Doce Rendição > Recomendações

Anônimo

29/08/2015 às 16:03
Uma fanfic maravilhosa;olha eu simplismente adorei.Com um enredo simples e com fácil compreensão,super emocionante,apaixonante,doce,super gostosa e muito viciante.Eu adoro histórias românticas,são tão ...nossa eu fico até sem palavras pra descrever,e Doce rendição já me conquistou;só pra ter uma idéia do quanto ela atrai sua atenção você nem percebe o que acontece ao seu redor,nessa fanfic as autoras simplismente capricharam.Eu recomendo essa fanfic maravilhosa,contagiante,emocionante,apaixonada,interessante e muitos outros adjetivos que em uma recomendação não iria caber!!!Enfim parabéns por escrever tão bem e com muito carisma e dedicação!!!!Essa história vai conquistar muitos assim como me conquistou!!!!!

Uchiha Reh

14/09/2015 às 11:56
Como descrever uma fic incrível em poucas palavras? Simplesmente impossível. Essa fic é linda, apaixonante, diva, maravilhosa e todos os outros adjetivos existentes. Ela nos mostra como foi o amadurecimento dos personagens que tanto amamos, o crescimento como ninja, mas principalmente como pessoa. Nela podemos ver os seus sonhos sendo realizados, os seus objetivos sendo conquistados. As relações de amizade, amor e companheirismo entre os personagens. Essa recomendação é uma forma pequena de agradecer as maravilhosas Lee e Mariana por nos ter presenteado com essa fic. Muito obrigada meninas. Convido todos a lerem também, pois vocês com certeza irão se apaixonar por essa fic e por esses personagens assim como eu.

Izumi

27/09/2015 às 16:58
Eu sou muitas vezes uma leitora fantasma, porém esta fanfiction merece uma recomendação. A forma descritiva da história é ótima, apresentando um enredo no qual, me deixa ansiosa para cada capítulo. As escritoras cumprem a "promessa" de postar capítulos nas quartas e domingos, nunca voltando atrás de suas palavras, e isso de alguma forma, contribui para o enriquecimento da fanfiction. Enfim, vale a pena ler esta história que é estupenda!



Bruna Bandeira Nunes

26/11/2015 às 01:40
Bom.... Não sei bem por onde começar UAHSUAHSUH
Procurando aleatoriamente historias que me chamassem atenção achei Doce Rendição.. Uma historia que ainda não estava terminada.Pensei, "Poxa, que roubada, a autora pode ate ter abandonado.. mas não custa investir"... Mal sabia eu que esperaria quartas e domingos de noite tão ansiosamente, pra ler mais um cap e comentar e rir das respostas das meninas.
Essa historia é emocionante por que não é mais um clichê Sasusaku que estamos cansadas de ler e reler ( Tá, clichês são bons :v) mas uma fic cheia de aventura, drama e romance criada por duas autoras geniais e divertidas, que não mediram esforços para estar sempre postando na data certa, cada capitulo elaborado e corrigido( Por mais desculpas que a Mari pesa no começo dos capítulos, nunca acho erro :v)
Aprendi a cada Quarta e Domingo amar essa historia, chorar junto com ela e comentar os capítulos... EU SEMPRE FUI UMA LEITORA FANTASMA ~ProntoConfessei~ Mas AMEI DE PAIXÃO COMENTAR QUASE TODA HISTORIA EM CADA CAP HASUHAUSHUAHSU
Aprendi a amar também as autoras ;-; Façam mais parcerias por favor ;-; Vocês são genias, divas e tudo de bom... Ai ;--; nem acredito que acabou ;----;
Bom, pra quem leu ate aqui AUHSUAHSUHAUSHUA LEIA A FIC TODINHA, SE DELICIE COM ESSAS AUTORAS E COM ESSA FIC MA-RA-VI-LHO-SA....... e prepare os lenços de papel.
Meninas, amo vocês demais e sentirei muitas saudades.. Obviamente migrarei para as outras fanfics de vocês e.e
Pela ultima vez..... Bjokinhas ♥

Ps: Lee Obrigada por entender minha TPM e Mari, você esta convidada a entrar na organização sanguinarea ♥

Kimi

24/11/2018 às 21:32
Eu amo sasusaku de paixão e a forma com quem eles serelacionam um com o outro, foi tão apaixonante ver eles se conhecendo e todos os passos dados tanto por um quanto pelo outro, a fic é linda, encantadora, e simplesmente maravilhosa, leia, ela é APAIXONANTE