Stalker > Recomendações

Sensei Arê

24/07/2015 às 22:48
Caro possível leitor...
Hoje eu vou me dirigir especificamente á você e vou - tentar - explicar com simples palavras o porque você deve seguir com a sua decisão de continuar a ler essa história.
Stalker é de uma narrativa única. Simples e puramente isso. A escritora consegue descrever cada ato singelo, mas tão revestido de significados que torna a história envolvente e cativante. Shikamaru Nara não é apenas o cara que diz que tudo é problemático. Hinata Hyuuga não é apenas a garota retraída que gagueja mil vezes antes de dizer o nome do personagem principal do Anime/Mangá. E isso é apenas uma ínfima parte do que essa história é.
Agora, a decisão é sua. Eu garanto que, se você procura uma fic onde o romance está presente, mas com o tom da realidade dos personagens originais, você veio ao lugar certo. Vá em frente! Leia e tire a prova!
Quanto a minha amada Xará: não tenho palavras pra descrever o que sinto ao ler suas histórias. Se você diz que você se transporta com as minhas fic's, garanto que você o faz em dobro!
Boa leitura á quem for ler! E um beijo na minha ídola amada!