Dream Girl > Recomendações

Jujardim2015

25/12/2015 às 12:13
Oie,eu estou aqui para recomendar esta historia que é simplesmente perfeita,maravilhosa,encantadora...Quando vc começa a ler esta historia,vc ja se encanta e se apaixona logo no primeiro capitulo,pois tudo nesta historia é lindo,emocionante...Nesta fanfic tudo é muito bom,o enredo,as palavras que a autora usa,os personagens,a maneira como tudo acontece...vc simplesmente adora tudo isso!!!!!Sem falar da autora,ela se dedica muito nesta historia para que ela fique tao perfeita,sem contar que ela é um amor de pessoa!!!!Entao eu recomendo voces lerem muito esta fanfic,pois vao amar ela,disso eu tenho certeza,porque quando vcs começarem a ler esta historia nai conseguem mais parar!!!!Entao,LEIAM!!!!!

Anónima

02/01/2016 às 14:53
Sabe aquela história que te cativa só de ler o título ? Essa é uma delas! Quando eu leio cada cap dessa história só me dá vontade de sorrir, pular, e gritar . Eu já li várias histórias, umas melhores do que outras, mas a sua destaca -se de todas elas, a poucas pessoas que têm esse dom de tornar algo tão único como a sua história , A garota Feliz e o garoto com problemas há tantas histórias com esse tema ,mas sua história é diferente, é única é como se fosse um recurso limitado, difícil de encontrar mas muito prazeroso ao ler.
O Austin é diferente de muitos Austin's, a Ally é maravilhosa.
A sua história é um vício para mim e para muitos tem algo doce a cada cap é uma festa de sabores.
Embora eu não comente sua história (por pura preguiça ) eu não quero que vc exclua ela, sempre que tiver a ponto de desistir lembre-se de nós (os seus leitores ) e qualquer dúvida fale conosco talvez possamos te ajudar.
Continua assim, beijos de uma fantasminha 👻💋

maria

25/01/2016 às 21:28
faz um little tempo que não recomendo nenhuma fanfic, mas achei que agora era a hora certa! eu já li essa fanfic 2/3 vezes, nas primeiras eu confesso que eu não gostei (li errado :p) mas na última, nossa, eu nem tenho como explicar! eu me apaixonei perdidamente. e é esse o motivo de eu estar recomendando essa história ma-ra-vi-lho-saaaaaaaaaaaa. ela prende o leitor de um jeito inexplicável, e é adorável o jeito que os dois tem um orgulho grande para admitirem os seus sentimentos recíprocos! tem um monte de gente que não conhece a fanfic, e não sabem o que estão perdendo!
xoxo, sunshine

Juliana Lorena

26/01/2016 às 16:38
Gente, eu não tenho nem palavras pra definir essa história. Acho que perfeição seria o mais apropriado,mas mesmo assim ainda não seria o suficiente para descrevê-la. Essa história me cativou de uma forma inexplicável. A cada capítulo fico mais apaixonada pela história, e muito ansiosa para o próximo capítulo. É uma das melhores histórias que eu já li, e sem dúvida nenhuma recomendo a leitura. ♥♥♥

Ally Rocket

26/01/2016 às 22:07
Não vou mentir, não acompanhei a fic desde o primeiro capítulo, mas assim que a vi, achei interessante e muito até. Decidi experimentar, o que tinha a perder? A verdade é que não perdi nada, esta fic é extraordinária e não me arrependo nem um pouco de a ter começado a ler e tenho a certeza que se experimentarem também vão achar o mesmo e parece que vão ficar ligados à história e só vão querer mais. Quando li que que esta era a primeira fic de Magnefly, que acontece ser uma excelente escritora, achei que era mentira. A história tem tantos pensamentos, um misto de emoções, desenvolvimentos que parece que entramos na história e presenciamos o que eles sentem, pensam e fazem, o que faz se querer mais e mais da história. Lendo esta história e vendo o quão composta e fantástica, não diria que era a sua primeira fic pois é mesmo muito boa, maravilhosa, acho que me apaixonei por ela❤️ Como não me apaixonaria? É incrível! E desde já, obrigada Magnefly por escrever esta fic fantástica e por ser uma escritora incrível❤️

lunes jones

29/01/2016 às 19:27
YAY! A Liza aqui recomendando mais uma história maravilhosa dessa autora doce que nem chocolate! Primeiramente,gostaria de ressaltar que ela já é diva por curtir Chrissy Costanza,so...é diva. Enfim,a fanfic em si,contagiou-me e derreteu-me de amores,já no primeiro capítulo. É um enredo diferente,que a cada fim de capítulo,você chora e bate sua cabeça na parede,exigindo por mais! Ela é um tanto diferente,pelo estilo da Ally,o que eu simplesmente amo! Fico feliz e orgulhosa de mim mesma por acompanhar,favoritar e recomendar essa fanfic. Pois ela merece a minha recomendação,das leitoras,e de muito mais pessoas! Desejo todo o sucesso do Mundo para a fanfic,e principalmente para essa autora maravilhosa. Amo você! ♥

The Secret

24/04/2016 às 20:03
Acompanho essa fanfic faz um tempo mas não sei ao certo quando me apaixonei. Não sei ao certo quando que foi o momento em que eu comecei a tentar entrar no NYAH todos os dias para ver se tinha um novo capítulo, ou se você apenas tinha respondido algum comentário meloso de uma leitora apaixonada.
Sua história me inspirou a voltar pela terceira vez ao NYAH e é o meu lugar de fuga nas horas de desespero do ensino médio.
Muito obrigada por essa história que me ajuda a fugir do mundo real e voar para um lugar paralelo, um lugar onde eu possa ser alguém imaginário na sua história.
Espero que todos se apaixonem por essa história cada vez mais e que todos sintam o que eu senti.

Mundinho Pequeno

09/09/2016 às 15:28
Olá Magnefly querida! Eu estava ansiosa para recomendar essa história, sabe o por que? Porque ela é cativante, magnifica, perfeita, a melhor história que já li na minha vida sem brincadeira, eu não sei o que ela faz com nós leitores... porque todos os dias eu preciso entrar aqui para ver se tem capitulo novo... e sempre que tiver capitulos novos (tomara que não demore) eu sempre hei de comentar.

Obrigada pela atenção, e continue a escrever você é uma ótima escritora, tenho certeza que você vai escrever muitos outros livros e histórias!