Uma história sobre amor > Recomendações

Akkira

13/09/2015 às 17:49
Normalmente as histórias que tratam sobre o começo da relação entre Kagami e Aomine sempre mostram como seria pelo lado do ruivo. Mas e o moreno? Ele também tem sentimentos, ele também sabe amar. Mesmo que ele não seja tão aberto, que ele prefira sempre bancar o durão e não demonstrar o que sente ele ainda é um uma pessoa comum, com seus receios e inseguranças.
É aí que chegamos a "Uma história sobre amor", uma história com uma abordagem totalmente diferente e contada de uma maneira única. Não é só o lado mais obscuro e secreto de Aomine que nos é apresentado, temos toda uma luta interna a cada capítulo entre a razão e seus sentimentos por Kagami Taiga, que não é apenas o cara que o derrotou no basquete, mas o cara que o devolveu o prazer de tal esporte, o cara que não desiste diante dos desafios, e que não treme diante de suas provocações. Resumindo, alguém importante e que foi capaz de mudar sua vida por completo!
Mas nem tudo é tão fácil. Como eu disse Aomine está sempre fugindo da realidade, procurando explicações pro seu repentino interesse pelo ruivo e isso bem mostrado e explorado pela autora que descreve e escreve muito bem sobre cada um dos personagens sem fugir das personalidades originais! Todo o capítulo é envolvente e apaixonante e os sentimentos são explorados ao máximo deixando uma sensação boa, acolhedora e envolvente. E é claro, diversão é o que não falta sempre que os dois estão juntos!!!!
AoKaga é muito bom mesmo, eles tem inúmeras possibilidades e facetas a serem exploradas. Mas são poucas as pessoas que fazem isso de uma maneira tão gostosa e acolhedora como essa autora!! Pode-se contar nos dedos. Procura algo bom, acolhedor, divertido e recheado de sentimentos para ler, eu humildemente e altamente recomendo "Uma história sobre amor", tenho certeza absoluta que não se arrependerá!