Meu vizinho é um gostoso > Recomendações

somerhaldermel

03/09/2015 às 10:27
A história aborda um assunto perigoso... (A traição) Pelo lado da outra e não da mulher sendo traída, é incrível, é diferente, é engraçada, sem contar que tem HOT e um hot mt bom... rs' Gente, leiam, garanto que não vão se arrepender!
É uma boa estória, li ela em 15 minutos e depois ainda reli, porque eu amei, eu realmente amei, principalmente o pensamento final da Elena... Quem leu sabe qual foi... Eu ri horrores quando vi o mesmo... EU PARABENIZO DMS A ESSA AUTORA... SRA DORNAN, VOCÊ ARRASOU DEMAIS MULHER, sem dúvidas vou acompanhar outra de suas estórias não tenha dúvidas...

Gibaroni

25/08/2016 às 17:05
Olha não sou de recomendar fic, mas essa aqui eu tive que vir aqui recomendar, por que meu Deus que historia foi essa, meu coração quase pulava pela boca a cada linha.

Tem um enredo bem lega, a autora sabe desenvolver os fatos com muita facilidade e com ricos detalhes, que te leva a materializar a cena na sua mente e desejar estar no lugar de Elena,não sei mais o que dizer além de que AMEI essa historia e que eu queria muito que a autora desse uma continuidade, estou sentindo um enorme vazio por que acabou e eu quero mais.

enfim eu super recomendo, leiam ira valer a pena e vocês ficarão mais apaixonados do que nunca por Damon.


beijos e até a próxima ...