cabot

21/07/2015 às 10:38
Apesar da história está apenas no segundo capítulo, eu já estou completamente apaixonada por ela.
Sophia e Ulisses nem se conheceram,mas parecem aquele tipo de casal que a gente vicia. Assim como eu sou viciada em todas histórias da nossa querida autora moni. Além de escrever incrivelmente bem , todas suas histórias são bastantes originais e viciantes. Tanto que eu entro quase toda hora para ver se há um capítulo novo.
Super recomendada!!!

Jussara Winchester

21/07/2015 às 13:23
Não,não estou sendo precipitada em recomendar esse fic que esta bem no comecinho,porque sei que a Moni não ira nos decepcionar,aqui esta ela mais uma vez nos presenteando com mais uma historia dos irmãos Stefanos!E dessa vez a historia é do irmão bricalhão e aventureiro Ulisses!Eu estou muito ansiosa e curiosa para saber como ele ira se apaixonar ja que ele jurou manter o lema de que "Os Stefanos nao se casam"!Estou curiosa para saber o que está por vir!

Alice Dixon Ludwig

21/07/2015 às 14:06
PERFEITA essa é a primeira palavra que me vem à cabeça para definir está ficc, mesmo já no começo eu não me vejo mais sem ler ela . Esse Stefano não precisão fazer muito para me ganhar kkkkkkkkkkk moni mais uma vez você não me desapontou, mais uma vez você escreve uma história boa, mais muito boa mesmo, e essa assim como suas outras fics são maravilhosas, super bem escrita e com um enredo muito bem bolado
Gente leia essa fic porque você não vão se arrepender, assim como eu não me arrependo de ler essa é todas as outras fic da moni
Beijossssss

Artbells

24/07/2015 às 08:01
Sou fã de carteirinha da historia, amo e recomendo, se vocÊ não ler,nunca vai saber com e boa a serie das historias. Tem tudo amor, alção, treta sem contar que e bem escrita. Pode estar apenas no começo mas já estou recomendando porque eu sie que vai ser como as outras. E essa casal maravilhoso que nem tinha se juntado a dois capítulos e já tinha um química perfeita. Bom e isso que uma historia original,e quer se apaixonar e ficar super apaixonada e só ler a serie Paixões Gregas.

Lili

24/07/2015 às 08:01
Nossa nem sei o que dizer... É tudo perfeito. a historia é perfeita. Fiquei apaixonada dês da primeira e não consegui mais parar de ler.
O crescimento dos irmão, a descoberta dos sentimentos é muito bem escrita. Estou apaixonada... Serio sou muito fã...Sempre ansiosa pelo próximo capitulo e nunca me arrependo de esperar. A escritora sabe como prender a atenção e não deixar morrer a vontade de ler e esperar. Beijos linda

gabi

24/07/2015 às 11:18
Mais uma perfeição da minha querida amiga Moni!! Esses Stefanos foram criados para eu me apaixonar por 4 caras ao mesmo tempo hahaha Depois de Leon e Heitor é a vez de eu dar boa risadas com a palhaçadas do Stefano preferido dos sobrinhos e das mulheres hahaha Com Ulisses e Sophia vai ser com certeza uma fic perfeita, com muita aventura .... Leiam ♥

Cisan

24/07/2015 às 11:56
Gente essa fic mal começou e já me conquistou, primeiro por ser uma fic da Moni, sendo dela leio todas, e segundo por que é uma historia como diz o titulo de pura adrenalina. Eu não consigo para de de pensar quando vai sair o próximo capitulo. Moni você se supera a cada dia.

Josi Endres Enkantada Holmes

24/07/2015 às 23:59
O que dizer da história? Simplesmente adoro Paixões Gregas, os irmãos Stefanos são uma caixinha de surpresa, e o Ulisses está me surpreendendo cada vez mais, não posso dizer que uma história é melhor que a outra são todas ótimas cada uma com sua essência.
Eu sou suspeita para falar sou apaixonada pelos irmãos Stefanos - todos - então sem mais delongas leiam a Saga Paixões Gregas e verão que não estou exagerando

Anne Rodrigues

26/07/2015 às 23:10
Genteeeee que fic é essa? Que autora incrível é essa? Como consegue fazer uma historia assim? São tantas perguntas sem respostas rsrs Mas primeiro eu já quero pedir desculpas por ter demorado a recomendar sua fic :( Porque no momento que ela foi postada já era pra ter uma recomendação minha de tão maravilhosas que suas fics são, então mil perdões desde já rsrs e já adianto que sou péssima em recomendar e a unica coisa que poderia escrever aqui para conseguir fascinar as pessoas como estou fascinada é que se você quiser ler e ao mesmo tempo se apaixonar, se divertir e ficar completamente viciada parabéns você encontrou a fic PERFEITA e pode ter certeza que a Moni não vai te decepcionar.
Eu super recomendo ❤

Anônimo

27/07/2015 às 20:34
Paixões gregas é uma história original que encanta todas as leitoras da Moni! Adrenalina do Amor conta a história de Sophia e Ulisses que é o meu irmão preferido, apesar de ser muito difícil escolher rsrsrs Ulisses é muito divertido, tem um Humor maravilhoso e tenta encarar a vida de forma leve, apesar dos traumas e dificuldades que já passou. Sophia é uma garota forte e decidida que quer simplesmente ser feliz. Muito ansiosa pra ver as aventuras que esse casal viverá. Romance, humor e adrenalina, acho que ficaremos cada vez mais ávidas por capítulos. Quando estou lendo passa tão rápido que sempre fico com aquele gostinho de quero mais; MUITO MAIS! rsrsrs Um beijo Moni minha Linda!!!!!

Stela

28/07/2015 às 01:55
Sofhi e Ulisses além de um casal serão bons amigos.
Sofhi é muito forte e determinada, é sem dúvida alguma o achado de Ulisses assim como Lissa foi para o Leon e Liv foi para Heitor.
O Ulisses é o meu Stefanos preferido mas não mais importante do que os outros, todos são especiais a sua maneira e todos merecem igualmente um final feliz. A questão é que tem alguma coisa no modo como o Ulisses encara a vida que o torna totalmente diferente dos outros irmãos e isso é incrivelmente significante para a sequência dos livros.
Ulisses é sem dúvidas o personagem mais cativante e menos modesto que encontrei na história mais perfeita que já li, a gente ri quando o capítulo é dele e chora quando o dela começa mas no final ele a faz rir assim como acontece com quem o acompanha.

Anônimo

28/07/2015 às 14:53
EU nem sei o q dizer !!! Essa é a segunda melhor historia desse site por que né!? A primeira pra mim é paixões gregas - destinos cruzados kkkkk. Serio o amor q vemos na escrita dessas histórias são sensacionais, todas as três historias são perfeitas... Recomendo essa historia e recomendaria novamente .... Amor, comédia, ação, suspense do começo ao fim de cada capítulo ...de cada história...amei

Valentina Barry1

28/07/2015 às 21:21
Perfeita! É isso que essa fic é. Simplesmente amo paixões gregas e essa me conquistou assim como as anteriores. A história dos irmãos Stefanos prendem qualquer um, eu nunca achei que uma fic original pudesse me deixar tão apaixonada como essa. Essa autora simplesmente arrasa em todas as histórias que escreve, sendo elas do lindo Daryl dixon ou originais. Uma autora extremamente talentosa. Eu espero sempre ansiosa por um capitulo novo, fico olhando de cinco em cinco minutos para ver se a fic atualizou.

Paixões gregas ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

VeronicaSalvatore

29/07/2015 às 16:03
Minha primeira recomendação, e não poderia ser uma escolha melhor. Geralmente, eu não favorito estórias e nunca recomendo, mas sinceramente? Estava precisando disso, porque essa estória é simplesmente perfeita! Cada detalhe, cada parágrafo ou frase, e se não for parecer demais, cada palavra, me levam a passar até três vezes por dia a ver se houve alguma atualização. E caramba, se alguém ainda não estiver acompanhando a estória, você não sabe o que está perdendo!
Os pontos caracteristicos dessa estória são, na minha opinião, a personalidade marcante dos principais, que chega a ser inspiradora -como se não bastasse a série em si ser inspiradora- e a leveza com que tudo é descrito! Não é uma leitura pesada, que chega a determinado ponto cansa, é uma leitura que prende e desperta a curiosidade a ponto de que somente uma leitura normal não basta, você lê e então re-lê, somente para ter certeza de que tudo ocorreu daquela maneira e de que não é somente a sua mente criando coisas para quem sabe ressarcir a falta de boas histórias!
De todas as quatro histórias, essa é, sem duvida, a que eu mais ansiava. Leon, Heitor, Ulisses e Nick, se provaram ser uma estória na qual vale a pena acompanhar e respectivamente recomendar! Então, você que ainda não acompanha a estória, passa e da uma olhada, Moni não só atende as expectativas, como as transcede. Paixões Gregas, Resumption, Caminhando entre os Mortos, Ressurreição-O Julgamento Final e todas as outras estórias de Moni, são prova disso!!

Anônimo

30/07/2015 às 22:17
Não gosto de recomendar histórias quando elas estão no começo. Acho legal esperar pra ver o casal todo apaixonado, trocando juras de amor, ou pelo menos até entender bem a história deles, e ver que a história realmente merece ser recomendada para outras pessoas. Mas com Adrenalinas do Amor é diferente, e tem motivos de sobra para ter sido recomendada desde o primeiro capítulo.

Ulisses e Sophia são um dos melhores casais das histórias da Moni. O que os torna um casal especial para mim e pelo visto, o preferido de todas nós, fãs da Moni: todo esse clima de aventura que os dois adoram viver, a química que tiveram logo ao se conhecer, a amizade que foram desenvolvendo, todo o cuidado que Ulisses tem com Sophia, e toda essa alegria (e muita aventura) que Sophia está trazendo pra vida de Ulisses.

Já me apaixonei por casais fofos, fortes, almas gêmeas... Mas acho que nunca li sobre um casal que adora uma aventura, e que são ao mesmo tempo, engraçados e fofos juntos.

Sei que eles ainda vão viver muitas aventuras, e espero ver logo esses dois apaixonados, pois eles são perfeitos juntos.