Accidentally in Love > Recomendações

Wounded Beast

25/08/2015 às 19:53
Eu tenho dois bons motivos para recomendar essa fanfic; Eu acho que nunca li uma história desse tipo tão depressa. Quando soube da fic comecei a ler de imediato e tive uma grande surpresa, porque o enredo além de atraente é totalmente novo pra mim. Já venho lendo o começo de algumas histórias no site, são raras as que realmente me prendem, tanto que hoje em dia eu não leio mais que cinco fanfics, por de fato eu ser exigente nesse ponto. E Accidentally in Love me deixou "Accidentally in Love" pela própria fic.
O segundo motivo, eu diria que é a objetividade da escrita. A autora coloca tudo de um jeito certo, sem enrolação e mesmo assim continua sendo envolvente com o enredo.
Eu só desejo o melhor para essa fic e para a autora. Por Deus, não pense que estou puxando o saco aqui, e por causa disso eu estava com um pouco de receio de fazer essa recomendação, mas não me contive.
Enfim, leiam Accidentally in Love! Duvido que alguém se arrependa.

Anônimo

30/12/2015 às 02:24
Honestamente eu não sei muito bem como explicar os motivos pelos quais eu me encontro completamente apaixonada por essa fic, porque gente, são muitos, a listinha seria enorme. O enredo é maravilhoso e eu me encontro cada dia mais ansiosa pelo próximo capítulo. A autora também é um amor e a escrita nem se fala: impecável. Cada vez que eu entro aqui no nyah! e encontro atualização de Accidentally in Love, meu coração dá uma parada, eu preciso respirar fundo e me acalmar antes de começar a ler (gente eu realmente sou apaixonada pela fic). Não sei mais o que posso falar ou elogiar aqui sem dar spoiler, então vamos acabar né, a fic é maravilhosa e vocês têm que ler porque eu quero tatuar ela na minha testa se fosse possível!!!

xandoca

04/01/2016 às 08:09
Não sei muito bem por onde começar..

Eu adoro esta Fic, e RECOMENDO a todas que são fans de SwanQueen a lerem!!!!

Esta historia cativa pelo seu enredo, personagens, romantismo, tudo, até a própria maneira que é escrita, muito bem elaborada, com um desenvolvimento e surpresas interessantes.

Muito bem elaborada, com um desenvolvimento e surpresas interessantes.

Parabens!

Anônimo

17/01/2016 às 17:53
Menos de 24hrs! Sim, eu li sua fanfic que está agora no quinquagésimo quinto capítulo. Foi paixão a primeira lida, literalmente.
Você descreve a estória com uma sutileza sem igual e cativa a cada capítulo. Sem falar que seus capítulos não tem rodeios, o que deixa a lida mais empolgante. Seus capítulos não são enormes, o que facilitou minha rápida leitura até a última atualização.
Enquanto lia, tive a convicção de que sua estória merecia mais uma recomendação e cá estou. Foram poucas as fanfics que me prenderam ou que eu cheguei a recomendar, e a sua é uma dessas.
Parabéns autora! Parabéns por abortar de um assunto delicado (o envolvimento da Regina com a cunhada Emma). Parabéns por ter a delicadeza em cada palavra minuciosamente colocadas. Parabéns por transparecer o amor entre ambas e até mesmo pelas brigas mais bobas, que mesmo assim tem sua suma importância. Enfim, meus parabéns pela fantástica e deliciosa estória que vem escrevendo.
Intimo vocês caros leitores, se leu essa recomendação, não percam tempo e comecem a ler. Vocês não vão se arrepender!

Tamires Kanakaredes Mills

22/05/2016 às 11:06
Como é possível, alguém escrever tão bem, e ainda viciar a pessoa e deixar ela, desesperada pela continuação do próximo capítulo.
Eu no caso, sou essa pessoa, e não me envergonho de dizer a Verdade, pois quando eu me prendo a uma Obra Prima, eu prendo-me com muito orgulho.
O vício de ler o capítulo postado, e ainda esperar ansiosa por mais, esse foi o vício que eu peguei.
É incrível a capacidade dessa escritora de nos prender ainda mais com sua Fanfic.
Ler Obras como essa e se encantar, se apaixonar, é algo maravilhoso.
Já estou viciada, e Recomendo com muito carinho essa Fanfic, pois vale a pena se perder nela..
Você vai se encantar com cada capítulo, assim como foi comigo que se encantou no primeiro capítulo.
Comecei a ler ontem de noite, e acabei de madrugada as 03:00 da manhã.
Mas valeu a pena, e aguardo ansiosa por mais capítulos dessa Incrível Obra Prima.

Fernanda

21/09/2016 às 03:50
História mais que linda, escrita de forma brilhante. A cada capítulo so aumenta a vontade de ler cada vez mais, com certeza uma daquelas histórias que você favorita e re-le várias e várias vezes. Apaixonada!!!!! Estou amando imensamente acompanhar o amor e a paixão dessas duas, imagino a Rmma toda manhosa grávida e a Regina toda paranoica cuidando de seu bem mais precioso. Continue nos brindando mais brevemente possível com os próximos capítulos dessa obra prima.