Um Selvagem Diferente > Recomendações

patylayne

07/03/2010 às 16:15

O que posso dizer? Que a Lunah é uma gênia e que escreve com perfeição. Quem ainda não leu Bella problemaxEduard solução não sabe o que está perdendo e deve começar agora! Mas agora falando de Um selvagem diferente, pra entenderem o que quero dizer é só lerem o primeiro capítulo que vão concordar comigo, essa menina nasceu pra escrever! Ela é demais, consegue mudar do drama à comédia em uma linha. Você se diverte, se emociona, se encanta, chora, sofre, xinga, quer dar palpite durante toda a história. Tem mais alguma coisa pra falar??? Acho que não, né? Então é isso, é ler e se apaixonar pela história e admirar sua criadora. Boa leitura... 

Anônimo

12/03/2010 às 19:29

Aproveitem que está no comecinho, para ler "Um Selvagem Diferente"!

Primeiro, por que qualquer história da Lunah vale a pena né gente?

E a idéia que ela teve pra essa fic é muito original e, como sempre, muito divertida!

Indico para todos que curtem uma história criativa, engraçada e muito bem escrita!

Ah e a autora pisca na galácia né? HU!...HOHOHOHOHOHO

GraziHCullen

13/03/2010 às 14:37

Com Bella ProblemaXEdward Soluçao ela me viciou. Mas com Um Seuvagem diferente ela totalmente me viviou. Para quem quer rir e se emocionar, essa é com certeza uma boa pedida. Eu me pergunto... De onde vem tanta criatividade?

Anônimo

13/03/2010 às 18:29

Rs, bom...Outra fic da Lunah... Quem não ficou na deprê quando o classico BP x ES acabou...

Mas pouco tempo depois a Lunah - pra nossa sorte - resolve escrever! E Um Selvagem Diferente é pura comédia! Acredito que ninguém nunca imaginou um Eddie selvagem...

Essa história vicia! E olha que ainda está no inicio!Uma ideia totalmente diferente das outras e super bem escrita! Não tem nem pq não ler! Ainda não consigo parar de rir!

Recomendo...

Kiss,

Loh Cullen

babi_victoria

14/03/2010 às 23:48

MEO DEUS

ESSA FIC É MARAVILHOTIMA

AUSHAUSHAUHSA

É MUITA COMEDIA E É MUITO LECAU, MESMO ESTANDO NOS PRIMEIROS CAPS TENHO CERTEZA QUE ESSA FIC VAI SER PERFEITA COMO TODAS AS OUTRAS DA LUNAH.

É MUITO DIFERENTE E É OTIMA RECOMENDO PRA TODOS QUE QUIZEREM RIR MUITO!

PARABENS LUNAH!

 

Maa Caetano

26/03/2010 às 15:54

Como tudo que a Lunah escreve, essa é mais uma história envolvente, engraçada e maravilhosa.

Quem gosta de uma boa história não pode deixar de ler essa..

Mais um vicio esta chegando..

Não consigo deixar de me envolver com essa história, ela me faz rir no pior momento que estou passando..

Lunah mesmo sem te conhcer preciso agradecer muito, pois voce cm suas histórias esta me fazendo passar pelo momento mais complicado da minha vida, com mais esperança..

Sou uma grande fã sua.. espero que você nunca deixe de escrever..

Amo vc mesmo sem te conhcer..

Obrigada hermana!

 

Giis

27/03/2010 às 13:53

Geenteemm Leiam essa fic, eu garanto vocês não vão se arrepender, muito pelo contrário, vão adorar e se viciar, assim como meu. :D

Clara Loureiro

28/03/2010 às 01:38

bom...recomendo a todoos q leiam essa fanfic

pareçe q ela vai ser tão boa quanto BP X ES 

estoou lendo e amando ! 

parabeens lunah como sempre vc se superou :D

bjoo a todos

nath cullen

30/03/2010 às 23:56

Nossa querida autora Lunah está de volta com mais uma fanfic simplismente demais...

Espero que gostem assim como eu...

Aqui você encontra de tudo: comédia. suspense, romance...

Leiam e não iram se arrepender...!

Anônimo

02/04/2010 às 10:40
Por Favor leiam a fic,que tá mara!! É trilouco o azar da Bells. Gente tá hilário!!! Quem é que não se rende a uma fic hilária dessa? Pleaseeee leiam!!! Ela tá ótima,leiam e comentem,vc vai com certeza querer recomendar,Lunah nasceu pra postar histórias!!

Friida Cullen

03/04/2010 às 00:30
A fanfic "Um Selvagem Diferante" é o tipo de história que te faz rir no momento mais improváveis, e apesar da fanfic ser recente já prente centenas de leitores a cada capítulo postado pela autora. A Lunah simplesmente é uma escritora de sucesso e sua habilidade vai muito além de fanfics. E nessa fanfic podemos realmente sentir a emoção dos personagens. É uma história realmente original. Eu nunca havia visto uma fanfic nesse estilo. E isso me surpreendeu, me fazendo querer sempra mais capítulos. Se os próximos capítulos continuarem como os primeiros a história será maravilhosa. Eu torço muito pela Lunah, e sei que ela vai chegar aonde quer.

Daay

06/04/2010 às 22:52
Outra fic da Lunah, está no começo, mais tenho ceteza que qualquer um que le-la vai se apaixonar, ela também é de Bella e Edwad, então não perca mais seu tempo, leiaa! *o*

brun14

11/04/2010 às 18:51
Assim como BPXES, Um Selvagem Diferente é demais ,a comédia é muito diferente o Ed selavagem é BEMMMMMMMMMMMMMMMMMM mais gostoso ;) a Bella é uma completa doida,o Jasper 3D ,pq só fala dele msm na 3ª pessoa,o Emmet junto com ela fazem a dupla IDI: Jasper OTA: Emmet, a Alice é ainda mais espalhafatosa e msm a fic ainda estando no começa ela ja te prende de um jeito incrivel! Você NUNCA vai perder tempo Lendo essa fic!!

Leili Pattz

12/04/2010 às 23:31
Como todas as fics da Lunah essa é imperdível. Para quem leu BPxES vai entender como a Lunah é capaz de nos prender em uma história. E se você não leu, leia ok. Fica ai a dica, Um Selvagem Diferente. Adorei!!!!

nati2603

17/04/2010 às 19:53
Essa fic traz uma história diferente, muito original. Ela é hilária, te faz rir do começo ao fim do capítulo e ao mesmo tempo tem um pouco de romântismo, acho que muitos de vocês adoram isso. É provavel que desde o primeiro capítulo você ja se "simpatize" com a fic, pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Não deixem de ler, senão perderão uma ótima leitura!