Os Netos de Stoico > Recomendações

Babybutterfly

05/04/2016 às 20:50
Essa fic de alguma forma me cativa ela ja até me fez virar BIPOLAR uma hora to alegre outra preocupada e outra triste caramba ne essa continuação ta ótima.
A palavra "maravilhosa" ja não define a fic nem "espetacular" também não não existe, palavras sufientes para descrever esses shipps em me da até arrepio.
É mais do que merecida essa nova recomendação você merreçe.
BYE FRIEND

Marlee Uzumaki

05/04/2016 às 23:16
Como falar da perfeição?
Deis de que essa fic começou, eu procuro as palavras certas pra usar nessa recomendação, confesso que ainda não as achei, mas não aguentava mais esperar pra acha-las.
Eu normalmente não gosto de histórias com personagens originais, mas os da Maria Clara são especiais, eles me agradam com seu jeito meigo ou com sua personalidade forte, diria até que alguns combinam comigo.
Os Hoffersons e os Strondus alegram qualquer um, com suas brincadeiras e provocações. Sinceramemte, meus momentos favoritos são quando as gêmeas provocam a Strondus dizendo que ela é afim do Hofferson - não vou dizer nomes, se não, é spoiler.
Não sei se todos vão gostar, mas pros que não gostarem, só digo isso: "VOCÊ BATEU COM A CABEÇA NA ROCHA QUANDO CRIANÇA QUE NEM O STOICO?! DOENTE!" Quem não gostar dessa história é doente mental, perturbado e tudas as palavras possíveis pra dizer que ficou doido! Não tem como não gostar!
Quem ler vai perceber que todos os personagens tem sua marca registrada, seja pavio curto, talento pra pegadinhas ou, até mesmo, seu jeito meigk. Sem falar nos momentos Hiccstrid e Dagylfe, que são sempre fofos! As aventuras que eles vivem, então. Também tem as crises de ciúmes da Seeylfe e do Soluço em relação aos seus filhos mais velhos.
Acho melhor eu parar por aqui, se não, vocês vão passar até amanhã lendo isso. Mas quero dizer uma coisa antes: LEIA SE VOCE GOSTA DE ROMANCE E AVENTURA!! É crises de ciúmes de pais.

Anônimo

13/04/2016 às 13:48
Não sou muito boa em escrever recomendações mas lá vai.
A escritora e meia talentosa, nos cativa a cada palavra, você acaba de ler um capítulo e fica doida pra ler o seguinte.
Que leu a filha de stoico sabe como ela trabalhou incrivelmente bem o romance de Astrid e soluço, além dos personagens originais, Sheeyfe e simplesmente incrive, um espelho de como devemos ser, seu romance com Dag está longe de de ser um conto de fadas, e muito mais forte e profundo.
Agora com esta fic além de poder ver a continuação da história destes dois casais podemos ler as aventuras emoções e paixões de seus filhos que a cada dias vivem aventuras tão loucas emocionantes e cativante quanto a dos pais

Anônimo

09/05/2016 às 16:43
Essa fanfic foi uma das poucas que me cativou e me deixou alegre quando estava triste, me fez rir quando estava com raiva.
A história desses irmãos mexeu comigo, é emocionante.
Agora a história continua com seus filhos que praticamente são a copia dos pais.
Vejo que essa história tem tudo para dar certo.
A escritora sempre surpreende o pessoal com cada capitulo, tem muita criatividade, humor, drama, romance e no final nos deixa com gostinho de q

Helaena Targaryen

07/12/2016 às 17:49
Falando de perfeição é essa história.
Linda, perfeita e incrivel.
Eu amo Como Treinar seu Dragão, como eu amei também A Filha de Stoico.
Cada capítulo é uma aventura na vida dessa familia.
A Seeylfe e o Soluço são uns lindos.
A Astrid é minha personagem favorita assim como o Dag.
Eu amo gêmeos.
Amo a Sophie e a Vitória.
Amo o Leo, a Rose e a Cámelia.
Mas eu simplesmente sou louca pela Jade e pelo Stoico.
Cada aventura que esse casal passa é mais louca que os pais deles passaram.
Mais eles nunca deixaram de se amar.
Eu recomendo essa história pq é uma das mais lindas que eu já li.

taiallavinogradov

20/12/2016 às 20:33
Eu super recomendo essa historia e muito boa além do que e como se eu tivesse vivendo o mesmo que os personagens quando eu leio e como se eu participa-se da historia a autora e ótima só leio as fics dela no nyah vale a pena ler essa e as outras com certeza.

SnowFlake Frost

11/04/2017 às 22:18
Hello! Klí-chan tá aqui de novo recomendando essa história que eu amo mais que chocolate, quer dizer, quase. Essa história é ótima pra quem adora ação, aventura, comédia (esses gêmeos me fazem rir feito hiena) e é claro romance, a melhor parte pra mim. Espero que você que esteja lendo esta simples e humilde recomendação leia a história, porque essa autora é sensacional e sabe muito bem o que faz! Beijos!

LILI CAT STRONDUS

05/05/2017 às 19:27
Recomendo por que a história é incrível e muito boa sem contar que os gêmeos dessa história são hilários todos.A autora é uma escritora ótima espero que você continue assim que tudo que você quer você vai conseguir usando suas excelentes história e sua incrível imaginação.
Suas histórias são cheias de ação,tensão,reviravoltas,aventuras e amizade.
E isso é muito bom continue assim que você chega lá,nós seus seguidores acreditemos em você!

isabelly

12/05/2017 às 16:31
A historia é cativante é interessante é uma historia que você começa a ler e não para você espera cinco dias pra ler e parece a eternidade è uma historia maravilhosa e os personagens são perfeitos eu já amava como treinar seu dragão o um e o dois a algumas personagens que no começo te da raiva mais depois tudo se resolve e você começa a gosta deles os romances que tem são perfeitos e o meu casal favorito e Stoide ou Stoico e Jade amo de mais é me identifico muito com a Jade gente que historia tudo amo amo amo de mais no começo o Stoico era um tapado por duas coisa primeira ele era um rebelde e segundo ele demorou pra vê que a Jade gostava dele mais eu gosto dele mesmo assim depois ele foi ganhando maturidade a irma do Soluço é prefeita e teimosa e orgulhosa igual ele mais na verdade das familias Strondus e Hofferson não é assim resumindo é uma história incrível ❤

miles

29/12/2017 às 22:18
Essa é uma história muito boa ja faz um tempo que a acompanho.
Eu me conectei ao Nyan só para favoritar,recomendar e dizer o quanto eu amooooooo essa história.
Eu também li A Filha De Stoico é muito loca kkkkkk. A Seeylfe é a melhor pessoa de todas ❤.
Todas as vezes que eu assisto Como Treinar Seu Dragão (Minha Animação Preferida) Eu não consigo imaginar só o Soluço ou só a Astrid. Sua fic mexeu com meus sentimentos mais do que eu gostaria de admitir.