A segunda cicatriz > Recomendações

Lolion

11/08/2015 às 23:32
Obviamente você já leu uma fanfiction, e se apaixonou. Mas essa fanfiction é diferente, o enredo é maravilhoso, o desenvolvimento dos fatos é viciante. Diferente da maioria daquelas histórias bobas (já li muitas), mistura suspense, aventura e romance. Claro, na maiorias das vezes eu não daria uma chance para uma história com os gêneros principais como "Yuri". No máximo um "Yaoi".
-Então por que você leu?
Bem, mistura Harry Potter e Percy Jackson, além de ter um pouco de vampiros (The Vampire Diaries). Essas três 'categorias', estão perfeitamente misturas. Possivelmente uma das dez primeiras fanfictions que eu li, e me apaixonei nos primeiros capítulos.
Além de tudo, tem violência. Quem não gosta de uma boa violência em uma ficção? Sangue, dor, tortura. Todo leitor já leu pelo menos uma fanfiction que exagerava nessas coisas. Nesse caso, ainda não ocorreu nenhum desses fatos na história.
A Segunda Cicatriz, tem poucos comentários, mesmo sendo algo lindo mais que lindo.
Se essas humildes palavras inspirarem alguém a ler, eu desejo felicidades a essa pessoa. Com certeza você irá se apaixonar.
E se você desistir de ler por causa disso, eu faço uma macumba. Sério, eu sou boa na macumba. Cuidado, amor.
-LolaFerraz10.

Hebe Juventa

24/08/2015 às 16:07
Além de perfeição na forma de escrever, é tão leve de se ler que sem nem notar chega ao fim do capítulo, deixando aquela vontade de ler mais e mais, muitos já escreveram nesse universo, poucos conseguem destacar-se tanto, é perfeita em cadadetalhe, apaixonante em cada linha, ansiosa sempre pela continuação da história.