Um Selvagem Diferente > Recomendações

Anônimo

22/07/2010 às 11:28
A fic é hilária. Há romance, diversão, mistério e muitas trapalhadas. A Luna é uma ótima escritora, ela tem uma imaginação muito fértil. Edward está incrível na fic. Aliás, ele é incrível sempre, nãão éé mesmo? Pra quem quer suspirar, rir a beça, chorar e querer bater a cabeça da Bella na parede... LEIA A FIC! Vale muito a pena!

Anônimo

22/07/2010 às 11:35
Recomendo essa fic por que é simplesmente PERFEITA. Não tem como descrever, é maravilhosa... Gargalhei muito aqui, e a fic me prendeu tanto que me fez ficar acordada toda madrugada lendo!! Essa fic tem desde piadas imperdíveis até cenas chocantes!!! Mesmo para alguém que não goste de Crepúsculo a fic é perfeita, porque a autora não ficou "presa" ao livro e filme... Eu realmente acho que essa fic poderia dar um filme. Tem um pouco de tudo, desde comedia, suspense, drama, romance, aventura... É totalmente uma historia que te prende e te faz ficar horas e horas lendo sem parar. Depois de começar é impossível parar antes de chegar ao fim. Com capítulos grandes e cheios de um pouco de cada gênero, "Um Selvagem Diferente" é uma historia onde você fica totalmente envolvido e esquece do que se passa a sua volta. É uma daquelas fic's onde você imagina que as coisas vão acontecer de um jeito e acontecem de outro totalmente diferente e surpreendente. Além do que a autora (Lunah) escreve muito bem, de um jeito tranqüilo e muito bom de ler. Tem ideais originais e simplesmente MARAVILHOSAS, que ninguém tem. Parabéns Lunah, a autora dessa fic PERFEITAMENTE MARAVILHOSA que todos deviam ler!!!

Julyana

22/07/2010 às 13:51
Uma história engraçada e envolvente, que te faz esperar ansiosamente por cada atualização, fazendo com que sua imaginação e emoção voem alto ao torcer e imaginar cada nova situação que lhes será proposta por essa maravilhosa autora. Definitivamente uma história que deve ser lida e recomendada.

Luiza Potter

22/07/2010 às 17:04
aah, nem tem o que dizer sobre USD.. é uma história tão boa, mas tão boa.. que olha vou te falar... me deixa com vontade de mais a cada capítulo. o que é uma característica da Lunah, né??? ela sabe deixar o leitor querendo maais.. muito maais HOEHOAHOEHOAHOEHOAHOEHOAEHOAOHEHOAE leiam, não vão se arrepender garaanto. xoxo

thaisboch

22/07/2010 às 17:05
Não tenho nem o que falar sobre essa fic, na verdade sobre todas as fic's da Lunah... Todas são divinamente perfeitas, muito bem escritas e com historias originais. Se em uma mesma fic você quer chorar, rir e se apaixonar, leia as fic's da Lunah! Tenho certeza que não vão se arrepender!

Anônimo

24/07/2010 às 01:48
A HISTÓRIA É SUPER LEGAL A LUNNA ESCREVE MUITO BEM E TEM UMA CRIATIVIDADE INCRÍVEL, É A SEGUNDA FIC QUE EU LEIO DELA E ESTOU AMANDO! VALE MUITO A PENA LER! GO GO GO

Monikinha62

24/07/2010 às 17:20
qualquer elogio que eu colocar aqui será pouco pra história. Hitória original, muuito bem escrita. tem de tudo um pouco, romance, drama, aventura e muuita, muita comédia :D simplesmente maravilhosa :*

laraebruna

26/07/2010 às 13:44
Um Selvagem Diferente,fic da queridissima Lunah. Uma Historia que te faz rir e chorar.Se divertir e pensar. Com muita comedia... Eu simplesmente adorO essa fic,ela é TUDO DE BOM! Sem falar nas loucuras,que vão crescendo a cada capitulo.Eu certamente diria que essa fic ficaria perfeita em um filme.Mais isso não seria suficiente. Que seja um SERIADO *Fica a dica* Mais que Perfa* Leiam!!! Sem contra indicação. BJS*

Camila Marx

26/07/2010 às 13:45
A Lunah escreve as melhores fics de todas! Um Selvagem Diferente te prende em cada pedacinho do texto.E os personagens te matam da rir, tirando algumas lições de vida que aprendemos.

victoriameyer

27/07/2010 às 20:34
Lunah sempre surpreende todos com suas estórias que sempre conseguem ser uma mistura de comédia,româce,drama e mistério. Desse modo você nunca enjoa ou larga a fic. Esse é o caso de Um Selvagem Diferente,com suas merecidas centenas de reviews.Você não pode prever o que vai acontecer e não consegue parar de ler. Os personagens não são nem um pouco convencionais e totalmente imprevisíveis. A ortografia é perfeita e os erros são praticamente inesistentes.A fanfic é muito bem escrita e o enredo é envolvente,sempre deixando um gostinho de quero mais. Prepare-se para dar altas gargalhadas,pois a comedia é sempre presente,mesmo nos momentos mais tensos.

veveka

28/07/2010 às 17:47
Olá amorinhas!!! Estou aqui para levantar a bandeira de mais uma FIC da Lunah, ela arrasa e com drama, diverção, cheia de aventuras e trapalhadas, para dar muita risada e se emocionar também. O que mais gosto no que a Lunah escreve é a lição que suas FICs sempre nos deixam. Confiram! Não vão se arrepender. Bjkas Veveka

Anônimo

03/08/2010 às 12:18
Eu recomendo mesmo, gente a estória é linda, emocionante, muito engraçada,super envolvente. Cada capitulo é uma emoção nova,excitante. Amei, estou amando e tenho certeza que pra quem gosta de se descontrair dar boas gargalhadas nao vai se arrepender.É uma fic muito coisativa rsrsrs

Luhe Rizzo

09/08/2010 às 18:49
Essa fic é incondicionalmente demais ! Ela me faz chorar, rir e gostar mais ainda, a cada novo capítulo, além de eu ficar mais curiosa ainda e sempre querer mais e mais, é inevitável não gostar de Um Selvagem Diferente. É uma das melhores fic's que eu já li !!!!!! Recomendooo !!!

AllieC

13/08/2010 às 19:27
Mais uma história simplesmente perfeita da Lunah. A história é completamente diferente das que estamos acostumados, e conta com um Edward selvagem que é simplesmente maravilhoso. Nota dez em criatividade, recomendo essa história a todos.

Lore_Milk

18/08/2010 às 21:49
Uma fic perfeita como todas da lunah são. Primeiro me apaixonei com BPXES e agora com USD. Os cap sempre engraçados e com ritmos que nós levam a ler sempre mais. Como em bella problema X edward soluçao ,tdos os cap nos deixam ligados pra querermos sempre ler mais . Perfeita.