Girassóis > Recomendações

Jkissy

06/08/2015 às 12:40
OMFzeus, leia. Apenas isso. Leia.
Serio, eu pude escutar o neji dizendo cada palavra. De verdade.
Com a voz do dublador japonês, o que foi bem bizarro. Mas como minha mente não vai ser julgada aqui, então não se atenha a esse detalhe.
Você que estiver lendo essa recomendação e pesando se deve ou não ler a fanfic, volte para o começo desse texto e preste bem atenção na conjuntura de letras L-E-I-A. Mas se isso ainda não foi o suficiente, aqui vai: Essa one foi incrivelmente fofo pra um texto não tão grande. Minha cara ainda esta doendo pelo tamanho do sorriso idiota que permaneceu no meu rosto, mesmo após eu terminar de ler. E meus olhos estão meio úmidos também.
Então, você, pare de enrolar e leia a one shot. E deixe um comentário. E favorite. E se der recomende também pro(a) autor(a) fazer mais coisas fofas dessa. ;)

Pietra de Vicenzo

05/10/2015 às 21:23
É uma one-shot simples, mas linda. Mostra um Tio Neji que infelizmente perdemos na história original, é um consolo para os fãs, muito bem escrita e com certeza vai fazer muita gente chorar! O jeito que a história te toca, é maravilhoso, muitos conselhos realmente úteis e bem humorados, mas ao mesmo tempo, repleto de amor.

Miss Geleia

17/07/2017 às 23:51
É curtinha, tem uma estrutura bem simples, mas é a coisa mais fofa(e linda e emocionante) que você lerá.
A autora conseguiu em menos 1.000 caracteres por tanto sentimento e verdade no que foi escrito, que voce mau consegue dizer que nao foram as reais palavras do personagem tudo aquilo que está la.
Eu super recomendo que voce leia (pega uns lencinhos de papel tambem, so avisando. Muita fofura em um unico capitulo).
E favorite e recomende essa historia para que mais pessoas conheçam esse trabalho maravilhoso. Eu adorei ;)