Anaid

24/07/2015 às 09:50
Como eu adoro historias que Christian apronta com a Ana e a Ana se torna uma mulher decidida e mãe solteira de dois filhos, já me ganhou pelo enredo rs. Eu sei que é cedo para recomendar, mas sei que não vou me arrepender, pois a história parece ser muito boa e tenho que parabenizar a autora pela história, eu já amei no primeiro capítulo e por isso já estou recomendando no terceiro capítulo, bjs e parabéns novamente.

Ana Alice

28/07/2015 às 16:45
Amo o Christian e a Ana eles são perfeitos e essa historia tbm é, mostra um amor da juventude que teve quem não o quisesse que seguisse a diante, fazendo com que dois corações fossem partidos e sendo obrigados a seguir caminhos diferentes mais o amor entre ele nao morreu e so tende a ficar mais forte assim fica dificil não recomendar a fic. To apaixonada por ela e torcendo pro nosso casal favorito ficar junto.

sisi13

30/07/2015 às 22:49
Sou apaixonada por fics, leio todas porém, são poucas as que eu recomendo.O que dizer dessa nova fic totalmente diferente das demais? Simplesmente maravilhosa, com um enredo que prende as leitoras.Por isso eu mais do que recomendo essa história linda, que faz com que suas leitoras se desesperem por capítulos novos. Parabéns a autora pela bela história.

Alexandra Figueiredo

31/07/2015 às 19:45
Esta historia é fantastica... adoro o enredo adoro a forma como ele é desenvolvido e embora so tendo 11 capitulos nota se que o amor entre a Ana e o Christian continua vivo apesar da separação...
Acho cada capitulo apaixonante e cativante.
Dou os parabens a autora pela criatividade e por isso merece a minha recomendação.
Espero que os proximos capitulos sejam ainda mais apaixonantes que os anterior. Tenho a certeza
absoluta que sairá daqui uma historia maravilhosa e perfeita :)

Anna Caroline

13/08/2015 às 23:10
Oi pessoal, tudo bem?
Passando pra recomendar a fic, estou simplesmente viciada nela... Espero ansiosa por cada capitulo ... atualizo site de hora em hora pra ver se têm um novo capitulo...
Torço para que venham, mais e mais capitulos... Não vejo a hora da virada da história e de ver os dis juntos novamente... Tô empolgadaaaaaa!!!!!

andreza izaltina

18/08/2015 às 17:47
Eu amei essa historia por que sai do perfeito do 50 tons de cinza mostra uma mulher que sofreu muitas coisas ate estabilizar sua vida e quando ela acho que estava perfeito o motivo de sua ruina volta... eu adoro e acho que essa escritora escreve muito bem desperta nossa curiosidade e sobre tudo mostra uma pessoa que ama seu primeiro amor e em contra partida tem um outro homem perfeito para sua vida e seus filhos ... fico muito curiosa para saber como vai terminar.

prye tekilada

25/08/2015 às 02:05
Bom venho recomendar essa história,porque seria uma injustiça se não fizesse, é bem escrita e descrita pela escritora,os personagens são incríveis, assim como os diálogos,Ana e Christian são grandes personagens,ela luta por seus lindos filhos,por sua felicidade,tenta recomeçar de todas as formas.Christian cometeu um grande erro,busca de toda maneira corrigi lo,ter uma segunda chance, recuperar a confiança,o amor de quem ele ama,não será facil mais na torcida que consiga,e que sim amor fale mais alto,parabéns guria pela historia!

Carlinha Targino

19/12/2015 às 21:52
Confesso que me arrependo por não ter lido essa fanfic antes, marquei como favorita, mas não li rapido. Essa história é maravilhosa, perfeita, mais uma prova que o amor quando é verdadeiro sempre vai superar todos os obstaculos, distancia, o que for preciso pra poder acontecer.Christian e Anastasia sofreram muito com tudo isso, Ana passou por muitas dificuldades, sua sorte foram seus amigos, grandes amigos, os melhores que qualquer pessoa poderia querer. Recomendo essa historia, é linda, perfeita, tem uma grande superação nela. Vcs vão amar como eu amei desde o primeiro capitulo.

AnaRibeiro

21/12/2015 às 15:07
Esta é uma das melhores histórias de sempre, que nos prende mais a cada capítulo. Como sou bem exigente, esta é a primeira recomendaçao que faço, porque acho que esta fic merece.
Dou por mim a atualizar a pagina a cada momento só à espera de um novo capítulo.
Espero que a autora continue a escrever para nos deliciar a todos com estas surpresas que só ela nos saba proporcionar.

Mmiriam

24/01/2016 às 18:19
Bom venho recomendar essa história,porque seria uma injustiça se não fizesse, é bem escrita e descrita pela escritora,os personagens são incríveis, assim como os diálogos,Ana e Christian são grandes personagens,ela luta por seus lindos filhos,por sua felicidade,tenta recomeçar de todas as formas e mostram a luta que todo dia eles tem em busca da felicidade da família

Raquel

24/02/2016 às 00:00
Eu espero recuperar o tempo perdido recomendando essa fanfic. Meu deus, há quanto tempo eu leio e venho empurrando com a barriga essa recomendação porque estava com preguiça? kkkkkkkk Eu venho aqui dizer: LEIAM essa fic pra ontem! com muito orgulho. É Cinquenta Tons de Cinza na sua essência com o toque certo de mudança. O decorrer da fic é muito diferente da trilogia, mas não descaracteriza os personagens em nenhum momento e eu sempre me pego encantada por pessoas que conseguem fazer isso. Aposto que se você, candidato a novo leitor(a) estiver lendo essa recomendação, vai morrer de amores (novamente) por essa nova versão do nosso casal favorito. A estória é uma preciosidade por si só e eu poderia continuar elogiando a escritora palavras a fio, mas é muito melhor acompanhar a fanfic! Cada capítulo tem um gostinho de quero mais m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ♥ Parabéns pela coragem e esforço e obrigada por ter compartilhado conosco um pedacinho da sua imaginação! Suas notificações de atualização fazem o meu dia melhorar. Um beijo! xo

LilianeABM

17/05/2016 às 10:31
Me apaixonei por esta história !!! A autora é genial!!! Ela mistura personagens novos com os antigos com maestria, descreve os fatos muito bem, mantendo as características dos personagens originais,o que eu simplesmente amo!!!É uma história linda, emocionante, de muita superação onde o amor os ajuda a superar todos os obstáculos e mostra como o de Ana e Christian é, definitivamente, incondicional!!! INCRÍVEL ,SURPREENDENTE!!!!!
Recomendo sem medo!!!! Kkk
Ler "Como recuperar o tempo perdido" foi uma ótima maneira de passar o meu tempo!!! Parabéns autora, e obrigada pela belíssima história!

DM

07/05/2018 às 01:09
Oi é simplesmente impossível não recomendar essa história, ela é maravilhosamente bem escrita, o enredo completamente apaixonante! Será impossível não se apaixonar por ela, se você gosta do nosso amado casal Christian Grey é a nossa Ana se jogue de cabeça na história posso lhe garantir não irá se arrepender. Eu particularmente amo encontrar uma estória que me faz desejar sempre mais, que não consigo parar de ler e foi exatamente isso que aconteceu quando comecei a ler, que te faz torcer por cada personagem. É tão maravilhoso quando se encontra uma estória que faz esses sentimentos aflorarem em vc te faz desejar ler e não consegui parar e te faz desejar cada vez mais. Então de jogue de cabeça nessa história você não se arrependerá isso eu garanto! Bjos DM