Caminhos para o Purgatório > Recomendações

Lady Salieri

31/07/2015 às 20:57
Cada vez que eu recomendo uma fic da Anne, eu começo dizendo, ou termino dizendo, que ela se superou. Pior que até tentei pensar em outra coisa pra falar desse presente maravilhoso, mas não posso fazer nada (além de achar a coisa mais boa do planeta) se isso realmente acontece, a trajetória dela é uma espiral ascendente. Adoro.

Enfim, essa fic retrata uma cena do capítulo 3.20 de Arrow. A Anne tem a maestria de esticar essa cena importantíssima que foi exibida de relance na série, conferind0-lhe o status que ela merece. Não tem como não rever o episódio com outros olhos depois de ler essa fic, porque é como se o que a Anne escreveu fosse uma cena oficial deletada, ou um episódio especial para os fãs.

Nem preciso falar que a escrita é impecável, porque se não fosse eu não leria, mas preciso falar que o trabalho na criação da mesma atmosfera da série faz da leitura indispensável para dar um melhor gosto ao episódio especial.

Agradeço muito mesmo o presente, o empenho em escrevê-lo, porque valeu a pena. Valeu a pena pra mim e acho que todos os fãs da série que lerem ficarão agradecidos.