Acampamento De Férias > Recomendações

Katty Alves

30/07/2015 às 18:58
Minha primeira recomendação uhuuuuum! Bom vamos lá!
resolvi recomentar essa historia porque ela é INCRÍVEL
a autora escreve de uma forma perfeita, ela faz você
se prender loucamente na história, os casais são divos!
garanto que essa história irá te apaixonar! ela vai fazer
você chorar,rir,gritar e enlouquecer, a melhor fanfic de
carrossel sem dúvida nenhuma, vale a pena ler!

Anônimo

31/07/2015 às 11:06
Sei que é muito cedo para eu recomendar esse fanfic, mas ele é tipo "GENTE QUE FANFIC É ESSE?!". Eu só estava esperando PAULÉRIA ganhar todos os votos para recomendar!!! Essa autora escreve de um jeito que nós leitores se apegue rápidinho, pois ela quando escreve eu fico vomitando arco irís pra todo o canto!!! Eu quando chego da escola a primeira coisa que eu faço é pegar meu celular e ver se tem um capitulo novo! Parabénd você ganhou uma fã (rsrsrs)!!!

Obs: A amizade de Jaime e Valzinha é tão linda!!!
Beijos!!!

Anônimo

31/07/2015 às 19:49
Não teve como, tive que recomendar. É uma história muito bem escrita, com muito poucos erros ortográficos, e isso é essencial para um escritor ou escritora, além de ter um conteúdo interessante. Por exemplo, o desenvolvimento dos casais vai revelando-se cada vez mais, deixando o leitor preso a história, curioso para saber o que vai acontecer. Eu recomendo principalmente por causa disso, mas tem alguns outros detalhes que, sinceramente... Quer saber, leia a história que é melhor. ;3

cacau

03/08/2015 às 18:11
Hola!!! Está já é segunda historia que eu recomendo.
Bom vou direto ao ponto gostei muito desta historia gostei não eu amei concerteza todo mundo vai adorar
Oque eu gostei mais dos capitulos:
Tudo!!! Eu tambem esta esperando o casal pauleria ganhar
Bom é só isso
Até maiss!!!!!

Thalyta Menezes

12/09/2015 às 22:28
Demorei para recomendar, mas ta valendo kkk.
Gente que fanfic é essa PAULÉRIA AMOO!!Essa historia é totalmente original, muito bem escrita, com muita criatividade, é uma fanfic que deixa o leitor cada vez mais envolvente com sua historia. Continue pois essa historia é muito boa..
Recomento total leitura!!

Carol

08/11/2015 às 19:28
Olá! Vim recomendar essa fic fantástica. Uma das melhores que já li aqui no Nyah! Adoro o jeito que a autora escreve, sem muitos erros ortográficos e com um gostinho de "quero mais". Meu casal preferido nessa fic é Pauléria e Marlicia, é raro ter fics deles aqui e por sorte achei uma maravilhosa. Sei que a maioria prefere Paulicia, mas deem uma chance para essa fic, sei que muitos irão amar e admirar. Quem diria que o Jaime e a Alicia seriam melhores amigos da Valéria? Quem diria que o Paulo iria se apaixonar pela garota mais marrentinha e ciumenta?. Claro que nessa história não poderia faltar Maniel ♥ um dos casais mais perfeitos. Venham ler essa fic, sei que todos irão amar. Beijos ♥

Kelp Calm

12/11/2015 às 12:06
Precisa de uma história para se emocionar, rir, querer fazer parte dela? Essa é simplesmente a fanfic certa para você!

Enfim, o que dizer dessa história perfeita?

Ela é perfeita. Isso não se discute, com uma trama fascinante e história escrita sem erros de português, cujo personagens são tão maravilhosos, você não cansara de ler, até chegar o último capítulo dessa fanfic, haverá muito para sorrir e chorar.Você não cansará por um momento ler a história desse grupo de adolescentes!

SuperMegaHiper Recomendo!

LadyPetrova

19/06/2016 às 13:05
Porque ler essa fic? Simplesmente pq ela é perfeita. E o melhor de tudo é que tem Marlicia e Pauleria ♥
A historia é envolvente, o enredo é fantástico. A escrita quase não tem erro oortográfico....
Resumindo.... A história é perfeita.... Leiam ♥

nickrsgirl

21/07/2016 às 13:45
Finalmente eu vim recomendar essa fic maravilhosa. Uma das mais bem escritas que já li aqui na categoria do Carrossel. Tenho que lhe parabenizar por escrever tão bem e por não desistir da história. Eu acho essa história perfeita e cheia de mistura de casais. Tem para todos os gostos. É uma história de bastante sucesso e bem criativa. Parabéns minha linda ♥ Você merece esse reconhecimento.