Um Selvagem Diferente > Recomendações

Débora Brauner

05/06/2010 às 18:01
Essa fanfic é realmente incrivel, com um tema diferente que desperta a curiosidade, basta ler algumas linhas para se sentir completamente cativado, e querendo mais. O mais interessante é a forma como Lunah entrelaça essas culturas tão diferentes, a do selvagem, residente de uma tribo, e a de Bella e seus amigos , que vivem na cidade grande, ou seja eles são totalmente diferentes. No começo existe um certo estranhamento, como temos sempre que nos vemos frente a frente com o desconhecido, mas conforme eles vão se conhecendo, descobrem que possuem menos diferenças do que imaginavam. A história é uma comédia, onde a personagem principal é totalmente azarada e com isso acaba se metendo frequentemente em problemas, carregando consigo seus amigos e o "selvagem". Uma ótima história pra quem quer rolar de rir com as trapalhadas dessa turma e, também se emocionar em alguns momentos. Eu realmente recomendo.

Tsuu

06/06/2010 às 11:11
Uma história muito original, diferente das outras que contam sempre a mesma coisa. A cada capítulo a coisa melhora, ela é muito engraçada. Já tinha lido as outras fics da autora ( são muito boas ) e estou amando essa. Leia :*

Katsudamn Nikifolover

08/06/2010 às 13:16
Uma história maravilhosa! Que com seus toques de comédia prende os leitores de um jeito que os deixa loucos pelas atualizações! Mas não é só isso, a historia é totalmente original, e traz uma Bella insegura e problemática (com um azar que dá pena), e um Edward com uma surpreendente e extensa carga de conhecimento, que nos leva a pensar e querer entender quem é o selvagem da história. USD é MARA!

Rafaela

09/06/2010 às 21:11
É da Lunah isso seria o suficiênte para recomendar!!! Mas falando um pouquinho sobre SUD eu tenho que dizer que tem uma Bella complicadíssima e extramente engraçada, temos um selvagem centrado, inteligente, correto enfim um selvagem que não é um selvagem rs, temos um hippie louco e todos os personagens que amamos com facetas incriveis... SUD te envolve, te vicia, te deixa completamente maluca pelo prox. cap. uma junção de drama, comedia, romance aqui encontramos de tudo um pouco!!! Eu recomendo e valhe mto a pena cada segundo!

MariCullen19

09/06/2010 às 23:12
Não tenho palavras p/ descrever a fic nem a imaginação da Luna ao criá-la. Sério Luna muitas vezes leio a fic e me identifico muito com sentimentos que a Bella tem pelo ex namorado dela, ou como ela se sente agora ou como se sentiu na época que aconteceu tudo, é muito perfeito o modo que descreve, até chorei de ler. São muitas emoções. Cada capítulo uma nova surpresa e uma nova confusão. Amooooo a fic e amo as coisas que a Luna escreve.

Strawberry Blow

12/06/2010 às 10:21
Risadas são o que não irão faltar nessa fic. Uma história tão original quanto é engraçada. A autora já é conhecida minha por outros trabalhos também muito bem realizados, e seu novo trabalho também merece uma recomendação. Com tantas trapalhadas e acontecimentos imprevisíveis é fácil se deixar levar por essa fic.

Rafaela

01/07/2010 às 23:57
Se não por mais nada essa é da Lunah e isso ja é motivo suficiênte para ser indicada por mim! Apesar de estar no começo ela ja me conquistou, uma Bella hilária e completamente atrapalhada com suas emoções, com sua vida e um Ed completamente centrado e diferente de tudo que eu já vi! Valhe e mto a pena conferir, tenho ctz que ninguém vai se arrepender!!! Aprovadíssima!!!

dessalais

04/07/2010 às 22:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Você já começa a história rindo!!!!!!!!!!!!!!! É muito engraçado!!!!!!! Mas é um romance tão gostoso de ler!!!!!!!! Recomendo que leio porque não é apenas uma fic, É A FANFIC E LUNAH É A AUTORA!!!!!!!!! Parabéns pela pessoa criativa que essa autora é!!!!!!! Leiaaaaaaammmmmm!!!!!!!!!

Marina Rezende

06/07/2010 às 20:29
É uma história da Lunah. precisa dizer mais? não...mas vou falar mesmo assim xD Uma história que corresponde a todas as espectativas! é criatia, original, romântica, intrigante...e muito divertida!! uma fic onde você chora muito, nas cenas de alegrias e tristezas xD A autora da irresistivel fic "Bella Problema X Edward Solução" nos surpreende mais uma vez com uma outra fic! personagens muito bem caracterizados e um enredo MARAVILHOSO são alguns dos componentes dessa incrivel história! Recomendo muuuuito!!

Adraude

07/07/2010 às 11:39
Bem eu já era para fazer uma recomendação na BpxEs mas já tinha tantas! rsrsrs Bom, eu estou morrendo para o próximo capitulo , achei a sua primeira Fic nos últimos reviews duma amiga minha e decidi ver. Bem... foi loucura ! XD Eu já nem comia nem dormia só pra ler! Tava tão absorta nele que bem,,,( graças a deus estava de férias, por acaso foi no fim de semana passado ahaha) eu li tudo em duas noites e achei tão entusiasmante que decidi ver se você tinha mais Fics até achar essa, também li "Eu , o noivo e a loja de C."... Pequena mas muito profunda e interligada! E é isso que me chamou a atenção nas suas Fics sempre tão envolventes a deixar na expectativa! Nas outras Fics é tudo muito bonito e blabla bla e acontece muito rápido!! As suas não... Bom falando de USD.. Está ficando óptimo mas acho que está na altura de Edward tirar a barbicha ahha , não é pela barba mesmo porque pelas fotos pouca diferença está de ele mesmo mas poxa a Bella não se toca ! rsrsrs Mas também com aquele "Damon Salvatore" a fazer concorrência acho que nem eu me tocava e ficava sempre cega ahahh Faz um capitulo bem grandão e surpreendente pra nós vai x)

Anônimo

17/07/2010 às 21:37
Essa fic é diferente é BEM original, eu amo lê-la! Tem muita comédia, intrigas, romance, ação! E tem seus ensinamentos por trás de toda a trama! Vale a pena lê-la! Eu a indico como uma ótima fic, eu amei de paixãoooo!!!!!! É muito engraçado ver o Edward como um selvagem, cada coisa que acontece, eu ri pra caramba! enfim, EU LOVE!

Eloa

21/07/2010 às 21:47
assim como BPxES um UM SELVAGEM DIFERENTE é tudo de bom! tenho certeza que quem ler vai amar quem ja leu as fics da lunah ja sabe como ela escreve divinamente! beijos

Tsuu

21/07/2010 às 23:07
Uma das fics mais engraçadas que eu já li ( essa e Bella problema X Edward solução ) A cada capitulo novo minha mãe tem que vim me manda cala a boca pois eu rio MUITO alto. Sério mesmo, leia e riam litros o/.

Mariana Ruschel

22/07/2010 às 00:37
Caramba,o que eu posso dizer...é uma das melhores fics que ja li,acho que se bobiar a unica que ganha é Bella Problema x Edward Solução que casualmente é da Lunah também...Se Você estiver procurando uma historia engraçada,com seu toque de romantismo e seriedade,acertaram em cheio,Um Selvagem Diferente tem isso e mais,é uma bela historia de adaptação a outro mundo e superação,recomendo a leitura...sem conta que a autora é tudo de bom =D

CarolFernandes

22/07/2010 às 11:13
É a segunda história mais engraçada que eu já li. A primeira é a outra Fanfic da autora... rsrs. A cada dia, essa Fic me surpreende, ensinando-nos lições e principalmente nos fazendo rir. Vale a pena ler!! :DD