O Acordo Perfeito > Recomendações

Mrs Gubler

14/08/2015 às 14:52
As vezes você fica entediado e decide procurar algo para ler. Essa é a fanfic perfeita para isso. Ela te deixa tão concentrado na leitura por ser tão maravilhosa que você não consegue parar de ler!Não sou muito boa com recomendações, mas tem histórias, que você se sente obrigado a recomenda. Vocês vão se divertir muito com esses dois, leiam e recomendam vocês não vão se arrepender.
Bjsss da gigi ♥♥

Anônimo

18/08/2015 às 15:12
O que posso dizer? Conheci essa história e logo de cara gamei, tão gostosa de se ler! Você começa e não quer mais parar! Fica ansiosa pelo próximo capítulo, doida pra saber o que vai acontecer, ai quando chega o capítulo você se concentra de uma forma tão boa que quando vai ver já terminou e quer mais, mais e mais!
Amo essa história e valeu cada minuto do meu tempo, não perca o seu, comece logo, não vai se arrepender!!

Arya

23/08/2015 às 22:22
Bom é a Primeira Vez que eu Recomendo uma Historia, a Primeira vez que eu li e senti o desejo de recomendar. Enfim, não tem como não ficar surpresa a cada capitulo Essa fic é emocionante! Não existem palavras suficientes para descreve-la!! Todos os dias eu espero por um novo capítulo e fico super feliz ao lê-lo. É uma história cativante, envolvente e que te faz pedir sempre mais e mais, relata acontecimentos não tão incomuns nos dias de hoje e as inúmeras preocupações presentes neles! O dia que a fic acabar será um dia triste, e ao mesmo tempo feliz. Triste por não poder saber mais sobre a vida da Melzinha , e feliz por saber que acompanhei a jornada dela! Sem falar gente que a autora dessa fic e um amor de pessoa e sem contar que ela e super comprometida com sua fic atualiza sempre que pode ! Bom gente sem mais delongas eu super RECOMENDO esta maravilhosa Fic !

sonhadora imortal

26/08/2015 às 14:14
O amor que nasce do ódio é um dos mais fortes sentimentos que existem já que não é pela as qualidades que se apaixona e sim pelos defeitos. Essa é uma historia para quem gosta de clichês e para quem não gosta também afinal a escrita é simples e extremamente cativante,no momento em que ler irá se apaixonar por alguns personagens e odiar outros e é isso que torna uma historia incrível o sentimentos que ela desperta e essa com certeza despertará muitos sentimentos em quem a ler.

Gabrielly Langdon

30/08/2015 às 17:44
O que diz sobre essa fanfic MARAVILHOSA?
Essa com certeza é uma das melhores fics que já li, ela consegue me tirar suspiros e me faz chorar rindo. A escritora é simplesmente PERFEITA! Ela consegue fazer com que realmente eu me sinta lá vendo tudo acontecer... E esse Matt gostoso que me faz delirar com seus sorrisos maliciosos e seu jeito safado? E a Mel que é super bipolar e indecisa? COMO NÃO AMAR ESSA FANFIC?? Eu recomendo para qualquer um porque tenho certeza que não ira se arrepender de ler.

Katniss chase Jackson mellark

13/09/2015 às 11:50
Cara por que demorei tanto para fazer essa recomendação???? Simplesmente não sei . Essa é o tipo de história clichê sem ser clichê, não sei como explicar essa perfeição de fic, a química entre os personagens, a narração, cada capítulo deixa um .... Não sei, uma vontade súbita de pular de um penhasco de tanta ansiedade para o próximo. ( (kkkkkkk mentira [mas quase])Sinceramente uma das melhores fics que eu já li na vida, além de a autora postar com frequência e ter uma criatividade de dar inveja! Parabéns pela fic ♥
XOXO ;)

Anônimo

06/11/2015 às 14:37
Heeeeey you!
Não sei muito o que dizer das histórias da Mila, elas são MARAVILHOSAS, sei que sou suspeita para falar sobre isso, mas eu vou falar mesmo assim.
Eu AMOOOOOO O Acordo Perfeito, Eu AMO o Matt e a Mel, e sinceramente se você está aqui procurando um motivo para ler essa fic DIVINA está perdendo seu tempo, por que querido(a) você já deveria estar é lendo a tempos.
Mergulhe nesse mundo que é O.A.P e seja imensamente feliz, surpreendido e alucinado como eu e como muitas outras leitoras ♥

Daiane Falcão

06/11/2015 às 17:22
Nem sei por onde começar, não sou muito boa com recomendação, mais sua estória é muito boa, estou fascinada, adoro o Mathew e a Melissa e que bom eles estão juntos. Aaaaahhhh, então,essa fanfic é maravilhosa,eu só queria dizer uma coisa: se você começar a lê não vai mais conseguir parar á história desses dois é surpreendente, a cada momento uma nova surpresa, um novo desafio.

merida

06/11/2015 às 18:26
Nem sei por que demorei tanto pra recomendar essa historia.. bom oque posso dizer é que essa fica tem um ritimo próprio.. cada personagem tem sua personalidade muito bem montada... Alem de ser totalmente ao contrario dos clichês bobos que conhecemos... É bem legal ver a forma como os personagens e ate a forma da própria autora escrever vão evoluindo e melhorando muito mais a cada novo capitulo...
Os protagonistas são bem diferente do que costumamos ver. Alem de não ser aquele romance meloso e entediante...
Uma fic perfeita e sem mais....

Lizzy

08/12/2015 às 17:57
Gente....Que história
Amei tudo a autora é SUPER criativa,posta frequentemente, não desaponta com a história.
E que casal mais perfeito,sinceramente,um feito pro outro.
Sem sombra de dúvidas,é uma das melhores fics que já li.
E que venha mais,e mais capítulos
Mila você(sinceramente)tá' fazendo um ótimo trabalho
Bjs de coca pra vc!!

Lina

14/12/2015 às 22:08
Bom, essa é a minha primeira recomendação, mas vamos lá: desde o início é impossível você não se apaixonar pela Mel. Mas não só ela, como todos os personagens são muito bem construídos, com personalidades cativantes. Além do enredo ser muito bem costurado, e com um humor sensacional que apenas lendo você conseguirá entender o que estou dizendo. Enfim, umas das minhas histórias favoritas aqui do Nyah, Mila está de parabéns :)

Anônimo

23/01/2016 às 00:01
Eu li O Acordo Perfeito quando ainda não tinha conta no Nyah e agora que tenho, tinha que recomendar e devo admitir...Mila você tem um talento! Eu já acompanhava você desde a história dos pais da Melanie, e agora você novamente volta com essa linda história, que é incrivelmente viciante, me passa um pouco do seu talento? Hahahahha! A fic te prende do início ao fim, que te faz rir, chorar e se divertir muito com Matt e Mel, super recomendo essa fic!

Anônimo

20/04/2016 às 15:12
O que posso dizer de OAP? Mila é a rainha das fics, pq PEL'AMOR vai escrever bem assim longe! Uma história tão linda, clichê e engraçada que não tinha como não recomendar (primeira recomendação aliás hehe). Tu se diverte com o Matt e seu jeito pervertido de ser com a Melanie e seu jeito revoltado com a vida e sua indecisão entre Mike e Matt e cada parte da história te prende, não tem um momento que tu fala "ah que história chata, ah que parte chata essa". Sério, uma fic perfeita, ainda mais vindo de "Um Belo Errado"pq ainda estou rindo de Peter um pai sério e safado HEUEHEUEEU Mas sério, amo demais essa fic, recomendo a todos a leitura!

Ana Fernandes

19/09/2016 às 02:27
É amor a primeira vista, assim que a personagem é descrita eu sei que todas as pessoas que leram vão se identificar pelo menos um pouco com ela! Uma história que mostra que quando o amor quer brincar com você, ele simplesmente te muda! Amei essa história e estou simplesmente destruída que acabou! Mas é incrível.

Aylla

04/12/2017 às 23:35
O Acordo Perfeito foi feito quando eu decidi ler essa história.
Se você assim como eu, ama uma história de romance, jovem e que nunca pare, com certeza deve ler essa história. Sério, pare de perder tempo e venha conhecer Matt e Mel, personagens maravilhosos e viciantes.
A autora possui uma escrita muito boa, nos viciando a cada capítulo, tanto com os personagens principais quanto com os secundários.
Então larga o que estiver fazendo e venha ler logo.
Não tem como se arrepender, na verdade tem sim, mas se você não ler.