Alicia Dort > Recomendações

Mimi

12/12/2010 às 14:26
É uma história que começa simples. O enredo se compõe num tema inocente e sombrio. Sobre uma doce menininha que amava flores, e as mesmas a amavam tanto a ponto de lhe roubarem para si. Com uma escrita muito boa e fácil entendimento, uma história original muito boa e interessante que merece sua atenção. Meu sinceros "Parabéns" para a autora.

not found

17/12/2014 às 15:57
Essa fic é simplesmente maravilhosa!

Encontrei ela por acaso, navegando pelo Nyah, e acabei lendo, só por curiosidade, e se você que estiver lendo a minha recomendação ainda não ter lido - não importa como você esteja lendo e o porque -, leia agora, garanto que você não vai se arrepender.

A história é linda e envolvente. Você pensa que não é nada de mais, uma 'lenda' sobre o nome Alícia, mas não é isso. Em uma mistura perfeita de estória e música, cada palavra lhe convida a ler mais, a descobrir mais, a chegar ao final. Você quer saber o que acontece, você quer saber como ela acaba.

Como eu já disse na minha review: das One que eu li, essa foi a One que mais me cativou até agora. Afinal, além de envolvente e criativa, tem tudo o que é preciso ter: boa escrita, boa ortografia e boas ideias.

Quando você chega ao final... Ah, a melhor parte! Não falo aqui agora para não dar spoilers e estragar a vontade de ler de futuros leitores que estão lendo essa recomendação. Mas mesmo assim, o final foi surpreendente, uma frase muito bem escolhida para terminar essa One tão maravilhosa.

Floco de Verão.