Tropeços > Recomendações

Leitora Compulsiva

03/08/2015 às 11:39
Se me pedissem para definir Topeços em um palavra, confesso que seria dificil, porque ela é o tipo de história que pode ser definida por várias, mas se eu pudesse usar uma, com certeza seria: autêntica.
Por causa do enredo completamente diferente do que eu já li e da criatividade da autora.
Está é uma fanfic muito envolvente, que a partir do primeiro capítulo você já ama ❤ e que desenvolvi um carinho por ter me identificado com a Sakura de cara, além de me divertir horrores com as trapalhadas que acontece com ela a cada capítulo.
Sobre o romance na história, só tenho a dizer que estou amando esse Sasuke e a forma como ele e a Sakura se conhecem é até agora a minha parte preferida da fic haha.
A autora sabe conduzir muito bem a história, erros ortográficos são inexistentes e a leitura é super leve e viciante. Parabéns Lu Hime!
Recomendo Tropeços não apenas aos Sasusakus shippers mas a todos os leitores que procuram uma boa história
com um ótimo enredo ❤

Dannoninho

12/08/2015 às 14:06
Sabe aquela história hilária, então, estamos falando de Tropeços! Eu realmente em alguns momentos tenho dúvida se a autora esta inteira!!! kkkkk A fic traz um acervo de acontecimentos extremamente constrangedores que podem acontecer diariamente com qualquer pessoa, mas que escolhem à dedo à quem acometer!!!! Se mudar totalmente a rotina por uma vida saudável já é difícil, imagina junto à isso, a pressão de uma despeitada, o inconveniente ex-namorado, uma amiga caça-gatinhos e um rapaz, mas não é qualquer rapaz, é Sasuke. O engraçado e incomum se unem, é que bisturi pode ser mais inofensivo que uma esteira!!! Como disse, é um enredo fantástico e hilário!!! A autora é diva e uma guerreira de fibra, ela é sobrevivente! Parabéns menina!!!

Sakyra

22/08/2015 às 15:29
Eu e minha mania de ler fics em uma tarde, mais fazer o que se só encontro fics divosas!
Enfim, voltando a historia.
Se você está procurando uma fic leve, engraçada e curta, Tropeços é o ideal.
Serio, é muito boa. Ver a Sakura desastrada o tempo todo, e coitado do Sasuke!
Confesso que chorei um pouquinho no final, mais nem vale, já que sou A Manteiga Derretida em pessoa!
Leiam, super recomendo!

Find me in the garden

04/09/2016 às 23:08
É uma história curta, mas muito cativante e cômica. Dá para facilmente passar seu tempo e sentir vontade de ler MUITO MAIS. Graças a Deus vai ter uma continuação!!!! o/ O melhor foi a Sakura e seus tropeços inegáveis, porque nada melhor que mostrar que ela continua fofa mesmo com esses defeitos malucos nas histórias ♥ Recomendo muito!