Um Selvagem Diferente > Recomendações

Daay

24/10/2010 às 16:08
haaaaaaaaaaaaaaa NEM PRICISO FALAR NÉ? é da lunah, é a melhor!! Bom, mesmo assim eu falo, quem não leu esse fic não sabe o que está perdendo!! Meu, não tem nem como discutir, mais eu sou suspeita para falar, já que eu sou fã hehe mais é isso,eu recomendo ;)

Kell Beybe

25/10/2010 às 18:32
Amo esta fic*-* nao gosto muito de romances, mas esta tem comedia e é muito engraçada! alias gosto de todas as fic's desta escritora, fazem-me rir imenso! devoro as fic's dela em poucas horas. Leiam esta nao se vao arrepender ^^ bjos

GiovanaBuzinaro

03/11/2010 às 23:10
Aquela fic que te faz viajar e querer viver os momentos que ali são citados. Com muita diversão e alegria, Lunah escreve para agradar e consegue, fazendo com que todos se divirtam nessa obra maluca. Nunca um resort, Bella e Edward, foram tão bons juntos. Vale muito a pena ler.

lirasantos

04/11/2010 às 06:57
A Lunah tem um talento nato para a comédia, desde sua primeira fic que sou sua seguidora fiel. O melhor é que as histórias, embora sejam bem elaboradas e tenham um pouco de drama inserido no contexto, são muito engraçadas. Sério, qd estou de mal humor corro p ler qq coisa que ela tenha escrito e morro de rir!

lirasantos

28/11/2010 às 10:27
Muito muito boa a história. Tem coisas que só a cabeça da Lunah imagina mesmo. Mas o melhor da história é que por trás de todas as loucuras existe a questão do preconceito também. A Bella julgou o Edward desde a primeira vez que o viu e vai ter que correr atrás de prejuízo.

PriHalliwell

01/12/2010 às 15:15
A historia mais linda e chocante que vcs podem ter lido,é quando dois mundos totalmente diferentes colidem e nada do qe eles achavam que conheciam eh de verdade,a Lunah como sempre se superou nessa historia,e tem tudo que uma fic precisa ter,comedia,romance e muita trapalhada,Lunaah e Luuh G. Amo vcs

lete1963

01/12/2010 às 18:29
Um Selvagem Diferente (USD), é uma das melhores comédias já postadas! A história de uma garota estabanada, um cara da selva, um hipie, uma louca, um idiota, uma metida e um bad boy, vai fazer você rolar de tanto rir! Eu li e recomendo, você não vai se arrepender! Bjks Lete1963

vivalda3d

02/12/2010 às 11:07
essa é uma das fics mais intrigantes q eu ja li, é uma historia envolvente desde a primeira frase até aonde parou, simplesmente maravilhosa, uma mistura perigosa de romance intrigante, com comedia, choque de personalidades distintas, eu recomendo essa fic. para todas q gostam de uma historia bem elaborada, uma escrita perfeita, e um romance muito aproximado da vida real sem muitas diferenças...

Yasmim Carvalho

03/12/2010 às 13:32
Essa fanfic sem duvida alguma e uma das melhores que já li. Apesar de ter seus momentos engraçados, a cada capítulo que passa vemos as mudanças de um ser humano cheio de defeitos e que não confia totalmente em si, se transformar em outro. E a historia envolve tanto você que a única vontade que você tem é lê, lê e lê muito mais. Eu já li essa fic duas vezes (mesmo não estando finalizada), e provavelmente vou lê muito mais. A historia e perfeita e muito bem escrita pela Lunah. Recomendo para todos.

bianoronha

12/12/2010 às 02:05
Assim como todas as fanfic da Lunah, ela conseguiu transformar um selvagem desarrumado e uma casa cheia de confusões em algo completamente cativante e engraçado. A família de Bella é completamente louca e inusitada, o que o oposto do selvagem que é calmo e introspectivo. Assim como todos os personagens feito pela Lunah, Edward é um personagem bastante complexo, ao mesmo tempo em que ele chega na cidade grande para ter novas experiências ele percebe que tudo acaba sendo muito fútil ao seu ponto de vista, mas o que ele não esperava era realmente se divertir com as loucuras de Bella e ele irá se surpreender ao perceber que Bella é muito mais do que aparenta ser, no meio de muitas confusões e uma história de amor mal resolvida entre Bella e o "Brandido" Edward perceberá que Bella é mais madura do que ele poderia esperar... A grande dúvida de todos nós é: Bella será ou não a melhor experiência do selvagem?

Gabrielly

14/12/2010 às 00:10
Essa história é com certeza umas das melhores que eu já li! Ela tem de tudo um pouco!!Romance, aventura, comédia, etc! Você chora junto com o personagem, se diverte com ele, sente vergonha por ele!! As vezes você imagina o que faria no lugar dele!! É sem dúvida uma das histórias mais legais!! Parabéns Lunah!!

mccm

17/12/2010 às 12:52
Esta autora realmente nasceu pra isso,ela escreve com uma desenvoltura que e impressionante.Primeiro aquela Fic maravilhora BP+ES, que para mim e uma das melhores fics que ja li e agora com "Um Selvagem Diferente", realmente ela esta se superando,a estoria e demais, super diferente e muito engraçada misturando romance e humor de uma forma super leve.Parabens Lunah você e uma excelente escritora.

alokaa

17/12/2010 às 16:47
Uma das melhores fics que euu lii engracada,legal, e muiiiito massaa vcs nao vao se arrepender a autoraaa meus parabens,uma fic que tem tudo que vc precisa pra ler O EDWARD. pra complementar a turminha do twilight entao team twilight leiam vc naoo vao se arrepender. e autoraaaa postaa aii euu nao tou aguentando de curiosidade. valew bjosss

PriHalliwell

14/01/2011 às 18:13
Maaais uma fic da nossa diva mega master piscante na galaxia Lunah,ela como sempre consegue fazer com que nós entremos me um universo totalmente diferente e em situações q só a cabecinha mirabolante dessa escritora consegue formular, e é por essas situaçoes e outra q ela deve ser lida,comentada e divulgada...amo suas fics Lunah..Clã Lunáhticas!

Jéss Bouvier

17/01/2011 às 15:54
Vale muito a pena ler cada capitulo! Você se envolve com os personagens de uma maneira... Torce por eles e muitas vezes se encherga neles! A Lunah narra cada fato com uma sutileza que nos faz continuar lendo e lendo sem se cançar! Simplesmente PERFEITA *-*