elas conseguiram criar uma trama por baixo dos tapetes que envolve tanto os pais dos protagonistas quanto outros personagens antagonistas que eu não consigo chamar de pais pela maneira que eles tratam seus filhos.A trama é bem desenvolvida, apesar de ser criada bem no final da história também e ser bem curta. Eu espero que a segunda temporada tenha uma trama tão interessante quanto esta.
A escrita é regular, sem nenhum erro grotesco, e eu deixo meus parabéns a autora por isso também.
A história é bem viciante, e a cada capítulo passado você vai querer ler mais (Tipo Netflix).
Eu recomendo por isso.Boa leitura!
P.S: PERCABETH THALUKE JASIPER CALEO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Little Prince Romeo

12/10/2016 às 18:37
OIiiii, garotas!!! Essa história me matou, me fez chorar, me revoltar, até ficar excitada e entre outras emoções. Vocês sabem muito bem tudo o que eu senti nessa primeira temporada toda e o quanto eu vou ficar feliz com essa tão prometida segunda temporada! Essa história me envolveu demais, era como se eu estivesse nela.... Eu tive tantos problemas amorosos que eu me senti Annabeth e agora me sinto a Piper, só que não terminaram comigo para proteger, simplesmente me usaram mas vamos parar de falar de coisas deprimentes, não? Com certeza promete muuuuuuuuuuuuuuuito vocês duas fofas escrevendo com esses dedinhos maravilhosos mais um capítulo que massacre meu coração ou apenas me deixe de perto aberto, a forma como exploram os personagens é incrível. Fico embasbacada, queria ter o seu talento!

— Cath

Anônimo

19/01/2017 às 14:57
Uma das poucas coisas que eu me arrependo nessa vida é de só ter descoberto essa fanfic quando ela já estava terminada. Deu uma preguiçinha de ler no começo, afinal 75 capítulos é muita coisa, mas EU JURO que vale a pena. A história cresce com o passar do tempo, e se torna cada vez melhor! Essa história é demais! Vale super a pena passar uma tarde lendo (sim, eu sei que sou louca. Li 75 capítulos em umas 4, 5 horas kkkkkkk)!