Tormento Eterno > Recomendações

Filipe

12/08/2015 às 21:32
Por que deve ler essa história? Pois quero que ela viva nos corações de outros como viveu na minha, recomendo para todo mundo, pois trata de um sentimento que dói tanto de uma forma tão bela. O final é imprevisível e quando você acha que tem certeza de algo, logo nota que não tem certeza de nada.

O autor realmente se esforçou nessa história, os capítulos podem não ter três mil palavras, mas tem uma qualidade incrível, ele postava com uma rapidez que demonstrava um real entusiasmo que é difícil de se encontrar. Foi baseada em uma One do mesmo, é lindo o modo como elas se relacionam e se separam, ele viu novos rumos para ela.

Personagens bem construídos em uma descrição que te faz cair lágrimas. Montanhas russas e furacões irão ter novos significados e após o final, aposto que ela nunca mais irá sair de sua cabeça. Aprovo e recomendo!

EloiseFeh

12/10/2015 às 09:35
O que descrever dessa fic que li em pouco tempo e já amei. O texto, eu poderia definir como bem poético. A história, como bem dramática. Não deixei de admirar nem por um segundo a maneira como é narrada, gostei bastante. Com certeza é uma de minhas favorita.