Cold Blood > Recomendações

Milly Winchester

10/12/2015 às 17:02
Essa história não precisa chegar ao final para merecer ser recomendada, aliás, ainda está no quarto capítulo, mas bem... Well, well, well, aqui estou eu! Cold Blood é uma história fantástica, que te prende e te faz querer ler mais. A fanfic envolve mistério e, por incrível que pareça, não tem absolutamente NADA a ver com Pretty Little Liars, já que as fanfics desse tema são praticamente iguais. Com muito mistério envolvido, a autora, Miss America, conseguiu criar um universo onde ninguém está a salvo. O desaparecimento de Lexi é cada vez mais misterioso e instigante, e quando você recebe uma pista, fica com sede de mais e mais. A escrita é perfeita, nada cansativa e flui perfeitamente, além de que ela te faz sentir como se você estivesse dentro da história. Com personagens totalmente diferentes, maravilhosos e originais, Cold Blood é com certeza e de longe, uma das melhores histórias que já li aqui no Nyah. Então, se você quer ler uma fanfic incrível, venha você também apreciar o mundo de Cold Blood! Com amor, Milly

Anônimo

10/02/2016 às 19:06
Essa história é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!
Incrível, excepcional, misteriosa, envolvente e outros adjetivos que se fosse descrever poderia ficar monótono. (E essa não é a ideia)
Os personagens cativam o leitor numa primeira leitura: espontâneos, engraçados, misteriosos e com aquele "q" de inocentes que escondem muitos segredos. Já temos um ponto positivo aqui!
O segundo é a trama que até pode aparentar ser mais do mesmo no quesito "mensagens ameaçadoras e adolescentes com segredos sujos", mas não se deixem enganar. De jeito nenhum! O jeito como a autora trabalha o enredo desperta curiosidade e instiga a acompanhar o desenrolar e o destino de cada personagens; além de que as descrições dos locais e até mesmo do país onde se passa a trama é um colírio para qualquer leitor.
Encerro esta minha recomendação, dizendo que a autora surpreende em cada final de capitulo capturando a atenção e incentivando a busca de respostas do leitor junto com os personagens. Então, lhe deve os mais sinceros agradecimentos e para você que lê e talvez esteja em duvida sobre ler ou não essa obra, DÊ UMA CHANCE DE PRESTIGIAR UMA TRAMA DINÂMICA E SUPER ENVOLVENTE.

Anônimo

27/05/2016 às 08:21
Rápida triste história: Eu já lia Cold Blood, mas ao trocar de perfil (de novo) perdi a historia. E quando volto a me deparar com ela, feliz por ter essa preciosidade de volta e ansiosa por compensar o tempo perdido, me deparo com a informação que ela esta em hiatus. Não sabia se ria ou se chorava; aparentemente a vida as vezes é irônica. Mas enfim, vida que segue, né. E, em hiatus ou não, essa historia merece uma recomendação. Comecei a ler CB por causa de uma stalkeada aleatória na Miss America. Sabe, pensei "Essa menina parece legal ela gosta do Cap, vamo le o que ela escreve." Fui com a minha cara no chão de tao surpresa ao encontrar essa historia maravilhosa. Entre varias postagens originais desse site, Cold Blood NÃO pode passar despercebida. Não se engane, isso não é PLL. É melhor. CB tem varias dessas cenas ?. Que você se pergunta "oq ta aconteceno mds" e não consegue parar de ler. Os capítulos são grandes (AÊEEE), fazendo assim que a historia se desenvolva no ritimo certo para um enredo de suspense. Tenho certeza que passei despercebida de alguns acontecimentos que serão importantes para descobrir do mistério, me parece exatamente esse tipo de historia. As notas e avisos da história, que são temas bem pesados, me deixam ansiosa e preocupada com o que passa na mente da Miss America huehuas. Os personagens são adoráveis. Tá, talvez não adoráveis mas você irá se apegar a eles e.e Até agora to tentando escolher qual das meninas é minha fav. Elas tem aquele quê de complexidade e você fica preocupada com o que irá acontecer com elas futuramente, como uma boa história de suspense deve ter. Ah, devo avisar sobre a impossibilidade de saber qual o rumo da história. A Miss tem uma escrita tao misteriosa e um enredo tao abrangente que não sei se beijo ela ou mando ela para um psicólogo e.e Para concluir é preciso dizer que os capitulos tem pouco ou nenhum erro, o que é perfeito, claro. Resumindo, essa não é uma historia que você vê e passa por ela. Você tem que parar para le-la, disseca-la, ama-la, criar teorias (e por enquanto sofrer junto por estar em hiatus T.T). Mas não importa, Miss. Não importa quanto tempo você demore para voltar a escrever, nós estaremos aqui para ler ❤

Anônimo

11/01/2017 às 03:09
Eu pretendia esperar mais tempo até recomendar, mas depois da atualização do novo capítulo, vi que precisava fazer isso.
"Cold Blood", basicamente, conta a história de quatro amigas, e uma delas desaparece. Um ano depois, um corpo é encontrado, e para todos os efeitos, é o dessa garota desaparecida. Quando o corpo desaparece, as suspeitas caem sobre as suas três amigas.
À primeira vista, é um enredo clichê, já visto em outras histórias, bem PLL... Mas a história consegue conquistar o seu próprio espaço.
Consegue ser criativa, se diferenciar de suas inspirações, e monta o seu próprio mistério, como um quebra-cabeça difícil. Todos os personagens, até os que parecem figurantes, guardam algum segredo crucial para o desenvolvimento de CB (sigla para o título).
Até mesmo as protagonistas guardam segredos ainda não revelados ao público.
As protagonistas, aliás, são um mérito à parte. Cada uma com a sua família, personalidades diferentes (Catherine é a patricinha fofa, Erin é a sincera meio egoísta, e Sam é a garota idealista que não abaixa a cabeça para ninguém). Juntas, elas funcionam perfeitamente bem.
O elenco principal também foi bem selecionado, com atrizes diferentes nos papéis.
Outro ponto para a autora foi o país que ela escolheu: Nova Zelândia. Nunca vi história nenhuma usá-lo. Sério, o resultado ficou demais!
Santa Kennedy é uma cidade cheia de segredos e mentiras, com personagens cativantes, misteriosos e que conseguem conquistar um espaço no seu coração (é cada boy magia...). Você se vê envolvido com a história e não consegue mais parar quando começa.
Sério, leiam esta história. Acho que todas essas palavras não foram o suficiente para descrever o quão ela é incrível!

Anônimo

03/02/2018 às 08:00
Primeiramente, eu acompanho esta estória desde que ela começou (ou seja, faz literalmente anos). Já tive vários perfis ao longo desse tempo, mas, atualmente, estou neste.
Anyway, Cold Blood é, sem exageros, uma das melhores originais que eu já li no site (provavelmente, de todos os sites, na verdade). Por mais que seja inspirada em PLL, não se engane. CB é muito mais do que isso. MUITO mais.
A escrita da Miss America é perfeitamente desenvolvida, com ótimos detalhes, e ela conseguiu criar personagens incríveis e até mesmo reais. Além disso, temos o fato de tudo se passar na Nova Zelândia, ou seja, bem incomum ♥ E temos um cast maravilhoso e pouco usado.
Sério mesmo, eu recomendo CB para todos os públicos. E, novamente, dou os parabéns a autora por essa estória perfeita ♥