The Boy of Mysterious Eyes > Recomendações

Bella

09/09/2015 às 14:49
Eu estou recomendando no início da fic, pois eu não me aguentei!!! Já me cativou e me prendeu! A escrita é fluída e muito gostosa de ler, a autora é simplesmente genial!! Amo como a estória é bem planejada e te deixa com gostinho de quero mais!!! Venha ler The Boy Of Mysterious Eyes 👀!!!!!!!!! Te garanto uma leitura estupenda!!!!

Mycup

13/09/2015 às 02:20
Simplismente amei a fic a escrita é ótima , a escritora é ótima so no inicio eu apaixonei por ela amei essa paixão entre os irmãos da Ally o Colle e o Hayden, eu tenho certeza que tambem vou adorar a paixão do Austin e da Ally. Esse aqui vai ser meu primeiro comentario e tambem recomendação pois eu estou recomendando para pessoas que gostam de imaginar ler essa fic pois ela é perfeita ou como eu digo perfect haha.

Anônimo

04/08/2016 às 18:27
Como fã de Austin e Ally , mas também de boas histórias, eu só posso dizer que The Boy Of Mysterious Eyes, reúne essas duas características. Tem um bom um bom enredo, tem tudo para ter um bom romance, , tudo dentro de um mundo , completamente novo e original, enfim, podemos imaginar Raura, dando vida a uma nova e linda história. Recomendo muito a leitura dessa fic, ela é cativante.