Judy Hoops

09/10/2015 às 22:15
Você se prende nessa história sem dúvida alguma, nessa fic você realmente se vê na vida dos nossos amigos de 4 patas. O roteiro é ótimo cheio de aventura, comédia e também romance os personagens são o puro carisma a autora foca bem nas palavras sem dúvida, não é a toa que várias pessoas favoritaram essa fic. Muito bem autora você está se superando.

BruPotter

21/10/2015 às 14:39
Essa é a história mais doida e incrível da minha vida! Tem aventura, romance e muita comédia! Você começa a ler e não consegue parar! A história tem um enredo interessante e envolvente além de ter uma escrita bem feita! Uma história que prende a gente e nos faz sentir que somos os personagens!!! Siga minha recomendação e não se arrependerá!!

animallover1143

21/10/2015 às 17:28
Cansei de meu nome ficar ali embaixo! Eu amo muito essa Fic, então minha opinião deve ficar aqui encima! -q
Desde que eu e minha diva SiilverWolf começamos a escrever aqui, o pessoal começou a escrever historias de animais, já deve ter mais de vinte espalhadas aqui no site.
Com certeza essa historia esta entre as três melhores.
Muito contagiante e divertida, alem de ser interativa! (Embora tenha tantos personagens que quando um nome é mencionado no texto eu não sei quem é...)
A menos que você seja um velhote carrancudo, essa FanFic arrancara boas risadas. Sirva-se:

loey

21/10/2015 às 19:33
Eu não sei o porquê de eu ainda não ter recomendado essa fic. Exatamente essa palavra. "Não sei." Ela te puxa para um mundo... De cachorros, que eu nunca conseguiria imaginar, pode crer.
Com uma mistura emocionante de: Amizade, aventura e tals... É a melhor fic animal que eu já vi, continue com a sua fic, que com certeza eu vou acompanhar.
Estarei na casa do Brooklyn.
Kissus de morango.
Dudaah Zils.

nothing nowhere

22/10/2015 às 19:43
MEOOO DEUS! COMO EU NÃO VI ESSA HISTÓRIA ANTES DAS VAGAS FECHAREM??? - minha irmã, Luiza, tinha falado dela, mas, estava sem tempo agr minha amiga, Dudaah, mostrou ela para mim, AMEIII! Adoro animais meu sonho é ser veterinária, e tudo mais. Você não sabe como eu amei a história! Ela é simplesmente uma junção; romance, amizade... E tals, poste logo. Kissus no ♥
Até a próxima.