Little Princess > Recomendações

Snowing

31/07/2016 às 14:01
Não faço a mínima ideia de como escrever essa recomendação!É minha primeira então um milhão de desculpas linda!
É simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!Pelo menos para uma fã de JayNique é!
Mas é claro que vou ter que explicar o por quê de recomendar uma fic com tão poucos capítulos.A escrita é perfeita!A autora é super maravilhosamente diva.Os capítulos são fofos.A Emmily é coisinha mais linda do mundo.E todos que tem país separados sabem como é ruim,sim eu sou uma dessas azaradas.
Por muito tempo fiquei como uma leitora fantasma,daquele pior tipo que só aparece para recomendar ou só favorita!Juro pra você que vou ser uma pessoa diferente e vou comentar a partir do próximo capítulo,que vai ser o quarto,agora não dá para chorar pelo leite derramado!
Então Taahii espero que continue escrevendo Little Princess!

nywphadora

29/09/2016 às 12:12
Tahii, sua linda e maravilhosa! Você escreve uma fanfic James S. e Dominique e, como se não bastasse assim, ainda coloca o Albus com a Alice? É isso mesmo, produção? Gente, eu estou encantada com essa fanfic! O J e a Domi são casados. Ou melhor, eram. Eles estão se divorciando (ninguém sabe o motivo até agora), e eles têm uma filha que, apesar de aparentar o contrário, não está aceitando nada bem isso. Então, essa garotinha (a Emmily, que nome fofo) resolve que vai fazer de tudo para juntar os pais de novo. E eu estou amando o como ela tá dificultando a vida dos pais, vou mentir não. Não é uma fanfic inteiramente focada neles, eles também falam sobre o resto da família, o que costuma ser deixado de lado em outras fanfics sobre a terceira geração. É Universo Alternativo, mas isso não deixa de fazer a fanfic encantadora. Quem shippa James e Dominique (pelo amor, gente, deve ter alguém! Cansei de ver gente shippando a Dominique com o Albus), deveria ler essa fanfic.

Viih

22/05/2017 às 17:24
Nunca dei uma recomendação para nenhuma Fanfic, mas achei que essa merece ser a primeira: Não tenho palavras para descrever essa historia, ela pode ser curta em numero de capítulos – ate agora – mas eu já me apaixonei desde que vi essa capa perfeita e essa sinopse que me fez querer ler ainda mais essa Fic... Sobre você ter colocado meus casais preferidos de todos os tempos (você mora no meu coração mulher). Você não sabe quanto tempo eu fico procurando historinhas boas de Shipper Dominique + James S, principalmente quando eles já são casados e tem o cupido mais fofo e amoroso de todos, nossa pequena Emmily. Estou amando como ela esta dificultando a separação de seus pais de um jeito totalmente inocente, mas que sempre da SUPER certo. Escrita perfeita, sem erros notáveis de ortografia (o que todos deviam valorizar pelo mundo), tudo perfeito nessa historia querida. Estou amando e espero que continue escrevendo ela, e muitas outras, cada vez mais. Beijinho Xuxu.